Postado 23/08/2011 às 01:19 08/23, 2011 Galera....fiz uma mudança no meu treino. O anterior era: Seg: Peito, triceps Ter: Costa, biceps Quarta: Perna, ombro, trapezio... (Repete) O famoso ABC, mas estava deixando de lado, o antebraço, muitas vezes o trapezio e as panturrilhas... Então mudei para: Seg: Peito, antebraço, trapezio Ter: Biceps, triceps, perna Quarta: Costa, ombro, panturrilha Hj foi meu primeiro dia, nao estou nd adptado, entao ja tive um volume de tempo maior.... E minha duvida vem quando exercitei o antebraço...vi no blog um treino para antebraço deizendo para fazer rosca martelo, rosca pulso, e rosca direta inversa....o problema é q ao fazer esses exercicios tive un stress muito grande no biceps, no antebraço tbm, mas sera q isso nao prejudicara meus ganhos de amanha, que sera biceps ?
Postado 23/08/2011 às 01:23 08/23, 2011 coloca o antebraço no mesmo dia do bicepis... pelo menos eu faço isso.
Postado 23/08/2011 às 01:25 08/23, 2011 claro, se vc for treinar ante-braço com esses exercícios (rosca direta inversa, rosca martelo) era bom ser no dia de bíceps mesmo assim eu acho desnecessário tantos exercícios. Se vc fizer rosca punho no dia de ante-braço e fizer rosca direta inversa como um exercício de bíceps no outro dia acho que fica melhor como é que ta esse treino de perna aí junto com bíceps e tríceps? não ta grande não? bota os exercícios aí pra a gente dar uma olhada "Conhece-te a ti mesmo, torna-te consciente da tua ignorância e assim serás sábio" Sócrates > SISTEMAS METABÓLICOS NO EXERCÍCIO > Relação da dor com hipertrofia (com referências)
Postado 23/08/2011 às 01:43 08/23, 2011 Mudaria a divisão assim: A: Peito/Tríceps B: Ombros/Pernas/Gêmeos C: Costas/Bíceps/Antebraço E juntaria ombro e trapézio.
Postado 23/08/2011 às 01:57 08/23, 2011 Se vc faz abc de seg-sab,vc divide peito/triceps ~ costas/biceps ~ perna ombro , bota trapézio no ombro,e antebraço no dia de costas... quanto aos exercicios,já vi muito nego q nem antebraço faz e tem uma rocha,só de fazer a pegada 'certa' nos puxadores costas e nos de biceps... "Amigos vem e vão,mas 200 kg são sempre 200kg." No pain no gain !
Crie uma conta ou entre para comentar