Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Problemas Com Braço

Posts Recomendados

Postado

Dados:

Altura: 1.77m;

Peso: 74kg;

Bf: 13%;

Braço: 35cm ambos;

Perna: 56cm;

Cintura:80cm;

É o seguinte, há um ano que practico musculaçao, tive ganhos visiveis contudo com aumento de massa gorda, e está acumulada na barriga e gluteos. O problema é o meu braço, ele esta desproporcional aos meus ganhos.

Há um mes que mudei o meu treino para ABCDE, estava fazendo ABCD.

A minha duvida é se deve treinar com mais frequencia o braço, ou com menos frequencia.

E se me podiam dar um geito.

Actualmente fasso Bicip, tricep e antebraço no mesmo dia, fazendo 3 exercicios para bp e trp e 1 para antebraço. As repetiçoes estao entre 12 e 6.

Abraços

Postado
  • Autor

Treino de Braço:

Rosca com barra em V;

Cosca com alteres alternado, ou sentado no banco com inclinaçao;

Rosca concentrada;

Supino com pega fechada;

Aquele exercicio em que estamos deitados e dobramos os cotovelos para tras segurando a barra;

Aquele exercicio puxando a corda para baixo;

Aquele exercicio de ter o puso no banco e fazer o movimeno de enrrolar

Postado

Dados:

É o seguinte, há um ano que practico musculaçao, tive ganhos visiveis contudo com aumento de massa gorda, e está acumulada na barriga e gluteos. O problema é o meu braço, ele esta desproporcional aos meus ganhos.

A minha duvida é se deve treinar com mais frequencia o braço, ou com menos frequencia.

Actualmente fasso Bicip, tricep e antebraço no mesmo dia, fazendo 3 exercicios para bp e trp e 1 para antebraço. As repetiçoes estao entre 12 e 6.

Abraços

mano to igual a vc meu braços estao desproporcionais nao sai dos 36cm nem parece que treino eles =\ vou ver o que a rapaziada diz ai

Editado por Hypertrofia (veja o histórico de edições)

Postado

Vale apena abusar das tecnicas como ja diz no site, Doubles, Drop-set, e etc. Ou dar um choque de força no musculos, series grandes, ou talvez manutenção do peso possa te ajudar :)

Postado

Dados:

Abraços

Executando drop-sets ou treinos fst-7 o volume irá aumentar bem. Mas tem outros jeitos tambem. ;)

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

*Peso: 74Kg

*Lift: 151kg x 5 repetições

Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

Postado

Não é bem por ai, tem vários métodos que auxiliam no aumento dele.

Mais vc tem que saber onde esta o problema.

Dieta é o principal, para um ganho de braço ou qualquer outra parte envolvendo 'músculo' devemos ter uma dieta p/ ganho de massa (dúvidas? Da um pulinho na area de nutrição e veja como montar uma dieta p/ isto).

Catabolismo, overtraining (impediriam um desenvolvimento, e se fosse pra dar resultados seriam 'negativos'.), envolve tudo no dia a dia, stress, noites mal dormida, excesso de treino (mal descanço), má alimentação.

Então não adiantaria muito vc abusar (q fazer drops, fst-7) como dito ai, se tem coisa errada em sua rotina diária (se tiver, claro que não vai notar resultados e não ser que antes descubra o que é e arrume), ai é outra coisa.... usando drops, e outros tipos de treinamento seria bem vindos p/ testar.

Como está sua dieta?

Como está seu sono?

Como está o treino no geral, não rouba? Não coloca cargas, e faz execuções 'erradas' só para por + peso?

Vc anda variando de treino (divisões?) ou segue uma rotina igual sempre?

Editado por WhitePump (veja o histórico de edições)

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado
Como está sua dieta?

Como está seu sono?

Como está o treino no geral, não rouba? Não coloca cargas, e faz execuções 'erradas' só para por + peso?

DEADLIFT FAN #89

MOTIVAÇÃO:

Diario de treino >

Postado
  • Autor

Não é bem por ai, tem vários métodos que auxiliam no aumento dele.

Mais vc tem que saber onde esta o problema.

Dieta é o principal, para um ganho de braço ou qualquer outra parte envolvendo 'músculo' devemos ter uma dieta p/ ganho de massa (dúvidas? Da um pulinho na area de nutrição e veja como montar uma dieta p/ isto).

Catabolismo, overtraining (impediriam um desenvolvimento, e se fosse pra dar resultados seriam 'negativos'.), envolve tudo no dia a dia, stress, noites mal dormida, excesso de treino (mal descanço), má alimentação.

Então não adiantaria muito vc abusar (q fazer drops, fst-7) como dito ai, se tem coisa errada em sua rotina diária (se tiver, claro que não vai notar resultados e não ser que antes descubra o que é e arrume), ai é outra coisa.... usando drops, e outros tipos de treinamento seria bem vindos p/ testar.

Como está sua dieta?

Como está seu sono?

1º: Se o resto cresce nao deve ser problema da dieta. Actualmente fasso uma dieta de 3800 calorias, com 170g de proteina animal, 75g de gorduras boas e o resto e carbo.

2º: Sono durmo pelo menos 7 horas e se o fizer provavelmente durmo no dia seguinte a meio da tarde.

3º: Para 1 ou 2 exercicios de costas e peito sou capaz de roubar, agora o resto nao;

4º: Troquei o treino a bem pouco tempo, pois entrei de ferias, tendo maior disponibilidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.