Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Com Meu Treino

Leandrobrandao

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai pessoal, td bom?

comecei a treinar a mais ou menos 3 meses. tenho 1,75m e quando comecei tinha 59kg, comecei a fazer 6 refeições por dia e agora estou com 67 kg porem nao consigo mais aumentar o peso. e vejo que o treino nao esta dando muito resultado.

acho que meu metabolismo é muito acelerado pois perco peso com muita facilidade, e n sei se tenho uma dieta equilibrada. porem nao como muita besteira.

estou fazendo o treino AB, um dia pra frente e outro pras costas.

o que eu poderia fazer para melhorar meu treino?

preciso tomar algum suplemento?

e outra coisa que queria saber, o que é CUTTING que o pessoal fala aqui no forum?

abraço

EDIT:quando pesquisei aqui no forum nao consegui achar mas usei a pesquisa do google com o nome do site e achei aqui.

tambem nao tinha visto a area de nutrição, estava lendo so a de treinamento e suplementação.

desculpa ai qualquer coisa.

abraço

Editado por Leandrobrandao
Postado (editado)

Informaçôes:

18 anos

1,83 de altura

no momento pesando 75kg (máximo que cheguei 85 kg)

Objetivo Hipertrofia

Meu treino consiste em A-B-C-A-B-C e folga de domingo.

TREINO A: supino reto, supino inclinado, cross over, peckdeck fechado e as vezes pullover pra termina..

biceps barra reta de pé, biceps concentrado, biceps alternado e por fim martelo.

Coxa e parte de trás da coxa.

TREINO B: Gravite de frente, Gravity de costas, remada lateral, puchada pulley na frente e por fim cavalo.

triceps frances, triceps militar com barra pequena, triceps corda e triceps barra reta..

Agachamento terra.

Panturrilha e aquele exercicio qe coloca uns par de peso na perna..

TREINO C: Levantamento c/ alteres, militar na frente, lateral e por fim frontal.

Remada alta, trapezio unilateral no cavalo, trapezio com pesos no cavalo..

Ante braço frontal e posterior.

Verilha de frente e o contrario tbm...

Abdominal faço A-B : Segunda-feria treino A, quarta-feria treino B, sexta feira treino A, dae segunda começa com B..

TREINO A: Abdominal superior 90º intensivo, abdominal superior com bola, abdominal superior com peso na maquina, abdominal inferior eleveção de pernas com peso, abdominal inferior ABS.

TREINO B: Abdominal lateral elevação de pernas, abdominal lateral com peso na maquina, abdominal lateral intensivo.

Faço aquecimento dos musculos que vou treinar antes do treino, e alongamento somente qndo termino e apenas os musculos que nao treinei...

O treino consiste em 3 série de 8 a 12 repetições sempre (forçando musculo no maximo até cansar e terminando dentro dessas repetições)

repetições lentas com força na positiva e negativa.

Meu tempo de treino seria: treinei 6 meses, parei 3, voltei fazendo 4 meses e parei um bom tempo.. voltei com 6 meses novamente e parei uns 4 meses dinovo, agora voltei e to com 1 mês de treino...

tive de parar a maioria das vezes por trabalho e estudo.

SUPLEMENTAÇÃO: sempre combo de Whey protein, creatina universal e maltodextrin. (creatina tomo 2 meses e paro 1 mês, no mês que fico sem eu tomo um BCAA para não perder muitas fibras musculares pois treino acho pesado.)

com suplementação em 3 meses me recupero e tenho um ganho em torno de 10kg, depois disso acabo meio que mantendo o peso...

FORMA QUE TOMO SUPLEMENTO: Faço a saturação da creatina uma semana com 20g diários, sendo 10g antes do treino e 10g após o treino e após a saturação tomo 5g diárias pós treino. O whey tomo com leite sendo pós treino e o malto como pós treino.

ALIMENTAÇÃO: Na manhã uns 2 copos de leite com 2 ovos e pão com algo qe tenha na geladeira. No almoço o mais comum é arroz, feijão e uns 3 bifes fora verduras, quando nao como tanta carna como mais ovos, café da tarde não tenho muito tempo, então costumo comer algo rápido, como alguma fruta ou um pão. Na janta costumo pegar resto do almoço, janta de ontem, almoço de ontem qe ficam na geladeira e faço uma misturaba com a maioria e taco uns ovos novamente.

Em média durmo 8hs por noite.

Gostaria que avaliassem meu treino, oque posso mudar, se mantenho o mesmo, se tem algo errado etc etc...

Ganho bem massa magra crescendo bem e com corpo definido e pá.

agradeço qualquer ajuda ou comentarios.

Falo!

Editado por Luiz Toledo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...