Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Que Me Dizem Da Marca De Suplementos Mhp ?

Posts Recomendados

Postado

A marca é excelente, o trac que é o pre-treino deles é NO de verdade com bastante citrulina, arginina etc e dá um gás mto bom

to tomando um hiper deles, o up your mass, sinistro tbm só vcs verem meu video treinando com o emanuel ali foi depois do campeonato q comecei a tomar o hiper deu um pump bem legal,

quem tomar algum suplemento dessa marca nao vai se arrepender, pode ter certeza disso

abraço

Arbitro Internacional IFBB

Diretor Nacional de Arbitragem  IFBB Brasil

Postado

Pelo pouco que sei, acho que tu encontra coisa melhor, não?

*Falo isso por nunca ouvir falar na marca.

Essa marca é TOP e os produtos são excelente...

Postado

Já tomei o whey deles e achei bem bom. Também vi bons relatos do trac. To com um dren aqui fechado pra tomar também

Postado

a marca eh muito boa sim, se fosse ruim, voce acha q o victor martinez usaria os produtos dela ?? :lol: :lol:

brincadeiras a partes, eh uma marca muito solida , com um tempo de mercado bem marcante e que vem inovando cada vez mais

o pudim q eles lancaram a 1 mes atras eh simplesmente fantastico, o gosto eh maravilhoso, nem parece suplemento :lol:

"O dia que seu biceps for maior que meu bigode, voce vem falar comigo- Sr Bigode"

Postado

Me lembrei, dizem que a proteína time release deles também é bem boa, não lembro se é dez ou doze horas de absorção. Mas a questão é, que glutamina deles e algum outro produto eles dizem na propaganda ser também time release, que em suples de outras marcas não. Eles que colocam outra coisa na fórmula que as outras empresas não colocam, ou nesse quesito estão um pouco a frente ou á mais marketing mesmo

Postado

Os suplementos dessa marca são muito bons sim. São difíceis de achar no Brasil, por isso o pessoal não comenta deles.

Me lembrei, dizem que a proteína time release deles também é bem boa, não lembro se é dez ou doze horas de absorção. Mas a questão é, que glutamina deles e algum outro produto eles dizem na propaganda ser também time release, que em suples de outras marcas não. Eles que colocam outra coisa na fórmula que as outras empresas não colocam, ou nesse quesito estão um pouco a frente ou á mais marketing mesmo

Não cheguei a ver esse suplementos de glutamina time release, mas deve ser mais marketing...

Postado

Olha guerreiro eu tomei o trac extreme só dava um gás e foco mais nada,

tem aquela suplementos vai de organismo,boa sorte.

Não e a toa que meu nome e chester...

Postado

Pois é, até porque senão me engano é um dos mais fortes do quesito arginina por exemplo, salvo engano 4g. Mas tem gente que já não gosta tanto dela.

Mas concordo com o que disse Chester

• 5 meses depois...
Postado

Aproveitando o tópico.. Comprei o BCAA 3300 Timed Release MHP

Alguém já usou ? oq achou?

"A dor é temporária, a glória é eterna."
SIGA TWITTER: @rogsc

Postado

Nunca tomei, mas olhando a tabela, achei ele fraco. Dependendo de como for tomar, vai ter que mandar umas 10 cáps.

Fraco?(https://www.corpoperf...man-Performance) Vou tomar 2 comprimidos antes e depois do treino.

Editado por Castello (veja o histórico de edições)

Postado

Fraco?(https://www.corpoperf...man-Performance) Vou tomar 2 comprimidos antes e depois do treino.

Sim, fraco. Cada 4 cápsulas tem 3,3g de BCAA. Você vai tomar 1,65g de BCAA antes e 1,65g depois. Isso é muito pouco. Leia: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

Abraço!

Postado

Sim, fraco. Cada 4 cápsulas tem 3,3g de BCAA. Você vai tomar 1,65g de BCAA antes e 1,65g depois. Isso é muito pouco. Leia: https://www.hipertrof...ando-errado-20/

Abraço!

Então seria bom eu tomar 4 capsulas antes e 4 depois? Totalizando 6,6g por teino?

Postado

Dá pra mandar 5 antes e 4 durante. Já é bem mais interessante...

pode crer entao (y)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.