Postado 15/06/2011 às 23:30 06/15, 2011 li um artigo do treinamentode de art...sei que é um bodybuilder , mas o treino dele em menor escala e proporcional vale a pena? Segunda Peito / Costas / Bíceps Terça Ombros / Tríceps / Trapézios Quarta Pernas / Abdominais / Panturrilhas Quinta Peito / Costas / Bíceps Sexta Ombros / Tríceps / Trapézios Sábado Pernas / Abdominais / Panturrilhas Domingo - Descanso tenho 1,75m 76kg...treino á 1 ano mais ou menos. obrigado desde ja
Postado 15/06/2011 às 23:35 06/15, 2011 Objetivo ? Exercicios ? N° de Series/Repetições ? Postando só a divisão não dá pra avaliar quase nada ;S Cutting [x] On [ ] Off Adeus McDonald's, Bobs, Habbibs, Giraffa's, Pizzaria, Pastelaria, Distribuidora de bebidas, etc. Deadlift FAN #64
Postado 16/06/2011 às 13:04 06/16, 2011 Autor peito: supino reto.. cross over.. inclinado... costas: puxador tras.. remada alta.. puxador frente.. agachamento terra.. biceps: rosca alternada.. martelo.. rosca 21(ou outro).. triceps: Tríceps na polia.. Tríceps Testa.. Mergulho entre bancos ombro: Desenvolvimento frontaL.. Desenvolvimento com halteres.. elevação frontal com halteres elevacao com halteres (parte posterior) trapezio: Elevação com a barra.. Elevação com a halteres(parte frontal) geralmente faço 3x 12,10,8 Objetivo: hipertrofia A dúvida maior seria em relacao a fazer peito, costas e biceps no msm dia...sera que causaria overtraining?
Postado 16/06/2011 às 15:47 06/16, 2011 Não gostei da divisão, acho que esta um pouco volumoso de mais , se for para ser abc2x , faça dois grupamentos musculares por dia e não coloque peito com biceps e logo no dia seguinte costas com triceps , vai atrapalhar a recuperação dos sigernistas!
Crie uma conta ou entre para comentar