Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"charles Do Bron'x Contra Nik Lentz Deve Terminar Em Nc"

Giganti

Posts Recomendados

Postado (editado)

A alegria de Charles do Bron'x pela terceira vitória no UFC deve durar pouco. Segundo informou o presidente do Ultimate, Dana White, em seu Twitter, a Comissão Atlética da Pensilvânia está revendo a luta que terminou com um mata-leão do brasileiro em cima de Nik Lentz poucos segundos depois de uma joelhada ilegal (adversário sobre três apoios).

“Uma ótima notícia: a Comissão Atlética da Pensilvânia vai rever a fita [da luta] e deve mudar o resultado para No Contest”, disse White pelo microblog.

O presidente, no entanto, descartou qualquer punição a Charles e lamentou a forma como a luta terminou. “Foi uma grande luta e não acredito que tenha sido [um golpe] intencional”, postou. “Que maneira de mer... de terminar uma excelente luta”.

Charles do Bron'x dominava a luta diante do então invicto Nik Lentz, já havia vencido o primeiro round por claros 10-9, mas com 1:09 do segundo round se afobou e acertou uma joelhada no rosto do adversário quando ele estava de joelhos no chão. O golpe, considerado ilegal desde que a Zuffa implementou novas regras ao UFC, passou batido pelo árbitro, que não interrompeu a luta até que, com 1:48, o brasileiro pegou as costas de Lentz e encaixou um mata-leão para finalizar.

Muito vaiado pela plateia, Charles do Bron'x pediu desculpas diversas vezes. "Quero pedir desculpas ao Nik Lentz, é um adversário muito duro. Vim aqui pra dar um show pra toda a torcida, mostrar que estou de volta ao Ultimate, e aconteceu. O show estava bom e peço desculpas, era pra ser um show maravilhoso, treinei muito duro pra isso, desculpem de novo", comentou o brasileiro.

uma pena :(

Segue vídeo da Luta:

https://www.youtube.com/watch?v=-SLJgKTtTJo&feature=player_embedded

Fonte: https://www.portaldovt.com.br/br/k2news/item/251-luta-de-charles-do-bronx-contra-nik-lentz-deve-terminar-em-no-contest

Editado por Giganti
Postado

Aí repara no video, 4:40 desse video que vc postou. Ele estava com ARM LOCK dado asim VAI LA, ME DA UM ARM LOCK mas prefiriu montar pra largar o ground and pound. Ja revi a cena 3 vezes e achei que foi muita "burrada" dele, falta de experiencia que fez ele perder contra a ultima luta. Repara la depois.

Edit: Agora ja revi umas 10 vezes, asuohausd ele tava totalmente na posição perfeita pra puxar o arm lock, um joelho dele na cara do maluco, o outro livre, ele de lado com o braço do maluco preso no dele, so passar a perna por cima e deitar puxando o braço. Deu moleeeeeee

Postado (editado)

Reparei isso HAHA

mais pow pessoal falo que na hora que o charles deu a joelhada ele estava de "3 apoios" não me pareceu isso não.

Editado por Giganti
Postado

PRA MIM NAO FOI ILEGAL!

charlinhow.jpg

Até aonde eu sei, no UFC joelhada só é ilegal se o lutador que recebe o golpe estiver de 3 ou 4 apoios, no caso ele estava e 2 apoios ( 2 joelhos no chao somente )

NA MINHA OPNIÃO NAO FOI ILEGAL!

Postado

Pelo que andei lendo o que conta é o joelho e o pé que estavam no chão ( 2 apoios) e mais o pé da perna que tava flexionada (1 apoio)= 3 apoios

infelizmente o Golpe foi realmente ilegal. :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...