Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Ciclo M-Drol....

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera...

bom vou começar meu ciclo segunda feira com o famoso M-Drol.... estou um pouco receoso, mas vamos lá....

malho a um tempo.... mas nunca firme, sempre paro... mas agora é pra valer...

minhas medidas são:

Altura: 1.74..

Peso: 75Kg

Biceps Esq. 36.5

Biceps Dir. 37

Peito: 105

coxa E. 57.5

Direita 57

Panturrilha E 37

Panturrilha D 38.5

a barriga nao medi mas esta de boa.... rs

Tenho algumas duvida... qual suplemento tomar junto ao ciclo? estava pensando em manda um Whey + Albumina+ alguma coisa que voces sugerirem....

e na TPC Tamox + TT + Creatina....

outra duvida, como o TT tem lenta absorção não seria melhor eu já começar a tomar???

Obrigado galera!!!

Abraços!!!

Editado por LECO69 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Bem ninguém acompanhando mais esta valendo.....

hoje as 6 da manha tomei minha primeira cápsula, e as 11:00 comecei a sentir um mal estar, nao sei se é efeito do mdrol ou se é ansiedade, pois vou confessar que estou com medo, até senti coceira no mamilo.... kkkkkk tudo psicológico... espero!

vou treinar as 18hs vamos ver como saio.... amanha posto o meu treino...

Abraços!

Postado

acompanhando fera, boa sorte, e que de tudo certo, uma pergunta vc compro seu drol pela internet? abraços...

eterno aprendiz...

Postado

Manolo, junto ao ciclo, o que eu vejo mais a galera tomando é Whey, albumina, dextrose... mas o que vale mesmo é alimentação e treino...

Postado
  • Autor

acompanhando fera, boa sorte, e que de tudo certo, uma pergunta vc compro seu drol pela internet? abraços...

valeu man, Obrigado!!

comprei de um amigo meu que traz de fora... Abraço!

Postado
  • Autor

bom galera....

ontem como foi minha primeira cápsula não notei nenhuma diferença no treino, pois provavelmente começa o efeito depois da primeira semana.... mas vamos ver como me saio hoje....

encontrei um Whey da marca Twinlab por R$ 95.00, é boa esta marca?, pois o vendedor falou que é Top, mas sabe como é vendedor néée'???? rsrs

Postado
  • Autor

é uma boa marca, eu ja usei twinlab fuel e é bom.

valeu amigo, vou comprar acho que vale a pena!

Abraços!!!

Postado

E ai cara blz? To acompanhando ai só que tenho umas duvidas, assim vou fazer 1-2-2 que nem você e vou fazer a mesma tpc, mais assim queria saber se durante o ciclo posso mandar um C4 da Cellucor Extreme e na TPC mandar um Hemorage Black ao invés da creatina ? A e mais uma coisinha, as cápsulas tem que tomar de estomago vazio, tipo quando você acorda antes de comer ou depois de comer e também ouvi falar que tem que tomar 3 horas antes de fazer musculação pra dar tempo de digerir é isso mesmo? Se puder me ajude, vlws ai e acompanhando.

Editado por Ivan94 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

E ai cara blz? To acompanhando ai só que tenho umas duvidas, assim vou fazer 1-2-2 que nem você e vou fazer a mesma tpc, mais assim queria saber se durante o ciclo posso mandar um C4 da Cellucor Extreme e na TPC mandar um Hemorage Black ao invés da creatina ? A e mais uma coisinha, as cápsulas tem que tomar de estomago vazio, tipo quando você acorda antes de comer ou depois de comer e também ouvi falar que tem que tomar 3 horas antes de fazer musculação pra dar tempo de digerir é isso mesmo? Se puder me ajude, vlws ai e acompanhando.

Entao amigo, nao conheço este C4.... mas o Hemo Range Black é top, pode mandar junto com creatina ou sem, pois é um pré treino de primeira, tomando jundo de uma Whey vc vai ter bons resultados e manter o ganho do M Drol...

Bom pessoal, estes ultimo dias não venho sentido muita diferença no meu treino, pois hoje é meu 4 dia, provavelmente os resultados vem depois de uma semana como tenho lido em outros relatos... vamos lá...

auguem conhece o Whey MaxPro da Max Muscle???

valeuuuU!!!

Postado

https://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tem até algumas coisas neste tuto q eu fiz, tlvz ajude vc entender algumas coisas...

Editado por WhitePump (veja o histórico de edições)

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado
  • Autor

AEEE galera, meu na boa este M Drol é foda... meu treino de ontem me superei, ele esta dando força... e hoje pela manha ainda sinto meus músculos duros, e umas veias diferentes... mas porem não aumentou os músculos ainda... vamos ver hoje se melhora... até mais!!

AE CARA VAI POSTANDO COMO Q ESTÃO SENDO SEUS TREINOS ! OK ABRAÇS E DESEJO OTIMOS GANHOS!

Obrigado cara, pode deixar q vou postando!! Abraços!!!

Postado

Ai cara tem gente q fala que so vem o efeito na segunda semana, mais ontem eu tomei minha primeira capsula e senti um pump animal, aumento de força e resistencia ^^, isso dai dever mudar de pessoa pra pessoa

Postado

Ai cara tem gente q fala que so vem o efeito na segunda semana, mais ontem eu tomei minha primeira capsula e senti um pump animal, aumento de força e resistencia ^^, isso dai dever mudar de pessoa pra pessoa

isso isso ! varia de organismo à organismo

Postado
  • Autor

bom pessoal, hoje meu treino foi pessado... novamente me superei, antes fazia rosca direta com no maximo 12... hoje fiz com 17 sussa... é o M Drol.... haha

bom meu treino é o seguinte..

A= peito e tríceps + dois pra perna

B= costas e bíceps + dois pra perna

C= Ombro e + 1 pra perna e 2 para panturrilha

2x

treino para hipertrofia (segundo o instrutor) 8-8-6-6

Obs: os treinos de perna, cada dia é diferente do outro...

são aceita sugestões, criticas... e etc... me ajudem.... rsrs

valeu galera!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.