Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H-Drol - 1º Ciclo (Exames, Fotos)

Posts Recomendados

Postado

H-drol pode ser tomado com whey optimum e creatina ?

pode cara...

Sim, toma todos os dias, inclusive dias off. A substância tem meia vida curta e precisa estar ativa ingerindo nos dias de descanso também que é quando os músculos estão crescendo. No caso de uma testosterona a pessoa injeta e ela está no organismo durante vários dias a depender da MV da droga utilizada. Já os orais tem que estar tomando de tempo em tempo.

Não é como pré-treino que o efeito é só durante o uso.

Beleza?

beleza meu velho, era o que me faltava saber:D

• Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Fala Durap!! fechei a 3 semana, foi a que ganhei menos deu 1,8 lbs (uns 800 gramas) pelo que lí, coincidentemente foi a que vc menos ganhou também. Agora estou ansioso para ver como será a 4 semana. Abs e esperando seus resultados da 5 semana!!

Editado por Meteoro
Postado

Lucas, basicamente o Elite 12 hours e o Syntha-6 servem pra mesma coisa, por ser um mix de proteínas são de absorção gradual.

Isso aê Meteoro, bem parecido os ganhos.

Hoje, 36º dia de uso. Mais uma segunda-feira, me pesei em jejum, 101 kg. Achei que essa semana nem mudaria, porque me pesei na sexta e tava igual. Não sei se foi pelo domingo, se bem que domingo como mais porcaria, mas também faço menos refeições.

Parcial:

Antes do ciclo: 95,800kg

Depois de 1 semana: 97 kg

Depois de 2 semanas: 98,300 kg

Depois de 3 semanas: 99,100 kg

Depois de 4 semanas: 100,600 kg

Depois de 5 semanas: 101 kg

Essa é a última semana, hoje inicio com 1 scoop de No-Xplode antes do treino. Terminou meu whey Twinlab, hoje começo a usar o VP2, quero ver se é bom.

O tempo passa rápido demais, um dia desses eu acompanhando o relato do Alan, agora já estou na última semana e Meteoro já está na metade do ciclo. ehehe.

Abraço!

Postado

Muito Bom, Acompanhando seu ciclo e fazendo o meu percebo que estamos tendo um ganho muito legal, em 3 semanas ganhei 3 kg e vc até agora 5,2 kg, se eu conseguir chegar nos 5 ficarei bem satisfeito. Abs e vamos até o final!!

Postado

Hoje o treino foi mudado, treinei peito e ombro.

Tomei o No-Xplode, 1 scoop, não senti nada demais, e tomei depois de comer. É embaçado tomar de barriga vazia, se eu tomar antes eu ainda vou comer pra depois ir treinar. Vou ver se faço isso da próxima vez.

Postado

Cara, muito bom os ganhos até o momento. Estou na primeira semana do meu ciclo com hdrol (2 potes) e tenho dúvida sobre a efetividade-beneficios x colaterais a partir da 5ª semana.

Alguem saberia dizer?

Estou com uma pequena dúvida quanto a estruturação

usual: 2,3,3,3,3,3

ou

2,3,4,3,3,2

Acompanhando

Abs

Postado

O Crespi, nunca ví relatos dessa estrutura de ciclo que vc postou, nos foruns gringos 95% da galera que cicla h-drol faz 233333 e se alguns aumentam a dosagem sempre nas ultimas semanas tipo 233344. Bom como vc começou agora espera pra ver como será a ultima semana do Durap e as minhas.

Abs

Postado (editado)

ai galera em relação ao ingerir as capsulas, tava lendo um relato do Alan sobre o h-drol e ele falou que tomava as capsulas de 6 em 6 horas o.O... fiquei sem entender... um exemplo qnd for tomar pode mandar as capsulas juntas em um horario qualquer? ou tem que ter um horario especifico e um espaço de tempo entre uma capsula e outra?

vlww...

EDIT:

ai galera desculpa minha ignorância mas já achei:

Algumas perguntas básicas:

- Quanto e como deve tomar??

Para iniciantes, o ideal é 50/50/75/75/75/75. Menos que isso nem perca seu tempo. Por isso vai ter que pegar 2 potes. Para futuros ciclos, quando ja souber como seu corpo reage a droga, pode mandar igual eu vou fazer por exemplo. Divida o horário de tomar as caps de 12h em 12h ou 8h em 8h, sempre com intervalos iguais como indica o fabricante. Tente sempre tomar logo após uma refeiçao tipo almoço e janta.

vlww

Editado por ThallesHenrique
Postado (editado)

ele mandou de 6 em 6 no final quando tava mandando 4 por dia. O certo é tomar de 8 em 8. Eu tomo 7-15-23. Tomar junto não é legal pois alem de sobrecarregar seu fígado vc não mantem um nível constante da droga no organismo.

abs

Editado por Meteoro
Postado

Acompanhando!

Resultados incriveis! tenho em meta começar a clicar , com algo parecido... mas estou pesquisando e muito !

acha que está faltando algo?digo... pois as vezes.. depende muito da situação financeira tambem.. , qual seu biotipo? desculpa a ignorancia., sou novo aqui no forum e estou me adaptando.

quanto foi o custo total ? com TPC e tudo mais.. moro perto do Paraguai, e os suplementos são super em conta.. (ex: whey da ON 4,5kg pago nem 300) pois eles nao pagam impostos e tudo mais.. , queria ter uma base.. para da uma pesquisada lá.. pois as vezes.. compensa outro Pos-TPC por exemplo!

obs: não sei se é permitido postar preço , ou referencia a isso..

se tiver.. me corriga.. obrigado. ( 1 POST ) kkkkk

abraço!

Postado

ele mandou de 6 em 6 no final quando tava mandando 4 por dia. O certo é tomar de 8 em 8. Eu tomo 7-15-23. Tomar junto não é legal pois alem de sobrecarregar seu fígado vc não mantem um nível constante da droga no organismo.

abs

Concordo! na minha opiniao nao rola tomar 2 juntos, prefira espaçar ao máximo para aproveitar a meia vida da droga e nao sobrecarregar o figado (como o meteoro disse).

vlw meteoro, acho q vou no usual msm 2,3,3,3,3,3....e nao viajar no 2,3,4,3,3,2

mas de qlq forma, vou postando os resultados la no meu relato.

abs

Postado

Caipira, a pergunta foi pra mim? O tamox foi R$ 36 reais já com frete num site famoso de remédios. O resto meu amigo me enviou, aí saiu mais barato, mas fui juntando aos poucos. Foi bem planejado.

38º dia de uso.

Hoje treinei costas, trapézio e antebraço. Segundo dia com No-xplode, tomei de barriga vazia, 10 minutos depois comi e fui treinar. Amanhã pretendo começar a creatina. Hoje a noite tô me sentindo meio estranho, tipo uma leve coceira na garganta, tomara que não seja resfriado. Agooora não!!!

Só pra ter uma base, comecei com 43 cm de braço contraído, hoje medi frio, deu um pouco mais que 44,5 cm.

Postado

E aê Meteoro, tô tentando né mano.

Pow, tô puto aqui, ontem comecei a notar uma coceirinha na garganta, típico de quando vou ficar resfriado. Hoje amanheci corizando, foda. Ainda falta 2 dias de treino essa semana, ia ser perna hoje, sexta ou sábado seria biceps e triceps. Talvez nem dê pra ir.

Hoje comecei a creatina. Tô comendo normal.

Postado (editado)

tá mandando vit c??

Meteoro, blz brother?

Pra que seria a vit c mesmo? Tem algo a ver com o cortisol? É fundamental no ciclo?

Abs

Editado por Crespi.Neto
Postado

Então, se vc tomar de manhã e depois do treino li varios estudos que dizem que ela diminui o cortisol, mas é importante tomar durante o ciclo para levantar sua imunidade contra gripes. abs

Postado (editado)

Tô sim Meteoro. E exatamente nos horários e pelo motivo que vc citou. Pego 1 comprimido de 1000 mg, quebro e tomo metade ao acordar e a outra metade logo após o treino junto com whey + malto. Como treino a noite eu tomo lá pelas 8 e pouca da noite. Além disso tomo o Daily Formula após o almoço que se não me engano tem 60 mg de vit C.

Li algo de tomar vitamina C em grandes quantidades depois do término do ciclo, assim também como vit E, só não lembro o porque. E se seria em qualquer ciclo ou só em casos de ciclo que envolvam testosterona.

Editado por Durap
Postado

aí Durap, me diz teus horários do treino.... ah e uma pergunta você toma o H-drol imediatamente após o treino junto com uma alta quantidade glicemica/proteica?.... o fabricante do halovar manda ingerir uma capsula injejum antes de uma refeição com carbos....

e 1 caps imediatamente após o treino com algo altamente glicemi/proteic.... BEM eu não estou querendo dizer que vou seguir regra nenhuma que o fabricante especifíca até pq já to com meu ciclo todo feito e etc.....

mas a minha dúvida é pq eu treino começa de 07:20 e termina ás: 08:40 da manhãa.... e eu acordo as 06:00 ai pra mandar uma capsula injejum e uma após o treino seria muito curto o espaço de tempoo, pra vida da drogaa..... ficaria muito perto um comprimido do outro.....to pensando em não mandar injejum...ai ficaria 08:40 pós-treino, 15:00 com um lanche, 22:00 antes de dormir com albumina....

iai o que vocês me aconselham?

Postado

Thalles eu geralmente treino as 19h, logo após o treino mando whey + malto. Depois de 40 a 60 minutos eu mando a refeição, E o H-drol da noite tomo as 23h.

No início como postei aqui eu tava tomando as 7h, 15h e as 23h. Mas como me deram dica de não tomar de estômago vazio, passei a tomar as 8h depois do café da manhã, as 15:45h depois do lanche e as 23h depois da ceia.

Relatando, nessa última semana só pude ir treinar 2 dias. Tava loko pra ir mais 2 dias, mas não deu. Amanhã quero tirar fotos pra comparar. Hoje estou no 3º dia de saturação da creatina.

Até mais!

Postado

Thalles eu geralmente treino as 19h, logo após o treino mando whey + malto. Depois de 40 a 60 minutos eu mando a refeição, E o H-drol da noite tomo as 23h.

No início como postei aqui eu tava tomando as 7h, 15h e as 23h. Mas como me deram dica de não tomar de estômago vazio, passei a tomar as 8h depois do café da manhã, as 15:45h depois do lanche e as 23h depois da ceia.

Relatando, nessa última semana só pude ir treinar 2 dias. Tava loko pra ir mais 2 dias, mas não deu. Amanhã quero tirar fotos pra comparar. Hoje estou no 3º dia de saturação da creatina.

Até mais!

vlw Durapa a dica e fica ai pra quem quiser seguir tb né :D

amanha começa o meu ciclo, espero que eu não seque muito, pq eu já sou trincadozinho so to fazendo o ciclo do Halovar pelos efeitos prometidos pela droga né, ganhos secos e densos sem retenção liquid... pq massa sem qualidade não me interessa....

Volume é uma coisa e qualidade é outra e galera costuma confundir bastante os dois né hahahahaaha.

então vamo ver no final do ciclo eu posto algumas fotos...

abçs.

Postado

Então, se vc tomar de manhã e depois do treino li varios estudos que dizem que ela diminui o cortisol, mas é importante tomar durante o ciclo para levantar sua imunidade contra gripes. abs

Certo Meteoro, entendi brother vlw!

Hoje estou no 3º dia de saturação da creatina.

Durap,

Eu ví que você teve resultados quando realizou o periodo de saturação com a creatina. Mas vendo muitos relatos e opinioes de quem entende, sempre dizem não ser apropriado fazer uso da creatina com essa dose.

Vc tem alguma informação que embase a tese de saturação quanto a eficacia? Ou foi apenas por sua experiencia propria (em q vc teve melhores resultados qdo fez saturaçao)?

Pois acredito que altas doses de creatina nao podem ser absorvidas com eficiencia e ainda podem sobrecarregar seu corpo.

O que você acha brother? Gostaria de discutir este ponto pois vejo a creatina como um dos suplementos mais usados no Brasil.

Abs

Abs

Postado

Então Crespi, foi por experiência, sempre fiz saturação. Na primeira vez que usei creatina usei uma dose errada (menos) achando que tava usando 5g por dose. Quando era pro pote ter acabado ainda tava na metade. Da segunda vez que usei eu usei acho que da Prolab, fiz saturação certa e só na 1ª semana foram 2kg, certo que 1kg devia ser água, mas ajudou na força. Ganhei muito peso, uns 6, 7kg, depois que parei de usar só perdi 1kg.

Aí de lá pra cá não quis arriscar fazer sem saturação. Da última usei só 15g nos 2 primeiros dias e 10g do 3º ao 5º dia, manutenção com 5g por dia. Não senti muito resultado, E meu peso hoje em dia é maior.

Hoje comecei a TPC e terminei a saturação da creatina. Tomei 1 scoop e meio de No-xplode antes do treino. Embaçado, tomar, comer e correr pra academia. Se faço isso chego cheio, se como antes eu não tomo de barriga vazia.

Mano, sabia que tava esquecendo alguma coisa, li o post do Teteus agora, o Dan Konrath falando que tribulus são 2g. Aí foi que lembrei que não tomei o tribulus hoje, vou tomar os 2g agora. rs. Tanta coisa pra tomar que acabei esquecendo. É omega 3, multivitaminico, vit C, tamox, creatina, água...

Olhando bem 6 semanas, 42 dias, é muita coisa. Lembrei disso ontem quando tomei a última cápsula de H-drol. Imagina quem faz ciclo com Dura, Boldenona, 8, 10 semanas. Acontece uma pá de coisa... tem que focar pra não se perder. Ruim que nesse tempo pode pegar uma gripe, aí é complicado.

Então, treinei hoje peito, ombro.

Vou comer, tomar o tamox, tribulus e dormir. Tô tomando o tamox de 12 em 12 horas, 10mg por dose. Melhor assim né?

Amanhã tiro medidas e provavelmente tiro fotos.

Já ia esquecendo.

Me pesei hoje em jejum depois das 6 semanas.

Final

Antes do ciclo: 95,800kg

Depois de 1 semana: 97 kg

Depois de 2 semanas: 98,300 kg

Depois de 3 semanas: 99,100 kg

Depois de 4 semanas: 100,600 kg

Depois de 5 semanas: 101 kg

Depois de 6 semanas: 101.300 kg

Total de ganho: 5,5 kg

Na última semana poderia ter sido melhor, mas tive que perder 2 dias de treino. Só que mantive a dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...