Postado 11/08/2011 às 09:33 08/11, 2011 bom tenho 16 anos vou fazer 17 anos dia 9 de novembro, estou tomando whey quando acordo, quando saio da academia, eu saio meio tarde umas 9:30 e tomo e chego em casa antes de dormir tb tomo preciso de uma ajuda com horarios para tomar whey com dextrose e algumas dicas de artigos do site que seriam uteis para mim, tem como alguem ajudar?
Postado 11/08/2011 às 10:01 08/11, 2011 Supermoderador Procure no topo do site por uma "caixinha", dentro esta escrito pesquisar. Achou? Ótimo. Posicione (com o mouse) o cursor (aquele risquinho que fica piscando) dentro (muita atenção, este passo é muito importante) da caixinha e digite WHEY. Leia os tópicos que a pesquisa apontar. (...) Whey é proteina, mais nada. Não é magico, alienigena, especial, nada, simples proteina. Adeque sua dieta e inclua o Whey nos horários em que não conseguir suprir a proteina necessária usando a alimentação, Via de regra usa-se ao acordar (eu acho BEM questionável) e logo após o treino. Em outros horários provavelmente será desperdício já que basta corrigir a dieta. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 11/08/2011 às 14:42 08/11, 2011 O tempo que perdeu cadastrando no forum, escrevendo isso já poderia ter lido sobre whey e tirado a duvida sem nenhuma pergunta!
Postado 11/08/2011 às 16:34 08/11, 2011 Você está tomando errado. Está usando-o para uma finalidade aquém. Faça o que os colegas sugeriram e pesquise no fórum, senão você vai continuar jogando fora o dinheiro dos seus pais. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 11/08/2011 às 16:42 08/11, 2011 Autor ok obrigado,tem mais algum suplemento que eu possa tomar na minha idade? ou alguma dica pra me dar para treino?
Postado 11/08/2011 às 17:03 08/11, 2011 Malto ou Dextrose, Creatina, Hiper caloricos, Wheys, Glutamina, BCAA, Multivitaminicos, Caseina, Albumina, Tudo vc pode tomar, mas se quer crescer, pense na dieta... SEMPRE! https://www.hipertrofia.org/forum/topic/1386-melhor-horario-para-ingestao-de-suplementos/
Crie uma conta ou entre para comentar