Postado 6/11/2008 às 16:31 11/6, 2008 Ola Pessoal..... preciso de uma ajude de vcs. Já pesquisei aqui em outros tópicos e já li mta coisa a respeito de suplementação q estou até confuso a respeito.... hehehe Deixa eu contar um pouco da minha situação. Já estou na academia praticamente 2 anos e até agora não tenho mto resultado, pelo q pesquisei sou ectoformo, ou seja, não ganho massa facilmente e além do mais perco mto rápido, se eu ficar sem comer mto tempo já emagresso 2 kilos, sem exagero. Além desse fato tenho tendinite nos pulsos e alguns dias atrás apareceu uma maldita calcificação no ombro direito, mas enfim, detalhes q me impedem de pegar pesado na academia, tenho q sempre fazer com receio e cuidado, até pq dependo dos braços e mãos para meu dia a dia. Depois q resolvi analisar a minha situação, cai na real q a minha alimentação era uma droga para quem quer ganhar massa, já tomei providência a respeito, mas mesmo assim gostaria de uma auxilio, creio eu com a ajuda de suplementos, certo? Vcs poderiam me dar dicas e/ou sugestões de suplementação? Tenho 1,82mt e atualmente 76k obrigado pela força
Postado 6/11/2008 às 16:39 11/6, 2008 Dê uma lida nesse tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=2115 Posso adiantar que o melhor custo/benefício você obterá com o uso de: -Whey protein -Dextrose/maltodextrina -Creatina -Albumina Sendo que os de maior prioridade são whey protein e dextrose/maltodextrina. I don't need a doctor! I don't need a priest! I don't need no supertitious cure for my release!
Postado 6/11/2008 às 16:43 11/6, 2008 TE aconselho 1º de tudo a tentar resolver esses problemas de tendinite e calcificação nos ombros!!! Pq issuh realmente interfere nos treinos!!! sem contar q se vc naum procurar uma ajuda urgente pode se transformar numa coisa bem mais seria!!!! Tipo uma lesao o algo parecido!!! No mais se vc pesquisar no forum vai axar td sobre suplementação q possa se aencaixar no seu caso!!!! abras e bons treinos!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 10/11/2008 às 18:04 11/10, 2008 Autor Dê uma lida nesse tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=2115 Posso adiantar que o melhor custo/benefício você obterá com o uso de: -Whey protein -Dextrose/maltodextrina -Creatina -Albumina Sendo que os de maior prioridade são whey protein e dextrose/maltodextrina. Vale pela força cara.... como sou leigo no assunto.... e tenho encontrado mta coisa aqui no fórum, fique em duvida... Outra duvida, a minha intenção é ganhar um pouco de massa, mas não exageradamente, qto tempo devo tomar suplementos? Ou devem ser constantes?
Postado 10/11/2008 às 18:08 11/10, 2008 Autor TE aconselho 1º de tudo a tentar resolver esses problemas de tendinite e calcificação nos ombros!!! Pq issuh realmente interfere nos treinos!!! sem contar q se vc naum procurar uma ajuda urgente pode se transformar numa coisa bem mais seria!!!! Tipo uma lesao o algo parecido!!! No mais se vc pesquisar no forum vai axar td sobre suplementação q possa se aencaixar no seu caso!!!! abras e bons treinos!!! Valeu cara pela força, já estou tomando providências a respeito, a tendinite já está controlada e a calcificação apareceu a pouco tempo, então já estou começando fisioterapia e medicamento. Mesmo eu não treinando o suficiente, posso tomar suplementos? Pois até resolver esse probleminhas estou pegando bem de leve..... na verdade não estou fazendo nada no q se refere a ombros e costas até resolver isso. abraço
Crie uma conta ou entre para comentar