Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento Do Aporte Protéico

Posts Recomendados

Postado

tenho uma genética boa...e ja tomo whey iso e creatina,ja tomei 1 pct de albumina e tbm gostei,essa semana chega meu jack3d e tendo em vista que vou aumentar a intensidade dos meus treinos seria interssante aumentar o aporte portéico,ou seja voltar com a albumina ao despertar e antes de dormir para otimizar os ganhos?

Dsd ja obrigado e bons treinos

Postado

sim. a proteina é chave na construção muscular, ela deve vir em primeiro lugar em sua alimentação, mas n depende da volta da albumina ao sua dieta, nao quero dizer que voce nao deva tomar, mais como mais alimentos ricos em proteína. treine o mais intenso que você conseguir

sim. a proteina é chave na construção muscular, ela deve vir em primeiro lugar em sua alimentação, mas n depende da volta da albumina ao sua dieta, nao quero dizer que voce nao deva tomar, mais como mais alimentos ricos em proteína. treine o mais intenso que você conseguir

Postado

Claro.. se vai aumentar sua intensidade.. fatalmente mais consumo de proteínas para a construcao muscular! volte com a Albomina nesses horarios msm e ajuste sua dieta e claro!

Postado

tenho uma genética boa...e ja tomo whey iso e creatina,ja tomei 1 pct de albumina e tbm gostei,essa semana chega meu jack3d e tendo em vista que vou aumentar a intensidade dos meus treinos seria interssante aumentar o aporte portéico,ou seja voltar com a albumina ao despertar e antes de dormir para otimizar os ganhos?

Dsd ja obrigado e bons treinos

Sim, deve voltar com a albumina, mais como o companheiro citou acima, nao relaxe na sua dieta, bons treinos e otimos ganhos.

Postado

ja levo uma dieta legal,porém sem muitas loucuras quanto a restrição de carbos,corto onde da pra cortar sem radicalizar muito pelo menos por enquanto,por exemplo a substituição do pão branco por pão integral,aumento da ingestão de peixes,frango e frutas,assim durante a semana procuro fugir de lanches,pizzas,no entanto aos finais de semana é lixo total,malho todo dia e jogo futebol 2x por semana,(agora de férias do trabalho,vou tentar aumentar pra 3x.)

No entanto a partir de setembro quero começar a fazer um cutting pra chegar no verão com um shape legal e uma boa denifição,treino desde abril e gostaria de por fotos pra vcs avaliarem.

Dsd já mt obrigado e bons treinos !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...