Postado 20/09/2011 às 01:58 09/20, 2011 To com essa dúvida de por um desses dois no meu pós treino sólido (nao faço o liquido ) Eu faço essa refeição umas 21:30 , qual seria melhor pra comer esse horário ? O pão seria com atum,peito de peru e salada 2 fatias de Pão Integral 70kcal 11g carb. 6g prot 100g de Batata 125kcal 28gcarb. 2g prot Lembrando q eu estou em cutting Qual seria melhor ?
Postado 20/09/2011 às 02:32 09/20, 2011 come cada dia um que voce nao enjoa... The only sensible way to live in this world is without rules!
Postado 20/09/2011 às 02:40 09/20, 2011 Aproveitando o tópico, até q horas é recomendado a ingestão de carboidratos antes de durmir? Ex. se for pra durmir a meia noite qual o útimo horário q se deve comer carbos?
Postado 20/09/2011 às 02:56 09/20, 2011 Aproveitando o tópico, até q horas é recomendado a ingestão de carboidratos antes de durmir? Ex. se for pra durmir a meia noite qual o útimo horário q se deve comer carbos? Nutrient timing eh mito, foque nas macros diaria. RIP AZIZ SHAVERSIAN THE KING
Postado 20/09/2011 às 10:51 09/20, 2011 Nutrient timing eh mito, foque nas macros diaria. Nutrient timing eh mito, foque nas macros diaria. Como assim kra? Não entendi... vc quer dizer q a quantidade de nutriente por refeição não é tão importante, mas sim o total ingerido por dia, é isso?!?! Mas minha dúvida é em relação aos carbos "pré sono", afinal eles podem atrapalhar alguma coisas como a liberação de GH durante o sono, certo?
Postado 20/09/2011 às 10:52 09/20, 2011 Pao integral e batata virarao glucose no seu estomago, o seu corpo so vai enxergar isso, nao vai saber se veio de pao ou batata Porem a batata é mais vantajosa, pois é um alimento nao processado e natural, possuindo mais micronutrientes Nutrient timing é desnecessariio, vc pode mandar todos seus carbs antes de dormir que vai dar na mesma, carb nao vira gordura, e sim um excesso calorico LEIA ANTES DE TUDO: http://www.hipertrof...icronutrientes/ SIGA MEU DIÁRIO: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58552-diario-do-bassitos-20-iifym-leangains/ IIFYM: Voce só vive uma vez....pense nisso! ''Me de cafeína que eu domino esse mundo''
Postado 20/09/2011 às 17:20 09/20, 2011 Como assim kra? Não entendi... vc quer dizer q a quantidade de nutriente por refeição não é tão importante, mas sim o total ingerido por dia, é isso?!?! Mas minha dúvida é em relação aos carbos "pré sono", afinal eles podem atrapalhar alguma coisas como a liberação de GH durante o sono, certo? Vou explicar de modo simplista sem aprofundar muito na ciência. Digo que não importa os horários, o que conta é você atingir sua meta de macronutrientes por dia. No entanto, de fato os carbos tem efeito 'blocker' no GH, mais precisamente a insulina.. Você pode ou evitar carbos simples 2h antes de dormir, ou utilizar carbo complexo & fibroso com alguma fonte de gordura boa, o que irá desacelerar a absorção de glucose na corrente sanguinea, manipulando sua insulina assim você pode optimizar sua secreção de GH, até durante o dia, não apenas anoite. RIP AZIZ SHAVERSIAN THE KING
Crie uma conta ou entre para comentar