Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulk Com Fotos!-Bane

Posts Recomendados

Postado (editado)

Atenção:sou disléxico,por tanto relevem qualquer erro ortográfico!!!

Fala galera,tudo blz!?!?!

Bem depois de quase 1 ano longe dos EAs,aqui estou eu de novo! “ta na hora de injetar veneno no cérebro”!!!haha :laughingsmiley: quem é fan do Batman sabe do que estou falando!quem não sabe é so dar uma olhada nesse vídeo!:

vamos ao que intereça!!!

Nome:”eu sou o Bane,o ultimo inimigo que vc vai enfrentar”(sempre quis dizer isto)!! :king_right:

Tempo de treino :5 anos

Peso atual:92kg

Altura:1,78m

BF%:por volta de 13 a 15%

Medidas:braço42,7(contraído),40(relaxado)

Cintura:91

Coxa:66,7

Panturra:41

Quantos ciclos já fez:vários

Histórico de EAs:dura,deca,dibol,hemo,stano(acho que é “só” isso!)haha

objetivos com o ciclo:ficar igual ao mariusz pudzianowski :oneeyed02:(brincadeira)o objetivo é ganhar volume e densidade muscular,terminando o ciclo com o mesmo bf que estou agora!(bf pode subir durante as 7 primeiras semanas,apartir dai colocarei arebicos no meu treino)!!

Ciclo detalhado:

1-3 dibol 50mg dia(kik start);lander

1-8 enan 750mg sem; lander

1-8 cipionato de boldenona 600mg sem; GC

6-11 stano oral 70mg dia; GC e lander

Suplementação básica:whey,malto,albumina,poli vitamínico.

TPC:serms + suplementação básica + creatina e vitamina-E.

”ultrafarma e vc juntos na TPC”!!haha :lmaosmiley:

Treino to em duvida entre ABCD e ABCx2(isso mesmo ABCx2,so uso esse treino quando estou ON fire)!!

Dieta ta OK!!

aqui estam as fotos da forma decadente na qual eu me encontro hoje!!haha :laughingsmiley:

[img"]https://imageshack.us...4/p8130002d.jpg[/img"]

[img"]https://imageshack.us...1/p8130001c.jpg[/img"]

[img"]https://imageshack.us...7/p81300022.jpg[/img"]

[img"]https://imageshack.us...5/p8130005z.jpg[/img"]

fotos postarei mensalmente e medidas quisenalmente;talves coloque um video no fim do relato!

inicio do ciclo amanha dia 15/08/2011 se Deus quiser!!! :pope: (esse promete)

vlw galera,abração!!

aviso :o Bane vai estar no novo filme do Batman,o untimo da serie"o cavaleiro das trevas";em julho de 2012 quero ver todo mundo aqui correndo pro cinema pra ver o meu vilão favorito em ação,blz?!?!

Editado por Bane
Postado (editado)

hauhua, cara vc é doido!

”eu sou o Bane,o ultimo inimigo que vc vai enfrentar” kkk.

ciclinho tá legal, pq não coloca um HCG ai no ciclo bane?

e quanto ao treino, pq não começa com o ABCD, e depois no final que vc quer mais qualidade aumenta p/ um ABC2x?

uma divisão que curti p/ ABCD foi essa

A- Braço e Panturrilha

B- Pernas e Abs

C- Dorsais e Panturrilha

D- Peito, Ombro e Abs

e quanto ao filme vamo tá la assintindo vc! kkk

Editado por Jacks
Postado

Fala Bane !

O shape tá bacana, acho q conseguirá facilmente seus objetivos.

Não entendi pq vai usar 2 esteres ao mesmo tempo (cipio e enan) somando dará 1350ml semana de testo, é isso mesmo ? Qual o objetivo de botar pra dentro 2 esteres longos ?

Achei muito curta a duração do ciclo sendo q os esteres são longos, estenderia pra 12 semana, até pq vc já tem vários ciclos nas costas.

Estenderia o stano por pelo menos mais 1 semana pra fechar com a MV da testo.

Pela dosagem de testo e utilização de diana, vejo muita probabilidade de aromatização nesse ciclo, vc não vai usar um IA ? Se não, pq ?

Também não utilizará HCG ?

Postado

hauhua, cara vc é doido!

”eu sou o Bane,o ultimo inimigo que vc vai enfrentar” kkk.

ciclinho tá legal, pq não coloca um HCG ai no ciclo bane?

e quanto ao treino, pq não começa com o ABCD, e depois no final que vc quer mais qualidade aumenta p/ um ABC2x?

uma divisão que curti p/ ABCD foi essa

A- Braço e Panturrilha

B- Pernas e Abs

C- Dorsais e Panturrilha

D- Peito, Ombro e Abs

e quanto ao filme vamo tá la assintindo vc! kkk

grande jacks!!!

pois é rapaz,eu não posso usar HCG porque moro com meus pais,ai não tem como coloca-lo na geladeira!e como não pretendo me casar nos proximos 10 anos(tomara que minha namorada não esteja lendo isso!!! :laughingsmiley: )não tenho como refrigera-lo!!ai fods!!!

quanto ao treino acho que vou faser abcd mesmo(como vc disse)so que com uma sequencia de exercicios diferente:

A-peito+triceps

B-dorçal+biceps

C-perna+abd

D-deltoide+trapesio+panturra

vlw meu brother,abração!!!..

Fala Bane !

O shape tá bacana, acho q conseguirá facilmente seus objetivos.

Não entendi pq vai usar 2 esteres ao mesmo tempo (cipio e enan) somando dará 1350ml semana de testo, é isso mesmo ? Qual o objetivo de botar pra dentro 2 esteres longos ?

Achei muito curta a duração do ciclo sendo q os esteres são longos, estenderia pra 12 semana, até pq vc já tem vários ciclos nas costas.

Estenderia o stano por pelo menos mais 1 semana pra fechar com a MV da testo.

Pela dosagem de testo e utilização de diana, vejo muita probabilidade de aromatização nesse ciclo, vc não vai usar um IA ? Se não, pq ?

Também não utilizará HCG ?

não cara vc entendeu errado!!!o cipionato é de boldenona e não de testo!!!Deus me livre de usar cipi de testo sem HCG e IA!!

não posso usar HCG polo motivo acima descrito,devido a isso so faço 1 ciclo por ano e com dragas um pouco menos suprecivas!!!

ja fui bem maior do que sou hoje(isso esplica os varios ciclos)mas na epoca eu era mais inesperiente e me afobei em ciclar logo sem ter conhecimento suficiente

ai na TPC perdi quase todo o volume obtido!!! :ohno01:

mas é assim mesmo,"aprendendo a lidar com as perdas e correndo atras dos ganhos"(como diria o chorão do charlie brown)!!!

vlw meu brother grande abraço!!!...

Postado

Nossa Bane, ciclinho super bacana cara...

Mesmo que você pudesse, HCG é dispensável neste caso... Nada ai é muito supressivo e o tempo do ciclo é curto.

Abraços!

Postado

KKKKKKKKK.....

Foi mal Bane,

Valeu pela correção.

Achei bom o ciclo, mas continuo achando q para ser mais eficaz, principalmente pelo fato da Boldenona, teu ciclo deveria ser mais longo, alguns relatos q li mostram a boldenona fazendo ação justamente entre a 6ª e a 8ª semana.

Parece um ciclo muito bom, de qualquer forma utilizaria HCG e IA, sem dúvida nenhuma, mas entendo seu caso. Como eu disse anteriormente eu levaria esse stano até a 11ª semana, ou seja, faria da 7-11 ao invés da 6-10.

Desejo um bom ciclo e bons ganhos !

Estarei acompanhando.

Postado

Nossa Bane, ciclinho super bacana cara...

Mesmo que você pudesse, HCG é dispensável neste caso... Nada ai é muito supressivo e o tempo do ciclo é curto.

Abraços!

é!!tomei bastante cuidado com isso,pois ainda quero ter filhos(mesmo que só daqui a uns 10 anos!!haha :laughingsmiley: ) não quero que minhas bolas parem de funcionar e fiquem do tamanho de does grãos de areia!!! :oneeyed02:

vlw nano grande abraço!!!...

KKKKKKKKK.....

Foi mal Bane,

Valeu pela correção.

Achei bom o ciclo, mas continuo achando q para ser mais eficaz, principalmente pelo fato da Boldenona, teu ciclo deveria ser mais longo, alguns relatos q li mostram a boldenona fazendo ação justamente entre a 6ª e a 8ª semana.

Parece um ciclo muito bom, de qualquer forma utilizaria HCG e IA, sem dúvida nenhuma, mas entendo seu caso. Como eu disse anteriormente eu levaria esse stano até a 11ª semana, ou seja, faria da 7-11 ao invés da 6-10.

Desejo um bom ciclo e bons ganhos !

Estarei acompanhando.

"brigadão" ai pela dica gensh,acho que vou faser isso mesmo de iniciar o stano na 7 semana e fecha na 11°!!

acompanha que eu garanto que não vai se arrepender!!! :king_right:

vlw man grande abraço!!!...

Postado

galera adivinha o que aconteceu hoje!!!..........eu adoeci!!!... :ohno01: pois é,no dia em que eu iniciaria o ciclo acordei com a garganta ardendo e o nariz saindo secreção!!!e eu que tava tão bem ontem,não sei oque ouve,que droga!!!passei 4 meses preparando esse ciclo e no dia do inicio acontece uma merda dessas!! :mad:

ja to tomando remedio,mas to com receio de comessar a ciclar agora!acho que vou ter que adiar por mais uma semana;o que vcs achão???

vlw brothers grande abraço!!!...

Postado

Putz que Zica em Bane...

Mas faz assim, se amanha você estiver legal, manda amanhã mesmo! e faz Terça e Sexta as aplicações.

E não esqueça de relatar tudo mano.

Abraço

Postado

Segue oq a galera falou ae, treino com gripe nao combina, espera mais um pouco ae brother.. :laughingsmiley:

Acompanhando..

abçs

Postado

vlw as dicas e o apoio ai galera!!!

é vou esperar ficar bom primeiro,ja que esse é meu unico ciclo do ano!não posso por tudo a perder agora!!

se for so um resfriado semana que vem eu começo com tudo!mas se for gripe ai a coisa ta feia!!

peço disculpas a todos que estão acompanhando,mas prometo que vou até o fim nesse relato :medieval: !!!

vlw galera,abraço a todos!!!...

Postado

Ae Bane, nao tava acompanhando mas vou ficar de olho aqui parceiro!

Abraçoooooos!

fala rocha blz?!?!

vlw por acompanhar brother!!!

caramba,se for vc mesmo ai no avatar parabens!!shape do caralho!!!

abraço!!!...

segura até passar a gripe, pq ciclo deixa o cara meio debilitado no conceito imunidade...então melhor começar zerado ao menos,começar bixado já eh começar com o pé esquerdo!! uaeuaehuae

Cara,ciclo interessante, penso qnd fizer meu 2 ciclo (nao fiz nem o 1 aeuaehuaheuae) em fazer algo parecido,so que usando enantato! e fazendo 12 semanas d testo e bold! uaeuahe acho que deve ta um bulk baum!!!! auehauh

fala bagual blz?!?!

ja to quase bom da gripe,se Deus me ajudar eu começo o ciclo segunda feira dia 22 :pope: !!!

pesquisei bastante antes de montar este ciclo!minha 1°opção era mandar umas 12 semanas tambem,mas sem HCG é osso!!!ai vai so 8 mesmo!!!

to evitando postar pra não estender muito o relato antes de iniciar o ciclo!!!

abraço!!!

galera uma duvida;eu usei diclofenaco durante 6 dias seguidos 150mg/dia,e parei de usar hoje;isso pode me afetar negativamente de alguma forma quanto ao ciclo???

Postado

ta bem encapadão, mais o shape ta bacana...

sobre o treino eu mudaria a organização

peito e ombro

costas e trapezio

biceps triceps e ante-braço

perna e panturra

abs 2x por semana...

e sobre o bane você sabe que ele vai alejar o batman no proxímo filme né? quem não sabe de que estou falando só procurar a HQ "a queda do morcego"

vou acompanhar, bons ganhos..

Postado

Vou acompanhar tambem o/

Melhora ae pra manda tudo pra dentro.

blz robb!!

to tomando as providencias pra ficar bom o mais rapido possivel!!!

abraço!!!...

Postado (editado)

ta bem encapadão, mais o shape ta bacana...

sobre o treino eu mudaria a organização

peito e ombro

costas e trapezio

biceps triceps e ante-braço

perna e panturra

abs 2x por semana...

e sobre o bane você sabe que ele vai alejar o batman no proxímo filme né? quem não sabe de que estou falando só procurar a HQ "a queda do morcego"

vou acompanhar, bons ganhos..

blz henrrique!!!

é to com uma capinha de gordura por cima dos musculos,mas é como eu quero ficar!!!sou endomorfo,ai cutting não é uma boa pra mim;mesmo que eu conceguise baichar o bf mais que isso,ele não se manteria baixo por muito tempo!!ai não compença pra mim!!!tirando o fato de que eu curto mais o shape dos powerlift doque o dos bodybuilders!!!

o treino eu decidi faser ABCD mesmo!!ficou assim:

A-peito e panturra

B-dorçal e trapesio

C-ombro,biceps e triceps(um pouco volumoso,mas gosto desse treino!!)

D-coxa e abd

pois é,parece que o Bane do novo batman vai seguir o roteiro do gibi,em que ele literalmente quebra o batman!!to super empolgado com esse filme!!! :party:

vlw as dicas e obrigado por acompanhar brother!!!

abraço!!!...

Editado por Bane
Postado

hahahahaha vou colocar na minha assinatura: NAO SOU EU NO AVATAR! hahahaha. é o Zyzz brother!

Mas eu chego lá e em breve ;)

Abração bro!

haha é isso ai!!!é so ter determinação!!!

abraço man!!!

galera to pensando em adiar o ciclo pro mês que vem!!!os anti emflamatorios não resouveram e agora to no antibiotico :ohno01: !!!decidi adiar pois com sertesa os antibioticos vão "danificar" meu organismo;e eu quero estar com a saude em 100% durante o ciclo!!!

ta uma epidemia de gripe aqui na rejião por causa do clima!!ta fods!!!

por um lado eu até fiquei feliz de ter adoecido agora e não no meio do ciclo!!!

se ate lá o topico não estiver fechado,eu relato aqui mesmo;ou crio outro topico!!!prometo que aviso a todos quando começar blz!?!?! :hair:

vlw rapaziada,um grande abraço e me desculpem ai!!!!....

Postado

É,quem esperou ate agora espera mais 1,2 semanas e inicia rachando! aeuhaue

Cara, pq optou por cipionato de bold? é tao mais rápido assim? pq a fonte que vi, a meia vida é de 1 dia a menos...

Já usou Bold antes? to mto pilhado em usar,tanto q to m e coçando pra não por no meu 1 ciclo.

cara eu nunca usei bold não,coloquei ela no meu ciclo porque sempre tive vontade de usar!!!nas minhas pesquisas vejo relatos de aumento de dencidade muscular,vascularisação,força e etc;e isso me deicha bastante intereçado na droga!!!

optei pelo cipi porque,como so vou usar por 8 semanas,fica melhor ele do que o undecilinato(mesmo que seja so alguns dias mais rapido)!!!

todo mundo fala que a deca tambem deve ser usada por no minimo 10 semanas,e eu sempre tive ganhos adicionas com ela mesmo usando durante 8 semanas apenas!!!

se a bold não fiser efeito ate a 8°semana,que se dane!!!haha :laughingsmiley: pelomenos eu usei o que tinha vontade!!! :oneeyed01:

vlw cara abração!!!...

Postado

Bane...

Sem duvidas, espere estar zerado, e aviso, quando esta ON, a resistencia vai la embaixo, eu fico doente SEMPRE em todo ciclo! rsrsrs uma merda!

E tomo mais multivit que um cavalo! rsrsrs

Abraços!

Postado

Bane...

Sem duvidas, espere estar zerado, e aviso, quando esta ON, a resistencia vai la embaixo, eu fico doente SEMPRE em todo ciclo! rsrsrs uma merda!

E tomo mais multivit que um cavalo! rsrsrs

Abraços!

haha é,eu sei bem como é isso tambem :ohno01::hair: !!!

acho que vou deichar pra começar la pro dia 19 de setembro~por ai!!!

vlw cara abração!!!...

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

galera comecei o ciclo!!! "hêêêê!!!! :D haha

hoje foi a segunda aplicação da 1°semana,to mandando no vasto lateral!!!

putz como o enan doi!!!a dor é igual a da dura,porem permanece por mais tempo!!!

aumentei drasticamente a intencidade dos treinos e ja subi as cargas em alguns exercicios tambem!!!

ate agora a dieta foi 100%,treino 95%!!!

hoje treino de perna vai ser fods!!!to com os does vastos doloridos :weird: !!!

fiz uma pequena modificação no ciclo;aumentei a dose e o tempo de uso do stan!!!ficou assim:

1-3 dibol 50mg/dia

1-8 enan 750 mg

1-8 cipi de bold 600mg

6-11 stan 70 mg/dia

agora vai!!! :medieval: haha

vlw galera,grande abraço!!!...

Editado por Bane
Postado (editado)

ate que enfim! rsrsrsrs

acompanhando!

haha é!!!

vlw por acompanhar brother!!

abraço!!!...

edit:

hoje o treino de perna foi muito bom!!!os vastos estavam doendo,mas como uma das apicações foi hoje,deu pra treinar de boa(foi ate bom pra espalhar a substancia no musculo)!!!porem,ja imajino a dor amanha!!! :stun: hahaha

nesses 4 dias ja creci um pouquinho galera!!a camisa que uso pra trabalhar é tamanho G e ja ta apertada nos braços e peito,coisa que não ficava antes(e não,eu não lavei ela a couco tempo,por tanto não encolheu)!!! :laughingsmiley: hahaha

fico imprecionado com a sensação de poder que as drogas causão!!!vc fica com a alto estima la no auto,não tem medo de nada nem ninguem,chama a atenção das pessoas mesmo sem querer e etc...tô me sentindo o verdadeiro Bane, é algo imprecionante!!!(atenção leigos e adolecentes não vão sair por ai querendo ciclar sedo de mais e sem ter o conhecimento necessario!!!eu tenho 20 anos e desde os 15 que pesquiso sobre AEs!!não vão sair por ai injatando drogas sem saberem oque estão fasendo!!!eu istou ciente de todos os efeitos,inclusive colaterais que não são poucos)!!!

vlw galera um abraço e fiquem com Deus!!!...

Editado por Bane
Postado

Dianabol é fogo, vc incha rapidao kkkkkkkkk, perdi grande parte das minhas camisas... Agora na TPC que perdi a retençao e to fazendo uma dieta pra dar uma secada no shape, baixando o BF vou poder usar algumas blusas novamente...

Segue firme!

Postado (editado)

Dianabol é fogo, vc incha rapidao kkkkkkkkk, perdi grande parte das minhas camisas... Agora na TPC que perdi a retençao e to fazendo uma dieta pra dar uma secada no shape, baixando o BF vou poder usar algumas blusas novamente...

Segue firme!

:laughingsmiley: haha

isso sempre acontece comigo tambem!!!mas não caio mais na besteira de dar as minhas roupas apertadas não,ja perdi muita camisa e calça que eu gostava com isso!!!

teu shape ficou bem dahora dfm!!!eu acompanhei o seu ciclo em off!!! :D

vlw cara,abraço!!!...

galera hoje tive uma surpresa!!!meu vasto não ta doendo não :eh: so sinto um incomodo,como se a injeção tivece cido a uns 4 dias!!e tenho sertesa absoluta que apliquei no lugar certo! acho que foi por causa do treino de perna ontem;como a aplicação tambem foi ontem,os exercicios devem ter feito a substancia circular melhor...sei lá?!?! ^_^

hoje é treino de braço,vou destrui-los!!! :evil:

vlw abraço a todos!!!...

Editado por Bane

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...