Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting + Lipo 6 Black

DrT

Posts Recomendados

Postado (editado)

https://imageshack.us.../13/dietal.png/

Minha dieta está no link... n consegui colocar aqui na página a imagem ...

gostaria que avaliassem minha dieta e verificasse se tem algo errado q poderia acrescentar... queria aumentar a porcentagem de proteína...

hoje (19/08/2011) vou fazer uma avaliação física na academia e calcular meu BF...

assim q voltar eu já posto

Abraços, vlw pela ajuda!

Edit: Esqueci de comentar sobre o Lipo 6 Black, já to tomando faz duas semanas... 3caps antes do café da manhã (30~45min) e 3 caps antes da refeição pré-treino (30~45min)...

Efeitos colaterais: Não consigo dormir bem a noite, fico rolando na cama uma hora mais ou menos...

Editado por DrT
Postado (editado)

opa... então, cheguei agora mano da academia...

peso: 90 kg

altura:179 cm

Tórax: 105 cm

Cintura: 91 cm

abdômen: 98 cm

quadril: 110 cm

Coxa: 64 cm

Panturrilha: 38,5 cm

Braço: 34 cm

Pelo adipômetro (n sei muito bem como é esta medida)

Coxa: 19mm gordura

Abdomen: 43mm gordura

Peitoral: 14mm gordura

BF: 21,55%

Peso em Massa Magra: 70,6 kg

Peso em Gordura: 19,4 kg (é muita graxa pra derreter!)

Bom, to pensando em perder uns 8kg... chegar aí nuns 82 kg... automaticamente ganhando mais massa magra...

Editado por DrT
Postado

Boa mano, vai com fé! Pode ter ctza q vc vai achar melhor quando tiver com uns 10% de bf mesmo com uns 10kg a menos!

Abraços

Vlw mano... to na fé mesmo!

Bons ganhos pra tu tbm!

Eu aumentaria as proteínas pra (pelomenos) uns 2,5g/kg. e diminuiria os carbs

abraço

Opa cara... mudei minha dieta... tem como vc da uma olhada?

Vlw, te mais...

dieta.png

Postado

Cara, essa barra de cereal é triste mesmo..

o horário deve ser ruim pra vc comer, mas põe alguma prot aí e tira essa barra. ( eu mesmo, nessa horario estou estudando, tomo 20g albumina e 10g whey com azeite )

Aumenta os carbs no pós solido ( sem adicionar, só modificando.) por ex: joga a batata doce pra lá, e poe o pão e queijo no pré.

E eu tiraria esse pão da ceia.

Tipo, o principal mesmo é o deficit calórico, q sua dieta ja tem, mas eu ainda prefiro um pouco mais de prot e um pouco menos de carbo. Tentando manter a massa magra e até ganhar um pouco, se der.

obs: vc pesa seu frango cru né? porq 100g de frango dps de grelhado, tem mais prots. ele cru tem isso mesmo.

abraço

Postado

Comecei a fazer um aeróbico em jejum, coisa leve no início... vou fazer de quarta e sábado.... pq é mais sussa com o horário da facul...

algumas sugestões,

eu deixaria só aveia e whey protein no café da manha, e pelo amor cereal não.

Algo bom tbm seria se deixa-se pra comer carbo só no café da manha, pré treino e pós treino, as demais só gord e prt.

da uma arumada na dieta e posta ai.

Anderson, bom? cara valeu pela ajuda heim...

Então, eu to deixando esse café mais reforçado pq se não eu vou sinto muito fome cara... ainda mais que a vida toda comi em excesso... vou tentar melhorar esse apetite no decorrer do processo... Fiz 3 anos de cursinho e nesse período comi muito devido a ansiedade e outras coisas... por isso é meio foda...

Então, aboli a barra de cereal... comprei uma Albumina, da Salto's.... então vou mandar junto com a banana, que da pra levar tranquilo pra facul....

O que acha? coloquei minha dieta mudada...

Vlw pela força cara...

Cara, essa barra de cereal é triste mesmo..

o horário deve ser ruim pra vc comer, mas põe alguma prot aí e tira essa barra. ( eu mesmo, nessa horario estou estudando, tomo 20g albumina e 10g whey com azeite )

Aumenta os carbs no pós solido ( sem adicionar, só modificando.) por ex: joga a batata doce pra lá, e poe o pão e queijo no pré.

E eu tiraria esse pão da ceia.

Tipo, o principal mesmo é o deficit calórico, q sua dieta ja tem, mas eu ainda prefiro um pouco mais de prot e um pouco menos de carbo. Tentando manter a massa magra e até ganhar um pouco, se der.

obs: vc pesa seu frango cru né? porq 100g de frango dps de grelhado, tem mais prots. ele cru tem isso mesmo.

abraço

E ae Hussin, bom cara? vlw pela ajuda heim... aboli a barra de cereal e fiz as alterações aí dos carbos no pré e pós treino... Cara sobre meu frango é o seguinte, minha facul é meio acelerada nos estudos... as vezes fica foda até para arrumar tempo de ir na academia... então to consumindo o peito de frango fatiado que peço na parte de laticínios (onde tem queijo, presunto, essas paradas)... não to consumindo o peito de frango propriamente dito... o que vc acha? será que devo mudar para o peito de frango mesmo? seria até mais barato no fim das contas e posso aumentar a quantidade consumida, posso comer até umas 200g de peito de frango grelhado.... comprei uma albumina da Salto's pra tentar melhorar a ingestão de proteína...

Vlw mesmo heim... abraços

https://img845.imageshack.us/img845/9991/dietaf.png

Postado

ae DrT, pra mim a dieta ta boa agora.

o negocio é ir tirando um pouco de carb com opassar das semanas.

horário de estudante é foda mesmo. se comprar o peito de frango e grelhar te der mt trabalho, nem precisa.

mas se der, é bom. mais prot e menos carbo né =D.

mas ta boa assim.

me diz, vc jata usando o lipo? e ta dando efeito colateral até hj? ja usei o lipo 6x, nao deu colateral nenhum mas deu uma bela disposiçao.. tava querendo testar o black daki um tempo

agora to em cutting tbm, mas to esperando um tempo pra começar os aej's e termogenicos.

abraço

Postado

ae DrT, pra mim a dieta ta boa agora.

o negocio é ir tirando um pouco de carb com opassar das semanas.

horário de estudante é foda mesmo. se comprar o peito de frango e grelhar te der mt trabalho, nem precisa.

mas se der, é bom. mais prot e menos carbo né =D.

mas ta boa assim.

me diz, vc jata usando o lipo? e ta dando efeito colateral até hj? ja usei o lipo 6x, nao deu colateral nenhum mas deu uma bela disposiçao.. tava querendo testar o black daki um tempo

agora to em cutting tbm, mas to esperando um tempo pra começar os aej's e termogenicos.

abraço

Opa Hussin, então cara... antes de tomar o lipo 6 black eu li bastante sobre né, pq fico meio com pé atrás de sair tomando qualquer parada... li que os efeitos colaterais eram: formigamento no abdomen, falta de apetite (parece q tem um inibidor de apetite no lipo) e insonia... Então, desse três to tendo só dificuldades para dormir, mas assim meu, n sei se a parada é psicológica (placebo) ou se com tanta coisa da facul eu acabo ficando acelerado a noite e n consigo pregar o olho... mas é só meu, em relação a resultado eu n posso te dizer muita coisa... eu perdi uns 3~4kg e uns 4cm de barriga... vou completar 2 semanas usando o lipo, mas só uma semana com a dosagem máxima... a parada não é mágica né, então eu to gostando do resultado... eu moro em Dourados-MS, fica muito perto do Paraguai, então fica mais fácil ($) comprar os suplementos né.

Vlw pela ajuda na dieta meu, vou começar a grelhar o frango para o pós treino, aí eu aumento na quantidade de peito de frango e diminuo uns carbos... vou adaptando mesmo, como vc disse...

Boa evolução pra tu mano... aparece por aqui de vez em qndo...

Vc substituiu a Barra de Cereal pelo o que? Pra mim tbm fica ruim comer nesse horario e mando umas castanhas do pará!

Então Rang, eu substitui por uma banana que da pra levar tranquilo na mochila e como n estava ingerindo proteína com a barra de cereal, eu coloquei 20g de albumina... ai mando tudo junto... vamos ver se dá certo né...

Abraço mano...

Postado

como eu te disse cara tem que tirar os carbos de algumas refeições.. no lanche com albumina, pode comer castanhas ou amendoin ( uma maozinha ), almoço salada com azeite e carne. leite em cutting tbm é fo** em , na noite pode tomar albumina ou fazer um omelete, como tinha citado, deixe carbo só no café, pré treino e pós treino.

Cara, to arrumando a dieta... mas ficou meio pesada no Fat mano, quase 40%, se acha q devo excluir esse queijo minas da dieta e acrescentar mais peito de frango?

Postado

é pode tirar o queijo, atum do pós e só aumente as gr de frango, e deixe aveia whey e uma banana no café.

e use os suplementos com agua gelada, tire todo o leite, jogue só um pouco na aveia pra ficar mais facil de comer.

da uma atualizada na dieta ai ;)

Opa Anderson... então... eu tinha feito isso aqui de mudança....

dietave.png

Vou ficar com muita fome se comer só uma banana no café... tirei o feijão e aumentei a carne... tirei os carbos da ceia e mandei o amendoim q tu disse...

cara, em relação a albumina, da pra tomar essa porra com água? fiquei sabendo q é tenso o gosto....

Vlw pela ajuda cara...

Postado

Mano joga ai umas 2g/kg de proteina(no minimo) e diminui as gorduras, a proporção n ta mto boa...

Ele jogou 3g/kg de prot e 1,1g/kg de fat. oque nao ta boa? '-'

viajou hein

Postado

Ele jogou 3g/kg de prot e 1,1g/kg de fat. oque nao ta boa? '-'

viajou hein

Então a tabela ta errada, la tem dizendo que ta 1g/kg a proporção das proteinas rsrs

Postado

Então a tabela ta errada, la tem dizendo que ta 1g/kg a proporção das proteinas rsrs

Veelho, vc ta olhando no lugar errado. hauahu

olha na direita superior. olha direito... hahh

abraço

Postado

Cara da pra tomar a albumina com água de boa! Uma dica é vc tampar o nariz e colocar água gelada e mandar pra dentro!

Vou tentar mano!!! :D mas to imaginando q vai ser tenso! :D

vc pela foto n parece ter 21%....

essas mui adoram errar, por isso nunka confio nessas mer...

Abraço

Cara, vc tem ideia de como faço para calcular isso aí? o mais próximo possivel ... tipo, acho q tenho esse BF sim, devido a localizada no abdomen... mas n tenho certeza mesmo né...

Mano joga ai umas 2g/kg de proteina(no minimo) e diminui as gorduras, a proporção n ta mto boa...

Então mano, como o Hussin falou, to com 3g/kg de protein e 1,1g/kg de fat!

ta de boa...

vlw ae

Eu começaria ela diferente... um pouco mais de proteinas, menos carbos e mais gorduras

Abraço

e ae leandro... então mano... to com 3g/kg de protein... ta pouco ainda?

essa é minha dieta....

https://imageshack.us/f/13/dietave.png/

Postado

noh mano c vc procura axa cmo calcular, mas sl..

avalia pelo espelho =]

Abraço

Então mano, to acompanhando pelo espelho... mas ta foda :D

vlw ae...

isso ai brother :D

estou no meu 2° mes de cutting, ja perdi 8kg, tava com bf bem alto.

vamo seca :P

abç flw

Opa, to seguindo mano... to tentando mandar a parada direito pra dar certo...

Vamo derreter essa graxa :D

Abraço, te mais...

E ai e o lipo?? ta surtindo efeito?

Então Rang, sinceramente não sei heim... tipo, eu to tomando a parada certinha... mas n consigo ver resultado ... saca?

minha força na academia ta aumentando, to pegando mais peso... mas seca essa localizada q tenho no abdomen, nem a pau... ta foda...

aqui onde moro é muito frio mano, hj mesmo ta 7º graus, fazer aerobico nesse tempo é muito complicado... então tem dia q ta foda... junta com a facul, cheio de prova, fica foda perder muito tempo na academia... então, em parte, o problema ta comigo né...

Mas vamos ver, acho q o pote deve da para mais uma semana e meia... vamos ver no fim...

Abraços

Galera, to com uma dúvida... tipo, o atum q eu compro custa 2,69... algo assim...vem 120 g...

e vai me dar mais ou menos umas 20 g de protein... (olhando pela tabela q vem na lata)

já o frango q eu compro, pago 5,80 e vem 1 kg de frango, é o filezinho do peito...

vai me dar 210 g de protein (mais ou menos)...

tirando as outras paradas q cada um tem, tipo no atum tem omega-3, omega-6...

muda alguma coisa se eu comer só o frango? pq, o custo benefício é muito interessante com o frango...

eu faço ele na churrasqueira elétrica, nem da trabalho...

Postado

Come dos 2 cara, vai dando uma variada. 200g de file de fran

Então mano, to acompanhando pelo espelho... mas ta foda :D

vlw ae...

Opa, to seguindo mano... to tentando mandar a parada direito pra dar certo...

Vamo derreter essa graxa :D

Abraço, te mais...

Então Rang, sinceramente não sei heim... tipo, eu to tomando a parada certinha... mas n consigo ver resultado ... saca?

minha força na academia ta aumentando, to pegando mais peso... mas seca essa localizada q tenho no abdomen, nem a pau... ta foda...

aqui onde moro é muito frio mano, hj mesmo ta 7º graus, fazer aerobico nesse tempo é muito complicado... então tem dia q ta foda... junta com a facul, cheio de prova, fica foda perder muito tempo na academia... então, em parte, o problema ta comigo né...

Mas vamos ver, acho q o pote deve da para mais uma semana e meia... vamos ver no fim...

Abraços

Galera, to com uma dúvida... tipo, o atum q eu compro custa 2,69... algo assim...vem 120 g...

e vai me dar mais ou menos umas 20 g de protein... (olhando pela tabela q vem na lata)

já o frango q eu compro, pago 5,80 e vem 1 kg de frango, é o filezinho do peito...

vai me dar 210 g de protein (mais ou menos)...

tirando as outras paradas q cada um tem, tipo no atum tem omega-3, omega-6...

muda alguma coisa se eu comer só o frango? pq, o custo benefício é muito interessante com o frango...

eu faço ele na churrasqueira elétrica, nem da trabalho...

Vai variando, come um dia 200g de peito de frango e outro dia vc come 1 latinha de atum... Ou então frango no almoço e atum no jantar...

Postado

pod crer... vou continuar assim então...

o foda é o money né mano, vida de estudante é complicado...

vlw ae pela força

Postado

opa.... tava lendo em um outro post sobre o uso de creatina com cafeína...

no caso, o lipo 6 black tem cafeína... teria problema mandar creatina junto??? ou no cutting não é interessante ingerir a creatina?

pesquisei e não achei a relação de creatina/cafeína...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...