Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sugestão De Compra

Posts Recomendados

Postado

Galera, to com uma dúvida aqui.

Ultimamente, não tenho me alimentado muito bem de manhã. Tenho tomado um ou dois copos de leite + aveia + albumina e uma ou duas bananas.. Só que sei que devo melhorar isso, porém acordo com pressa e nem rola de comer algo sólido - tirando frutas. Aí eu to pensando em comprar um hipercalórico pra colocar nisso aí, acho que seria de grande valia.

O problema é que acabou meu whey (esse designer aí embaixo), e acho que fica muito caro tentar um anti-catabolic da probiótica + whey importado.

A minha dúvida é:

- Levo um hipercalórico (https://www.madrugaosuplementos.com.br/madrugao/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=90) + o 3 whey (https://www.madrugaosuplementos.com.br/madrugao/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=92) , ambos da Probiótica. R$131

- Levo apenas um whey importado (optimum ou designer R$110~) e aumento a quantidade do café da manhã (só com esses produtos que já coloquei).

Valeu!

supiy1.jpg
Postado

eu jamais trocaria uma refeição solida por um hipercalorico, tente deichar um sanduiche na geladeira ou qualquer coisa do tipo.

acho que seria a melhor solução.

Anúncio de Produto Não Autorizado

Postado

No site corpoperfeito a Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiótica de 3kg por R$ 92,90. Se quiser da pra levar também um 100% Pure Whey Protein - Probiótica, no corpoperfeito ta R$ 73,00 e é de boa qualidade.

Mas como o gmpower disse, nunca troque uma alimentação sólida por suplementos, ao invéz disso, tente tomar o café da manhã normal e também o hipercalórico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.