Postado 3/11/2008 às 23:00 11/3, 2008 Hoje na academia reparei as pernas estão mais finas que já são! Parecendo um "V" Mas não estou malhando pernas. Não é porque, não quero. Mas estou fazendo um treino de definição, corro 45 min em jejum pela manha todos os dias. Por isso não estou malhando pernas tentando evitar o overtraining se malhar penso que afinaram mais ainda! pelo treino com pesos e correr. O pior de tudo é que tenho realmente tendência a pernas bem finas (genética paterna papai tem 32 de panturrilhas, eu nem sei como ele anda!) Lanço uma dúvida como Faço pra correr e treinar pernas? Teria uma rotina boa?
Postado 5/11/2008 às 03:15 11/5, 2008 foda hein kra .... realmente correr e malhar perna é foda ... o ideal se tu quer crescer a perna é parar com a correria e treinar com pesos ... agora vai um conselho ... eu ja fiz isso tbm ...comecei a correr pra definir e deixei de malhar pernas ...o resultado foi desastroso perdi varios centimetros conquistados em anos de treinamento ... conselho ... n deixe de malhar pernas jamais ...encaixe os aerobicos pelo menos 2 dias dpois do treino de perna... tipo se malhar perna na quarta ...só faça aerobico na sexta .... tem um texto excelente no forum sobre pernas ... procura ai se n me engano o nome do post é " vc nunca terá pernas incriveis " ...vale a pena ler ...foi onde aprendi essas coisas ....pena q só dpois de ter feito a cagada
Postado 5/11/2008 às 11:22 11/5, 2008 eu faria em dias alternados. faria a musculção em ABC, malhando as coxas em 1 dia, e as panturrilhas nos 3 dias, nos dias de folga, você corre. eu faria por exemplo: A: panturrilha Aerobico B: perna e panturrilha Aerobico C: panturrilha Aerobico Descanço OBS> pus so a parte de pernas.
Postado 5/11/2008 às 12:12 11/5, 2008 Aeróbico fode o ganho de massa... e como perna é 100% ligado a isso. Fica complicado! Mas eu acho que no mínimo você está procurando definição sem necessidade.
Postado 5/11/2008 às 14:06 11/5, 2008 Aeróbico fode o ganho de massa... e como perna é 100% ligado a isso. Fica complicado! Mas eu acho que no mínimo você está procurando definição sem necessidade. Concordo!!! axo q vc naum definiu seu objetivo direito!!! se ker defin~ição entaum essa correria td vai secar suas CAnetas msm.. hauhauhauihaiuhauihauihauiahiua Abras!!!!
Postado 5/11/2008 às 14:56 11/5, 2008 Definiçao é secar... perder gordura. Se sua perna é tao fina assim é pq provavelmente vc nao tem necessidade nenhuma de secar... Vc vai ficar é desnutrido! Namastê!
Postado 5/11/2008 às 15:18 11/5, 2008 Autor eu faria em dias alternados. faria a musculção em ABC, malhando as coxas em 1 dia, e as panturrilhas nos 3 dias, nos dias de folga, você corre. eu faria por exemplo: A: panturrilha Aerobico B: perna e panturrilha Aerobico C: panturrilha Aerobico Descanço OBS> pus so a parte de pernas. Com certeza isso daria "overtraining"
Postado 5/11/2008 às 15:20 11/5, 2008 Autor gabrielbeskow No meu entender deu a melhor opção! LAONDA vlw, vou secar essas canetas mesmo! já são finas. =DD
Crie uma conta ou entre para comentar