Ir para conteúdo

Ajuda Na Suplementação

kiko_SC

Posts Recomendados

Postado

Ola Pessoal..... preciso de uma ajude de vcs. Já pesquisei aqui em outros tópicos e já li mta coisa a respeito de suplementação q estou até confuso a respeito.... hehehe

Deixa eu contar um pouco da minha situação. Já estou na academia praticamente 2 anos e até agora não tenho mto resultado, pelo q pesquisei sou ectoformo, ou seja, não ganho massa facilmente e além do mais perco mto rápido, se eu ficar sem comer mto tempo já emagresso 2 kilos, sem exagero. Além desse fato tenho tendinite nos pulsos e alguns dias atrás apareceu uma maldita calcificação no ombro direito, mas enfim, detalhes q me impedem de pegar pesado na academia, tenho q sempre fazer com receio e cuidado, até pq dependo dos braços e mãos para meu dia a dia.

Depois q resolvi analisar a minha situação, cai na real q a minha alimentação era uma droga para quem quer ganhar massa, já tomei providência a respeito, mas mesmo assim gostaria de uma auxilio, creio eu com a ajuda de suplementos, certo?

Vcs poderiam me dar dicas e/ou sugestões de suplementação?

Tenho 1,82mt e atualmente 76k

obrigado pela força

Postado

TE aconselho 1º de tudo a tentar resolver esses problemas de tendinite e calcificação nos ombros!!!

Pq issuh realmente interfere nos treinos!!!

sem contar q se vc naum procurar uma ajuda urgente pode se transformar numa coisa bem mais seria!!!!

Tipo uma lesao o algo parecido!!!

No mais se vc pesquisar no forum vai axar td sobre suplementação q possa se aencaixar no seu caso!!!!

abras e bons treinos!!!

Postado
Dê uma lida nesse tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=2115

Posso adiantar que o melhor custo/benefício você obterá com o uso de:

-Whey protein

-Dextrose/maltodextrina

-Creatina

-Albumina

Sendo que os de maior prioridade são whey protein e dextrose/maltodextrina.

Vale pela força cara.... como sou leigo no assunto.... e tenho encontrado mta coisa aqui no fórum, fique em duvida...

Outra duvida, a minha intenção é ganhar um pouco de massa, mas não exageradamente, qto tempo devo tomar suplementos? Ou devem ser constantes?

Postado
TE aconselho 1º de tudo a tentar resolver esses problemas de tendinite e calcificação nos ombros!!!

Pq issuh realmente interfere nos treinos!!!

sem contar q se vc naum procurar uma ajuda urgente pode se transformar numa coisa bem mais seria!!!!

Tipo uma lesao o algo parecido!!!

No mais se vc pesquisar no forum vai axar td sobre suplementação q possa se aencaixar no seu caso!!!!

abras e bons treinos!!!

Valeu cara pela força, já estou tomando providências a respeito, a tendinite já está controlada e a calcificação apareceu a pouco tempo, então já estou começando fisioterapia e medicamento.

Mesmo eu não treinando o suficiente, posso tomar suplementos? Pois até resolver esse probleminhas estou pegando bem de leve..... na verdade não estou fazendo nada no q se refere a ombros e costas até resolver isso.

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...