Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - M-Drol (Postangens Atualizadas)


Posts Recomendados

dá um intervalo de no mínimo 3 meses brother, m-drol é bem tóxico, você não teve colaterais VISÍVEIS, mas colaterais você teve.. ja que desrregulou seu eixo hormonal, seu organismo precisa passar pelo feedback negativo para estabilizar a produção de testosterona.

Concordo totalmente!!!

Eu mesmo estou na TPC após meu primeiro ciclo de M-Drol, e voltarei somente em janeiro ou fevereiro de 2012 a fazer outro ciclo com o restante do frasco.

Agora é a hora de organizar os hormônios e manter os ganhos. Até o presente não perdi nada!!! Já tenho 14 dias de TPC tomando Tamox + TT + polivitamínico + whey + malto + glutamina + complexo B.

E nada de alcool....

Editado por Kal - El
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

WhitePump..... Eu nunca tomei nada cara nunca usei AE's nem PH's .... mais me interessei muito pelo M-Drol e to acompanhando relatos a um bom tempo....

E to pretendendo começar um ciclo....

só queria saber da opinião da galera mais experinte.... :)

Abraço mano...

Vlw pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WhitePump..... Eu nunca tomei nada cara nunca usei AE's nem PH's .... mais me interessei muito pelo M-Drol e to acompanhando relatos a um bom tempo....

E to pretendendo começar um ciclo....

só queria saber da opinião da galera mais experinte.... :)

Abraço mano...

Vlw pela atenção

Mdrol pode ser considerado um anabolizante, com colaterais até piores que AE's injetáveis no mercado, então antes de usar é bom saber o que está mandando pra dentro pois seus hormônios vão entrar em ritmo acelerado, desregular (necessitando de TPC - Terapia pós ciclo) como qualquer outro tipo de droga usada, ou seja, não é brinquedo. Os ganhos deles comparados a anabolizantes injetáveis são inferiores, ele é mais usado por 'praticidade' facilidade de acesso, porque por ser 'melhor' que outros, pode ter certeza que não devido aos dados causados no fígado/hormônios.

Ele é bem relatado, muitos se dão bem com eles, como tem os que não se dão bem e tem problemas, etc.

Se pensa em usa-lo, pesquise sobre antes de fazer qualquer cagada, e como no próprio rótulo diz (tenha 21 anos acima), pois se tem menos, pode afetar seu desenvolvimento.

O lance de indicar é tenso, você pode falar "Eu indico isso ou aquilo" mais nenhum organismo reage da mesma forma, então você pode pegar algum problema ai como hepatite medicamentosa por exemplo, atrofia testicular e quem indicou seria o culpado, lembre-se que isto é um tiro no escuro, para usar você tem que antes estar ciente do que está tomando, os riscos, e como se tratar depois para regular os eixos hormonais desregulados. Tenho um post no meu link falando sobre, mais não estou indicando nada hein?

abraço

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mdrol pode ser considerado um anabolizante, com colaterais até piores que AE's injetáveis no mercado, então antes de usar é bom saber o que está mandando pra dentro pois seus hormônios vão entrar em ritmo acelerado, desregular (necessitando de TPC - Terapia pós ciclo) como qualquer outro tipo de droga usada, ou seja, não é brinquedo. Os ganhos deles comparados a anabolizantes injetáveis são inferiores, ele é mais usado por 'praticidade' facilidade de acesso, porque por ser 'melhor' que outros, pode ter certeza que não devido aos dados causados no fígado/hormônios.

Ele é bem relatado, muitos se dão bem com eles, como tem os que não se dão bem e tem problemas, etc.

Se pensa em usa-lo, pesquise sobre antes de fazer qualquer cagada, e como no próprio rótulo diz (tenha 21 anos acima), pois se tem menos, pode afetar seu desenvolvimento.

O lance de indicar é tenso, você pode falar "Eu indico isso ou aquilo" mais nenhum organismo reage da mesma forma, então você pode pegar algum problema ai como hepatite medicamentosa por exemplo, atrofia testicular e quem indicou seria o culpado, lembre-se que isto é um tiro no escuro, para usar você tem que antes estar ciente do que está tomando, os riscos, e como se tratar depois para regular os eixos hormonais desregulados. Tenho um post no meu link falando sobre, mais não estou indicando nada hein?

abraço

Beleza cara... pesquizei bastante.... li bastante sobre os riscos e beneficios..... Acho que vou tomar simm.... Obrigado ai pela ajuda......

vc considera necessario tomar Xantinon b12 pra ir dando uma fortalecida no figado?

Vlw Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xantinon de nada adianta, o melhor remédio para o fígado é a água mesmo.

Há quem usa silimarina, mais acho desnecessário.

Hum tah certo então.... Vo começar semana que vem ... acabei de comprar o M-Drol vo esperar chegar.... e vou usar TT e Tamox na TPC....

acho que tah de bom tamanho....

Vlw pela ajuda.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NUUUU, na loja de suplementos ta 105 reais, com 100 capsulas..

vou mandar manipular mesmo, só resta saber onde kkkk

e comprar tamox no site da ultrafarma chega em quantos dias ? em media

compre pela net , o da now foods mesmo , demora p chegar mas é mais confiavel q na manipulaçao e bem mais barato.

tem no ih****nao pode por o link , qualquer coisa manda mp,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...