Ir para conteúdo

Iniciação

PaullahSuzany

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá à Todos,

Sou nova aqui e nesse mundo da Musculação.

Tenho 2 meses frequentando a academia, assiduamente, todos os 5 dias da semana. Onde faço:

Esteira: 30 minutos, intercalando entre andada e corrida (4 minutos andando e 1 correndo);

Aparelhos como:

Cadeira Abdutora, 3 12 25 kg

Cadeira Adutora, 3 12 25 kg

Cadeira Flexora, 3 12 25 kg

Cadeira Extensora, 3 12 25 kg

Leg Press, 3 12 45 kg

Glúteo de 4 Apoios, 3 12 25 kg (cada perna)

Graviton, 3 12 30 kg

Puxador Frente, 3 12 15 kg

Rosca Simultânea, 3 12 1 Kg (cada peso)

Supino Inclinado, 3 12 1 Kg (cada peso)

Tríceps Francês, 3 12 15 kg

Obs.: Todos em dias intercalos, claro! rsrs

Minhas medidas atuais são:

Altura: 1,68 m

Peso: 64 Kilos

Cintura: 68 cm

Abdómen: 77 cm

Quadril: 102 cm

Coxa: 62 cm

Mas, minhas medidas desejadas são outras.

Pretendo:

• Perder centímetros de barriga (% de gordura);
  • Ganhar massa muscular. (Minha admiração são as famosas mulheres frutas, a Valesca da Gaiola das Popozudas rsrs)

Sei que para atingir meus objetivos vou ter que me desempenhar ao máximo, e sei que todas as que tomei como espelho no exemplo, além de musculação e ginásticas, tomam suplmentação alimentar e várias cirurgias rsrs.

Já perguntei ao meu instrutor o que posso tomar, mas ele diz que devo cultivar meu corpo natural e tal. Que não é a favor, da mulher tomar suplementação, que uma série de exercícios auxiliará a alcançar um corpo bacana, porém um pouco distante do que desejo.

Gostaria de saber como posso iniciar a Suplementação Alimentar. Qual tomar? Como tomar? Quais exercícios fazer? e blá blá blá

Desde já grata a todos,

Perdoem-me muito a ignorância sobre o assuntos, pois sou leiga, porém interessada, envolvida e comprometida com os meus objetivos.

Editado por PaullahSuzany
Postado (editado)

eu recomendaria pra vc só uma boa alimnetação, como vc esta começando agora, axo q só uma boa alimentação seria o suficiente, até o momento q vc perceber q não está tendo mais tantos ganhos, ai sim seria a hora certa de tomar suplementos.

bem, mas no seu caso eu recomendaria lipo 6 black para perder gordura, e Whey Protein para ganho de massa muscular, sem se esquecer da Dextrose depois de cada treino para repor suas energias

Editado por Will23
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...