Postado 14/06/2011 às 23:51 06/14, 2011 Eu tomo lipo 6x a 2 semanas 2 comprimidos pré-treino,mas não tou sentido muita diferença sera que aumenta a dosagem para 4 comprimidos poderia faze algum mal? ou seria melhor aumenta só pra 3? Outra duvida... Tem algum problema eu toma-lo pré-treino(5:30 da manhã) e + 2 comprimidos as 4:50 da tarde? seria aconselhavel? Diario do Vitor 20kg ja se foram...
Postado 14/06/2011 às 23:54 06/14, 2011 Tome 3. Pode sim, só ajuste a questão do horário das refeições a tarde. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 15/06/2011 às 00:43 06/15, 2011 Autor Como acha que ficaria melhor?? eu como a tarde as 16:50 seria melhor bota o thermogenico para 16:00? Diario do Vitor 20kg ja se foram...
Postado 15/06/2011 às 00:55 06/15, 2011 Pera... Vc toma em jejum,espera 30min e manda o café da manhã or not. “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 15/06/2011 às 01:28 06/15, 2011 Eu tomava 6, mas vai de cada um. Tu que tens que saber o quanto ele tá funcionando no teu corpo. Eu tomava 3 em jejum de manhã cedo e depois 3 no início da tarde. Se tomar muito depois disso é bem provável que te de insônia. Mens sana in corpore sano.
Postado 15/06/2011 às 01:41 06/15, 2011 Autor malhor 5:30 de jejum... ele não da efeito algum durante o treino kkk vou aumenta essa semana pra 3 caso n tenha efeito pra 4 e assim até senti efeito kk. Diario do Vitor 20kg ja se foram...
Postado 15/06/2011 às 02:38 06/15, 2011 malhor 5:30 de jejum... ele não da efeito algum durante o treino kkk vou aumenta essa semana pra 3 caso n tenha efeito pra 4 e assim até senti efeito kk. Não, aí tu quer te matar. Tu não pode ir aumentando assim, existe um limite de cápsulas a serem ingeridas diáriamente. O Lipo 6 Black se não me engano é 6. Fique no máximo com isso. E no caso no dia antes do treino não coma tarde, durma cedo, acorde e toma sem exagerar na água. Em meia hora no máximo já é pra sentir efeito. Mens sana in corpore sano.
Postado 15/06/2011 às 13:46 06/15, 2011 eu tomo 6 desde o primeiro dia, 2 dosagens de 3 comprimidos, do lipo6Black vai na fé
Postado 15/06/2011 às 14:23 06/15, 2011 Como acha que ficaria melhor?? eu como a tarde as 16:50 seria melhor bota o thermogenico para 16:00? A Chun já até te deu uma dica, e é por ai msm. Questão não é vc ajustar pra antes, e sim vc ficar no minimo umas 2 horas sem comer a tarde, pra depois vc inserir as capsulas, e depois vc ir treinar. De manhã não tem problema pois vc já toma assim q acorda. Abraço! "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Crie uma conta ou entre para comentar