Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

X-La + Whey Protein + Creatina = ?

Posts Recomendados

Postado

Olá , eu sou novo aqui no forum .. eu tenho uma Creatina da Labrado , Pura ( CreaLean) , o Oléo de Cartama da SNC ( X-LA ) e o Extreme Whey Protein da Polaris.

Eu treino MMA toda segunda , quarta e Sexta a noite , e treino Muay Tay terças e quintas, apartir da semana que vem eu entrarei na Musculação .. Eu tenho apenas 15 anos , peso 71Kg (sim, eu sou gordinho.. ) e primeiro eu gostaria de Perder as gorduras concentradas e depois eu começar a ganhar massa muscular, Alguém poderia me dar um melhor horario para tomar cada um dos suplementos e/ou algum tipo de dieta que eu poderia tomar junto com eles?

O meu dia-dia é assim :

Segunda, quarta e Sexta :

Acordo (6:30 ) - Vou para a escola ( 7:10 ) - Volto (12;50 ) - malho (Quando eu entrar né) as 3:50 - Treino as 8

Terça e Quinta :

Acordo (6:30 ) - Vou para a escola ( 7:10 ) - Volto (12;50 ) - malho (Quando eu entrar né) as 3:50 - Treino as 7

E ai? Obrigado pela atenção de todos..

( O Whey Protein está aberto , mas eu não uso .. o CreaLean está lacrado e o X-LA eu tomo 2 pilulas quando acordo e quando vou pro treino)

Editado por AdedNovo (veja o histórico de edições)

Postado

Olha vc vai começar a treinar agora, tem 15 anos, aprenda a comer primeiro e só dps vc pensa em passar pra suplementação.

E dieta, vc monta e posta pra ser avaliada, ngm aki vai montar uma e te dar como ``dica ``, tem varios modelos na sala de nutrição.

Não da pra emagrecer e ganhar massa muscular ao mesmo tempo, escolha um objetivo primeiro.

A unica dica q posso te dar aki é : fica com o MT e o MMA e toma a whey no pós treino.

My heart and my mind

Will care my body

When my limbs are too weak

Postado

parceiro, pode parecer loucura pra qualquer um daqui do fórum, mas eu já fiz isso e muitos amigos meus fizeram.

Como você está gordinho, antes de entrar na academia comece a correr umas 3~5 vezes por semana e coma 5 vezes por dia, porém pouquissimo, pouco mesmo, tipo de manhã: 1 copo de suco, uma fruta ou vitamina, 2 fatias de pão integral com queijo (branco de preferência), 1 banana no meio da manhã, no almoço coloque muita salada e diminua um pouco o resto, no meio da tarde 1 banana e 1 fatia de pão integral, e de noite 1 copo de leite (desnatado de preferência), 1 fruta e 2 clara de ovo cozido e Beba muita Água durante todo o dia.

Depois de umas 2~4 semanas nesse sacrifício, você começa a treinar e comer mais alimentos com proteína, por exemplo: atum light, frango grelhado, 2 ovos cozidos de manhã e 3 de noite. Comece a tomar seus suplementos depois de pelo menos 2 semanas de musculação, 5g de creatina e 1,5 scoop de whey tudo junto com maltodextrina (custa uns 10 reais) no pós.

falow.

Obs: Eu perdi 9kg em 3 semanas e não fiquei doente.

Editado por Leleco94 (veja o histórico de edições)

Postado

ai foi só um exemplo, não é pra seguir a risca porque cada corpo responde diferente, mas eu acho melhor comer pouco por pouco tempo do que fazer uma dieta menos severa e demorar mais pra emagrecer, assim você terá mais tempo pra treinar com objetivo de crescer.

falow

Postado

Não da pra emagrecer e ganhar massa muscular ao mesmo tempo, escolha um objetivo primeiro.

Não é bem assim , o ganho de massa muscular e perde de gordura , estão envolvidos com sinergia.

Até um certo nível muscular você pode sim ( perder gordura e ganhar massa ) pelo que li em um livro de musculação que vi no colégio.

O perda de gordura e ganho de massa pode depender desde a alimentação ,até um questão de sinergia corporal.

Eu estudei " só pq o Leandro twin falou sobre sinergia.

" Você é o seu criador "

http://www.hipertrof...noo-hard-power/ <~~ Diário do Bino15

Postado

Não é bem assim , o ganho de massa muscular e perde de gordura , estão envolvidos com sinergia.

Até um certo nível muscular você pode sim ( perder gordura e ganhar massa ) pelo que li em um livro de musculação que vi no colégio.

O perda de gordura e ganho de massa pode depender desde a alimentação ,até um questão de sinergia corporal.

Eu estudei " só pq o Leandro twin falou sobre sinergia.

Exato, mas lógico que dá pra fazer um mais do que o outro.

Postado
  • Autor

Alguém pode me dar umas dicas e/ou conselhos de Alguns suplementos que fazem eu ganhar musculos que depois do uso do suplemento continua? ;s

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.