Postado 21/08/2011 às 05:22 08/21, 2011 Olá , eu sou novo aqui no forum .. eu tenho uma Creatina da Labrado , Pura ( CreaLean) , o Oléo de Cartama da SNC ( X-LA ) e o Extreme Whey Protein da Polaris. Eu treino MMA toda segunda , quarta e Sexta a noite , e treino Muay Tay terças e quintas, apartir da semana que vem eu entrarei na Musculação .. Eu tenho apenas 15 anos , peso 71Kg (sim, eu sou gordinho.. ) e primeiro eu gostaria de Perder as gorduras concentradas e depois eu começar a ganhar massa muscular, Alguém poderia me dar um melhor horario para tomar cada um dos suplementos e/ou algum tipo de dieta que eu poderia tomar junto com eles? O meu dia-dia é assim : Segunda, quarta e Sexta : Acordo (6:30 ) - Vou para a escola ( 7:10 ) - Volto (12;50 ) - malho (Quando eu entrar né) as 3:50 - Treino as 8 Terça e Quinta : Acordo (6:30 ) - Vou para a escola ( 7:10 ) - Volto (12;50 ) - malho (Quando eu entrar né) as 3:50 - Treino as 7 E ai? Obrigado pela atenção de todos.. ( O Whey Protein está aberto , mas eu não uso .. o CreaLean está lacrado e o X-LA eu tomo 2 pilulas quando acordo e quando vou pro treino) Editado 21/08/2011 às 05:23 08/21, 2011 por AdedNovo (veja o histórico de edições)
Postado 21/08/2011 às 18:52 08/21, 2011 Olha vc vai começar a treinar agora, tem 15 anos, aprenda a comer primeiro e só dps vc pensa em passar pra suplementação. E dieta, vc monta e posta pra ser avaliada, ngm aki vai montar uma e te dar como ``dica ``, tem varios modelos na sala de nutrição. Não da pra emagrecer e ganhar massa muscular ao mesmo tempo, escolha um objetivo primeiro. A unica dica q posso te dar aki é : fica com o MT e o MMA e toma a whey no pós treino. My heart and my mind Will care my body When my limbs are too weak
Postado 21/08/2011 às 23:20 08/21, 2011 parceiro, pode parecer loucura pra qualquer um daqui do fórum, mas eu já fiz isso e muitos amigos meus fizeram. Como você está gordinho, antes de entrar na academia comece a correr umas 3~5 vezes por semana e coma 5 vezes por dia, porém pouquissimo, pouco mesmo, tipo de manhã: 1 copo de suco, uma fruta ou vitamina, 2 fatias de pão integral com queijo (branco de preferência), 1 banana no meio da manhã, no almoço coloque muita salada e diminua um pouco o resto, no meio da tarde 1 banana e 1 fatia de pão integral, e de noite 1 copo de leite (desnatado de preferência), 1 fruta e 2 clara de ovo cozido e Beba muita Água durante todo o dia. Depois de umas 2~4 semanas nesse sacrifício, você começa a treinar e comer mais alimentos com proteína, por exemplo: atum light, frango grelhado, 2 ovos cozidos de manhã e 3 de noite. Comece a tomar seus suplementos depois de pelo menos 2 semanas de musculação, 5g de creatina e 1,5 scoop de whey tudo junto com maltodextrina (custa uns 10 reais) no pós. falow. Obs: Eu perdi 9kg em 3 semanas e não fiquei doente. Editado 21/08/2011 às 23:22 08/21, 2011 por Leleco94 (veja o histórico de edições) Relato com fotos - 1º Ciclo: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/130605-relato-com-fotos-1-ciclo-testo-deca-em-desenvolvimento/
Postado 22/08/2011 às 16:40 08/22, 2011 Autor Boa Leleco, vou procurar fazer isso ,hoje eu vou para a academia as 16;00 .. ai eu dou uma corrida aqui.
Postado 22/08/2011 às 20:14 08/22, 2011 ai foi só um exemplo, não é pra seguir a risca porque cada corpo responde diferente, mas eu acho melhor comer pouco por pouco tempo do que fazer uma dieta menos severa e demorar mais pra emagrecer, assim você terá mais tempo pra treinar com objetivo de crescer. falow Relato com fotos - 1º Ciclo: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/130605-relato-com-fotos-1-ciclo-testo-deca-em-desenvolvimento/
Postado 22/08/2011 às 20:19 08/22, 2011 Não da pra emagrecer e ganhar massa muscular ao mesmo tempo, escolha um objetivo primeiro. Não é bem assim , o ganho de massa muscular e perde de gordura , estão envolvidos com sinergia. Até um certo nível muscular você pode sim ( perder gordura e ganhar massa ) pelo que li em um livro de musculação que vi no colégio. O perda de gordura e ganho de massa pode depender desde a alimentação ,até um questão de sinergia corporal. Eu estudei " só pq o Leandro twin falou sobre sinergia. " Você é o seu criador " http://www.hipertrof...noo-hard-power/ <~~ Diário do Bino15
Postado 23/08/2011 às 01:18 08/23, 2011 Não é bem assim , o ganho de massa muscular e perde de gordura , estão envolvidos com sinergia. Até um certo nível muscular você pode sim ( perder gordura e ganhar massa ) pelo que li em um livro de musculação que vi no colégio. O perda de gordura e ganho de massa pode depender desde a alimentação ,até um questão de sinergia corporal. Eu estudei " só pq o Leandro twin falou sobre sinergia. Exato, mas lógico que dá pra fazer um mais do que o outro. Relato com fotos - 1º Ciclo: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/130605-relato-com-fotos-1-ciclo-testo-deca-em-desenvolvimento/
Postado 23/08/2011 às 01:39 08/23, 2011 Autor Alguém pode me dar umas dicas e/ou conselhos de Alguns suplementos que fazem eu ganhar musculos que depois do uso do suplemento continua? ;s
Crie uma conta ou entre para comentar