Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queimação Estranha Durante Leg Press 45

Birck

Posts Recomendados

Postado

Fala galera do hipertrofia,

Nas últimas semanas eu estou treinando em uma academia nova, na minha antiga não tinha Leg 45, apenas o Reto.

Então na terceira vez que fui usar o aparelho, senti uma queimação no inicio do vasto lateral esquerdo, mas foi a partir da 10 repetição, achei que poderia ser normal.

Mas hoje fui fazer novamente, e a partir da 4 repetição, em todas as séries senti essa queimação, era uma sensação muito estranha, não é aquela sensação normal de quando você está com o músculo completo de ácido latico, parecia que estava queimando MESMO, depois que parava eu botava a mão em cima, e não senti que estava tocando ali, apenas aquela queimação.

O mais estranho que é apenas nesse exercício, pois fiz outros exercícios de perna antes e depois, e não senti isso.

Isso já aconteceu para alguém?

Alguém poderia me ajudar?

Lembrando que é apenas no inicio do vasto lateral esquerdo

Abraços!

Postado

Diminui a carga e ve se vc cnt sentindo essa dor, eu simplesmente n faria mais o leg, nunca insista em um exercicio se ele te incomoda

Postado

Cuidado, se continuar assim, pode ser hérnia, ou problemas no ciático.

O nervo isquiático (ciático) se localiza na parte posterior dos membros inferiores, na região do jarrete (parte posterior da coxa).

E sobre a hérnia, de que tipo de hérnia vc está falando? Inquinal? Então a dor seria mais na região medial proximal da coxa.

Postado

Exercicios como leg podem causar dores no ciático, e que podem descer até o pé se não for tratado. Aconteceu no meu caso, e uma das causas de ter parado com leg durante 10 meses. Hernia pode causar dores na lombar e descer tb até esta região, como forma de contação do nervo, e nesta caso somente um exame mais detalhado pode detectar a causa.

@Birck, espero q nao seja nada no seu caso, mas apenas expus uma situação que ocorreu comigo.

Postado

Exercicios como leg podem causar dores no ciático, e que podem descer até o pé se não for tratado. Aconteceu no meu caso, e uma das causas de ter parado com leg durante 10 meses. Hernia pode causar dores na lombar e descer tb até esta região, como forma de contação do nervo, e nesta caso somente um exame mais detalhado pode detectar a causa.

@Birck, espero q nao seja nada no seu caso, mas apenas expus uma situação que ocorreu comigo.

Ligabo, é sempre bom ter essas informações, nunca teria imaginado isso.

Vou ficar mais atento, vou tentar usar esse exercício mais algumas vezes, se o encomodo persistir, terei que abandona - lo e

até procurar um ortopedista.

Abraços e obrigado pela resposta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...