Postado 29/11/2008 às 13:00 11/29, 2008 Minha pergunta é a seguinte: posso fazer ABC 1X Segunda, quarta e sexta A(peito e tríceps), B (costas e biceps) e C (perna e ombos/trapézio) e nas terças e quintas-feiras fazer um treino full body, ou seria prejudicial à hipertrofia? Lembrando que treino com bastante intensidade e minha recuperação é fantástica, sinto os musuclos pegando/doendo, principalmente no outro dia mas mesmo assim consigo treinar numa boa. Valeu Fé e treino. "Às vezes, minha família e amigos não entendem por que eu faço as coisas que eu faço. Por que estou comendo 7-8 vezes por dia? Ganho peso para logo depois perder peso? Por que falo e penso bodybuilding 24 hs por dia 7 dias na semana quando provavelmente nunca terei sucesso no esporte. Por que vou treinar depois de trabalhar 10 horas por dia no escritório? Bem, é porque eu amo o que faço, é porque o melhor momento do dia é quando eu estou na academia treinando." Fonte: www.bodybuildingdungeon.com Biceps Direito:47,2 cm Esquerdo:48,00 cm (contraídos) Rumo aos 50 cm de braço, vamo que vamo!!!
Postado 29/11/2008 às 13:29 11/29, 2008 recomendo fortemente q vc nao faça isso "When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."
Postado 29/11/2008 às 13:52 11/29, 2008 eu não faria isso, mas acho que se você comer igual um troll, pode amenizar os problemas. Anúncio de Produto Não Autorizado
Postado 29/11/2008 às 18:52 11/29, 2008 Com certeza não faça isso! vc não tem recuperação nunca assim, como vai crescer?
Crie uma conta ou entre para comentar