Postado 6/11/2008 às 14:56 11/6, 2008 https://www.advancedproducts.com.br/publiqu...ao_interna.htm# Galera comprei essa albumina ontem, gostei dos valores nutricionais e resolvi investi nela, de uma olhada vcs ai!! Ah e parece q os produtos dessa marca parecem ser bons!
Postado 6/11/2008 às 15:11 11/6, 2008 https://www.advancedproducts.com.br/publiqu...ao_interna.htm# Galera comprei essa albumina ontem, gostei dos valores nutricionais e resolvi investi nela, de uma olhada vcs ai!! Ah e parece q os produtos dessa marca parecem ser bons! Pow legal heim.. num conhecia essa marca.. mais ainda prefiro a da Saltos ... testa essa ai e dps posta uque que vc achou! Estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus objetivos. HaHaHaHA...
Postado 6/11/2008 às 17:24 11/6, 2008 Pow pela tabela nutricuonal ela eh superior ah da saltos na quantidade de proteinas!!!! So resta saber se eh de qualidade neh!!! Testa aii se axar boa parceiro relata aii e indica pra galera!!!! abras!!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 6/11/2008 às 18:02 11/6, 2008 Pow pela tabela nutricuonal ela eh superior ah da saltos na quantidade de proteinas!!!! So resta saber se eh de qualidade neh!!! Testa aii se axar boa parceiro relata aii e indica pra galera!!!! abras!!!! Pelo que vejo em ambas, a da Salto´s continua sendo superior a qualquer outra do mercado. Salto´s: 1 colher de sopa = 11gr de proteina Esta que o nosso amigo citou e eu não sei o nome: 6 colheres de sopa = 19gr de proteina.
Postado 6/11/2008 às 18:13 11/6, 2008 Pelo que vejo em ambas, a da Salto´s continua sendo superior a qualquer outra do mercado. Salto´s: 1 colher de sopa = 11gr de proteina Esta que o nosso amigo citou e eu não sei o nome: 6 colheres de sopa = 19gr de proteina. Hmm.. realmente!!!! naum tinha atentado para eesse fator!!! olhei apenas a tabela de valores nutricionais!!!! realmente a saltos eh MT SUPERIOR!!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 6/11/2008 às 20:44 11/6, 2008 Autor Então galera soh q da saltos acho q de 14 g tem 11 g de proteina, e nessa de 24 g tem 19 g de proteina, isso q eu num entendo, como a da saltos é só duas colheres dando um total de 28 g de albumina e a outra é seis colheres dando um total de 24 g, num é esquisito?
Postado 6/11/2008 às 22:18 11/6, 2008 Saltos tem gosto ruim mais não troco! 6 colheres de sopa é mta coisa! o.0
Crie uma conta ou entre para comentar