Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Da Bruna.

Posts Recomendados

Postado

Acompanhandooo..

Diário da Maroca.. (in diário de treino)

"Não importa quanto tempo leve, ou qual esforço tenha que fazer, o que mais importa neste momento, é a determinação que tens que ter para que alcance seus objetivos..."

• Respostas 104
  • Visualizações 8,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  • Autor

Não vai estender o ciclo então?

Nao vou parar por aki, vou terminar meu ciclo, e nao vou estender, meus cabelos estao caindo demais!!!!!! e eu ja estou chegando no meu objetivo que era ficar com 65kg !!! :DFalta pouco e acho q nessa 4 semana eu consigo ganhar mais e depois só irei manter !!

Acompanhandooo..

Fique a vontade :D

pesquisou em relação a essas manchas? será que não são simples hematomas não?

Uhum pesquisei, eu n bati em nenhum lugar, ate poq apareceram de domingo para segunda, e domingo eu passei quase o dia todo na cama, comia e durmia! basicamente isso, e na segunda de manha elas ja estavam la! eu pesquisei na net e diz q um dos efeitos colaterais sao esses "roxos".

Mais entrei na minha 4 semana e ultima de ox! Ja estou quase chegando ao meu objetivo! nao pretendo dar continuidade !

Postado
  • Autor

Bom hj é segunda feira e é dia de pesar!

Foi com grande surpresa minha, mais me deparei com 66,1kg!

Fico muito feliz, mais hj a tarde tive uma noticia ruim!

Meu pai pegou meu exame de sangue, e meu figado ta Fudido ;/ completamente !!!

o que eu faço!?

a medica ta marcada, mais vai demorar tanto ;/

alguem ja teve isso? tem como compartilhar comigo!?

Beijos

Postado

Figado ferrado? Eita hein.

Silimarina era o q eu iria dizer tb. Barato, e de inicio ajuda a dar um jeito.

Mas...procurei este tópico de toda forma(sabia q tava aqui em algum canto do forum rss). Dá uma lida pois com certeza vai ser muito útil a vc Bruna. Depois me diz:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/58345-relato-de-como-recuperar-o-figado-pos-ciclo-ou-pre-ciclo/

Abraços. E boa sorte garota...

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Oi Bruna.

Quanto tempo ainda falta de ciclo?

Quanto ao figado TGP/TGO fica ruim mesmo durante o ciclo.

Procura silimaria (protetor hepatico) e vai tomando.

Como está o nivel de colesterol?

Bjx

Oi entao depois que fiz meu exame, faltava mais 4 dias para acabar o ciclo!

eu continuei, e agora acabou, nao tomei nada pro fgado, pelo fato q ja estava acabando meu ciclo!!!

Agora vou manter o que ganhei!!!

sobre o colesterol eu nao sei, poq minha doutora só passou figado!!!

:D

:D

Figado ferrado? Eita hein.

Silimarina era o q eu iria dizer tb. Barato, e de inicio ajuda a dar um jeito.

Mas...procurei este tópico de toda forma(sabia q tava aqui em algum canto do forum rss). Dá uma lida pois com certeza vai ser muito útil a vc Bruna. Depois me diz:

https://www.hipertrof...o-ou-pre-ciclo/

Abraços. E boa sorte garota...

Muito obrigada com certeza foi muito utill! :D

Postado

Hmm q bom q voltou a relatar. Confesso q fiquei preocupado pelo "sumiço". Boa semana, e cuide-se.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado
  • Autor

Hmm q bom q voltou a relatar. Confesso q fiquei preocupado pelo "sumiço". Boa semana, e cuide-se.

Nossa nem fala! meu pai ficou muito bravo comigo, falou milhoes no meu ouvido sobre meu figado e talz, mais agora esta tudo tranquilo! rs

Voltando a relatar ! Hj meu treino foi bem puxado! Treino novinhooooo, adoroo!!!

Amanha posto com detalhes ! :D

Boa noite !!! :D

Postado
  • Autor

Bom diaaa !!

essa semana foi uma luta pra eu postar aqui no forum!!!

Mais deu um tempinho aqui e vou postar meu treino novo como prometido!:D

Ele é ABC

Sendo 2x10 + 1x7

A :

Agachamento Smith Peso: 60 / 80

Leg H Inferior "Exaustão" Peso: 50

Leg 45º Meio/inferior Peso: 220 /240

Extensora "Drop Set" "3x7+7+7" Peso:70 / 65 / 60

Agachamento Livre "Barra" Peso: 40 / 50

Extensora "Unilateral Isometria 5s" Peso : 40/ 45

Pant.Maq Em Pé Peso: 40 / 60

Supino Plano "Barra" Peso: 20/ 28

Supino 35º "Halter" Peso : 4+/ 5+

Triceps Frances "Halter bilateral" Peso: 4+ / 5+

2x10 + 1x7

B:

Leg 45º Superior Peso: 240/ 260

Flexora sentada "Drop Set" "3x7+7+7" Peso: 55 /50 /45

Flexora Deitada "Exaustão" Peso: 50

Flexão Joelho "em pé" Peso: Caneleira 10 / 15

Adução tesoura "solo" Peso: Caneleira 10 / 13

Adução solo Peso: Caneleira 8 / 10

Adutora Peso: 100 / 110

Remada Maq "aberto" Peso: 40 / 45

Pulley Fechado nº2 Peso: 35/ 40

Cross Biceps Peso: 20 / 25

2x10 + 1x7

C:

Gluteo solo Ext "chute" "Exaustão" Peso:Caneleira 10

Gluteo solo 90º "2T Elevação +abdução" Peso: Caneleira 10 /12

Gluteo Maq "2x2" Peso : 60/ 70

Gluteo Elevação "Quadril Isometria 5s" Step Peso: Em vez de por peso eu boto alguém em pé em cima de mim! rs :P

Abdução solo "deitada" Peso: Caneleira 8/ 10

Abdução cross Peso: 15 / 20

Abdutora "exaustão" Peso: 100

Postado

Pra ser sincera, não gostei do treino... Sou contra treinar pernas todo o dia, acho que prejudica na recuperação. E também achei muito volumoso, no geral. Por que não pegar todos esses exercícios de braço e jogar no treino B e deixar o C pra posterior e glúteos?

"O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."

Postado

Um pouco atrasada... mas fiquei de cara com o exercicio abd de quadril, você coloca alguém em cima de vc? que tamanho é esta pessoa? Sem contar no peso da flexora deitada 50KG? tô passada! mas divide melhor aí seu treino.. concordo com a Mayy, perna todo dia não é bom..

Diário da Maroca.. (in diário de treino)

"Não importa quanto tempo leve, ou qual esforço tenha que fazer, o que mais importa neste momento, é a determinação que tens que ter para que alcance seus objetivos..."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.