Postado 15/08/2011 às 19:23 08/15, 2011 Seguinte. Eu não faço meus treinos, deixo pra um professor meu fazer, confio nele. O problema é que uma outra rofessora montou o treino que comecei hj, um regenerativo de 2 semanas. Só que algumas coisas me chocaram.. Ela não colocou agachamento nem levantamento. Colocou biceps com peito e triceps com costas. Colocou tudo 2x20. Colocou 2 ex de peito, 2 de costas, 1 de biceps, 1 de triceps, 1 de ombro. Não sei se o esquema funciona muito diferente num regenerativo, mas até onde sei, regenerativo é basicamente diminuir drasticamente as cargas. O que acham disso? Outra duvida: durante o regenerativo eu posso fazer aerobico normalmente? Um regenerativo poderia atrapalhar um cutting na questão de segurar a MM? Qual a diferença de um treino regenerativo e ficar em casa coçando? Abraços Meu relato: http://www.hipertrof...ergrow-basicos/
Postado 15/08/2011 às 21:32 08/15, 2011 Você falou que estava em cutting ?talvez eal seja uma dos profissionais que pensam que 15-20 é para definir..e é dificil mesmo achar pessoas que coloquem agachamento,levantamento terra em um treino,se eu fosse você eu daria uma mudada no treino abraços Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7. Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida, GH15.
Postado 15/08/2011 às 22:13 08/15, 2011 'O que acham disso?' Regenarativo,é como se fosse uma fisioterapia.Se não precisa disso,melhor ficar sem treinar por 1 semana,e voltar com um treino pesado,nada de 2x20. 'Outra duvida: durante o regenerativo eu posso fazer aerobico normalmente?' Sim. 'Um regenerativo poderia atrapalhar um cutting na questão de segurar a MM?' Melhor mesmo é nem fazer isso,e descansar por uma semana,e ai sim COMEÇAR o cutt. 'Qual a diferença de um treino regenerativo e ficar em casa coçando?' Regenerativo é uma fisioterapia,pra recuperação de alguma contusão.Se você não precisa de fisioterapia,não a necessidade de fazer isso.
Postado 15/08/2011 às 22:17 08/15, 2011 Leia este tópico. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/50019-o-segredo-parassimpatico/page__p__640740__hl__+treino%20+regenerativo__fromsearch__1#entry640740 Pyrros Dimas Protein Culpa, medo, ganância. Cuidado!
Crie uma conta ou entre para comentar