Postado 5/08/2011 às 00:05 08/5, 2011 Ja li varios topicos sobre drop set e tudo mais , mas ainda tenho uma duvida em quais exercicos o drop set poderia ser mais "efetivo" por exemplo utilizo o drop set na remada baixa ou na puxada frente ja procurei em varios sites e nao encontrei a resposta se possivel colocar um excercicio de cada grupo muscular É isso ai Abraços
Postado 5/08/2011 às 00:30 08/5, 2011 eu gosto de fazer nos principais exercicio, supino, rosca direta, puxador, leg press etc.... mas eu tambem gosto de fazer em outros como a remada baixa
Postado 7/08/2011 às 15:04 08/7, 2011 eu costumo fazer drop set em todos os exercícios com máquinas e em alguns com halteres, pois são mais fáceis de trocar de peso rápido, assim eu não crio dependência de ter alguém me ajudando o tempo todo. Rapaziada, se não for encomodar muito tem como me dar uma ajuda nisso aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/52550-duvida-sobre-a-minha-primeira-suplementacao/ O post já tá velho, mas eu editei recentemente e ainda preciso de ajuda. obrigado
Crie uma conta ou entre para comentar