RichardAo Postado Julho 3, 2011 às 18:03 Postado Julho 3, 2011 às 18:03 Olá, esse é um dos meus primeiros posts portanto se estiver no local errado peço desculpas. Bem, eu comprei a pouco tempo a glutamina e a dextrose e queria ganhar massa magra, dizem que blade é muito bom mais eu não sei... Estava querendo fazer o seguinte: -Glutamina assim que acordar -Jack3d+glutamina pre-treino -Whey+glutamina+dextrose pós treino -Glutamina antes de dormir seria uma boa opção? Gostaria de saber também, se blade é tão bom quanto dizem e como tomar. agradeço desde já bombados! abraço
ippo Postado Julho 3, 2011 às 18:17 Postado Julho 3, 2011 às 18:17 Olá, esse é um dos meus primeiros posts portanto se estiver no local errado peço desculpas. Bem, eu comprei a pouco tempo a glutamina e a dextrose e queria ganhar massa magra, dizem que blade é muito bom mais eu não sei... Estava querendo fazer o seguinte: -Glutamina assim que acordar -Jack3d+glutamina pre-treino -Whey+glutamina+dextrose pós treino -Glutamina antes de dormir seria uma boa opção? Gostaria de saber também, se blade é tão bom quanto dizem e como tomar. agradeço desde já bombados! abraço eu trocaria glutamina antes de dormir por albumina e trocaria glutamina assim q acordar com whey ou albumina. Glutamina desses 2 horarios poe junto com alguma refeição do dia, pode ser com albumina ou whey pela manha mais come algo tbm. jack3d com glutamina pre treino, na instrução do produto diz pra tomar o suplemento sozinho pra dar mais efeito, mais tem gente q toma com aminos, mais eu preferia obedecer o rotulo vai de cada 1. Whey, gluta e dextrose pos ta de boa
RichardAo Postado Julho 3, 2011 às 18:27 Autor Postado Julho 3, 2011 às 18:27 Beleza, vou fazer isso. Enquanto a parada do jack3d é assim, meu irmão compro ele, é novo na academia e mais velho e fica de "gula" querendo o suplemento só pra ele, portanto nem iria colocar que ia usar mais por via das duvidas eu botei. E o blade? Alguem sabe como tomar e se é realmente bom?
FCouto Postado Julho 3, 2011 às 18:47 Postado Julho 3, 2011 às 18:47 Esse Blade q vc fala eh aquele em capsulas, da I.M?? Se for, vai ser grana jogada fora, nao compensa CxB, minha opniao..
VMTavares Postado Julho 3, 2011 às 19:08 Postado Julho 3, 2011 às 19:08 Tomei o blade da integral medica e pra te fala a verdade brother nao acho q valeu a pena, tipo ele ate da um gas legal pra treina mas esse papo de fator de crescimento eh furada... pega essa grana e compra um NO importado que vale muito mais a pena!!
RichardAo Postado Julho 3, 2011 às 20:47 Autor Postado Julho 3, 2011 às 20:47 Tomei o blade da integral medica e pra te fala a verdade brother nao acho q valeu a pena, tipo ele ate da um gas legal pra treina mas esse papo de fator de crescimento eh furada... pega essa grana e compra um NO importado que vale muito mais a pena!! Tem alguma dica de NO importado?
lipeviana Postado Julho 3, 2011 às 21:13 Postado Julho 3, 2011 às 21:13 Tem alguma dica de NO importado? VPX - NO Shotgun, BSN - NO Xplode... tem outros bons, mas esses são os mais comuns e até facil de encontrar aki no brasil por um preço razoavelmente legal
WhitePump Postado Julho 3, 2011 às 21:34 Postado Julho 3, 2011 às 21:34 Blade bom só o filme... krebz reagiu a isso 1
RichardAo Postado Julho 3, 2011 às 21:36 Autor Postado Julho 3, 2011 às 21:36 VPX - NO Shotgun, BSN - NO Xplode... tem outros bons, mas esses são os mais comuns e até facil de encontrar aki no brasil por um preço razoavelmente legal Beleza, vou ver se consigo alguns. Você sabe algo sobre o Hemo Rage? Pois é mais barato e eu sei onde posso comprar ;/
WhitePump Postado Julho 3, 2011 às 21:49 Postado Julho 3, 2011 às 21:49 (editado) Hemo Rage = Estimulantes. Não se compara com shotgun, xplode, superpump, assault... e sim com jack3d, 1mr. Estimulantes = Dopar você no treino. Não seria melhor investir neles caso queira um resultado mais visiveis, com o shotgun por ex (os resultados podem ser melhores) mais no caso, o treino seria mais intenso com os estimulantes c/ 1,3dmaa. Editado Julho 3, 2011 às 21:51 por WhitePump
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora