Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Tpc De M-Droll Com Dianabol ?


Posts Recomendados

Publicidade

dianabol provavelmente é da landerlan que ele iria te vender

e nao,isso nao vai nem de longe ajeitar teu eixo

vc ate pode fazer isso,vai ter ganhos...

porem

pode se preparar pra fica broxa por um bom tempo.

isso que vc falou que nao era tao iniciante em?

pra começa so o tribulus ta errado,pesquisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja pesquisei bastante e não vi nenhum relato sobre este procedimento, e por isso estou vindo aqui pedir a ajuda de vocês.

Deve ser porque ninguém até hoje foi tão "ingênuo", uhasuhuhas !

Ainda não quer que o pessoal diga: VAI PESQUISAR !!

Diana pra TPC não existe amigão, TT também não é nada que vá segurar tua TPC !! (veja bem o conhecimento de quem anda te dando 'conselhos')

Editado por HE-MAN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou aceitando todos conselhos numa boa.

Quando você começou a malhar você estudou todos os músculos um por um então antes de começar ? Acredito que não né.

E você só aprendeu a fazer tudo certinho, quando o instrutor te disse o que NÃO fazer na hora do movimento.

É por isso que vim perguntar. Mas o problema é que vocês que já estão a um bom tempo nessa área, pensam que quem esta começando já deve saber tudo o que vocês sabem.

E eu pesquisei sobre os dois sim, mas não achei nada que me indicasse que isto não poderia ser feito.

Acredito que este forum é principalmente para ajuda, se estou errado me corrijam e eu não volto mais aqui.

Minha dica é, da próxima vez, ao invés de alguem postar uma resposta que não acrescenta em nada como o Genshi fez, coloque algo com fundamento e que vai ajudar a saber o porque tão tola foi minha pergunta.

Pelo o que eu to vendo então é mais facil upar uma porrada de livros aqui e deixar só um tópico com o titulo "PESQUISEM".

Cara, vc tá começando a ficar chato.

Teu argumento foi bem fraco e sem sentido.

Tem um vasto material aqui no fórum sobre TPC em ciclo de PH, deixe de ser preguiçoso e procure ! Em praticamente todos os relatos tem a TPC, pare de encher o saco, ninguém vai lhe dar nada de mão beijada !

Só pra não dizer q o Genshi não acrescenta em nada, vou te dar uma baita dica ! Entre na sessão Pro Hormonios e Design Steroids. PRONTO ! Já dei o caminho das pedras, agora te vira.

Editado por Genshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...