Postado 7/07/2011 às 23:46 07/7, 2011 Pessoal, acabei de ler o livro do dr Mauro di Pasquale sobre a dieta metabólica e estou muito tentado a tentar esta dieta.)meu objetivo é ganhar massa sem ganhar gordura, pq sou magro so com um boa quantidade de gordura localizada). Gostaria de saber quem aqui já tentou essa dieta e qual foram ou resultados.
Postado 7/07/2011 às 23:54 07/7, 2011 Eu usei pra cutting, eh muito boa sim! Nao sei pra clean bulk, tente ler sobre TCD, me parece mais interessante para o seu caso.
Postado 8/07/2011 às 10:32 07/8, 2011 Supermoderador Pessoal, acabei de ler o livro do dr Mauro di Pasquale sobre a dieta metabólica e estou muito tentado a tentar esta dieta.)meu objetivo é ganhar massa sem ganhar gordura, pq sou magro so com um boa quantidade de gordura localizada). Gostaria de saber quem aqui já tentou essa dieta e qual foram ou resultados. Dietas cetogênicas não são muito boas para bulking. O que vai dizer o quanto você vai ganhar de gordura em bulking é a quantidade total de calorias - independente de você consumir carboidrato ou não. Não vai ser com uma dieta cetogênica ou low-carb que você irá ganhar menos gordura do que em outro tipo de dieta. Para cutting ela é muito boa. Procure na página de relatos de dietas, com certeza você vai encontrar alguns relatos da dieta metabólica por lá. Diário
Postado 8/07/2011 às 12:28 07/8, 2011 Creio que só seja boa pra cut , mas pra bulk não rola , eu pessoalmente acho melhor o jeito tradicional (y) Abraços
Postado 8/07/2011 às 14:11 07/8, 2011 olha cara realmente tbm to usando ela pra cutting... mais pra ganho n sei dizer se ela funciona
Crie uma conta ou entre para comentar