Ir para conteúdo

[Dúvida] Dieta Em Dia Off.

crawz

Posts Recomendados

Postado

Estou fazendo um treino AB off CD.

Resumindo, quarta-feira, sábado e domingo não treino.

Como deveria ficar a refeição pré-treino e pós-treino nesses 3 dias que eu não vou na academia?

O certo era "juntar" essas duas refeições em uma só, às 16:00 por exemplo né?

Ou então fazer uma às 16:00 e outra mais leve às 18:00? (Meu Jantar é 19:30)

Mas o que eu devo comer pra não perder calorias, já que não vai ter o whey/malto(344kcal, 32g proteina e 50g de carboidrato a menos).

Refeição 4 (Pré-Treino - 15:45):

250g de Batata Doce Roxa Cozida (1.5g proteína / 46g carboidrato / 0.3g gordura) 193kcal

100g de Peito de Frango Grelhado (32g proteína, 2g gordura) 159kcal

1 Banana Nanica (1,4g proteína / 24g de carboidrato) 92kcal

Refeição 5 (Pós-Treino - 18:15):

5g de Creatina Universal

40g de Whey Optimum com 50g Maltodextrina (32g de proteína / 50g carboidrato / 1,3g gordura) 344kcal

1 Banana Nanica e 30 Gramas de Aveia Yoki Junto (6.4g proteína, 40g carboidrato, 2,4g gordura) 200kcal

Postado

Acho q você deve juntar as duas refeições em uma só às 16h.

Faça uma refeição com batata doce e peito de frango mesmo. Quanto às calorias do pós acho q não seria tão necessário assim repô-las, já que você vai gastar menos calorias diarias pq não vai treinar

Postado

Estou pensando no seguinte:

Às 16:00, frango e batata doce mesmo.

Às 17:30, um shake de 300ml leite desnatado com 1 banana nanica e 30g de aveia.

Assim só vou perder 280 calorias, mas já que não vou treinar acho que não tem problema..

Postado

Dia off você pode reduzir a quantidade de carboidratos sem problemas. Não pense muito nas kcal. Tente manter as quantidades de proteína e gorduras (boas) e pode diminuir carboidrato.

Pode adicionar mais frango/carne nas outras refeições. Ou, nesse horário que você faria o shake pós-treino, se tiver fome, pode mandar um shake leve de leite + aveia, do jeito que você tinha comentado.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...