Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5 Meses (Atualizado)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola, venho sempre acompanhando o forum e resolvi criar uma conta para poder participar. Decidi começar por aqui para mostrar meus resultados em 5 meses.

Antes 82 kg - nao aguentava correr e me cansava com facilidade.

Atualmente 71 kg - agora consigo me manter a cerca 13 km/h durante 40 minutos.. Por mim só isso ja valeu muito.

32170564.png

Fiquei cerca 3 meses focado em emagrecer e agora estou começando a me focar em ganho de força/resistencia para depois ir para um treino de hipertrofia...

Ainda gostaria de diminuir minha bf.

O que acham?

Obrigado :D

@edit:

bump com algumas fotos novas, com meu treino novo.

eu nao ganhei peso, mas acho que estou começando a ganhar medidas... não sei porque, mas minha barriga aumentou um pouco... meu peso continua a mesma coisa, 70 quilos.

o legal das fotos eh ver o cabelo crescendo kkkkkkk

99137243.jpg

@edit2 algumas fotos atuais

costas2h.jpg

essas pra comparar

21800862.jpg

img0642hy.jpg

Editado por pietroos
Postado

parabéns brother, otimos resultados.

qual sua idade?

se puder, poste como ta a alimentação e treino nos devidos lugares do fórum que nós podemos te ajudar ainda mais.

abraços

Postado

parabéns brother, otimos resultados.

qual sua idade?

se puder, poste como ta a alimentação e treino nos devidos lugares do fórum que nós podemos te ajudar ainda mais.

abraços

valeu cara, vou fazer isso :D

estou com 15 anos, e estou somente com as minhas medidas inicias, vou esperar tirar minhas medidas denovo para postar.

obrigado pelos comentarios o/

Postado

Realmente muito bom o resultado, mas se eu fosse voce nao pararia por ai nao... continuaria pelo menos mais um mês emagrecendo para secar de vez, e depois fazer o bulk

Postado

Ótima a sua dedicação, resultados super notáveis.

Continue assim, e nunca esqueca dos aeróbicos afinal você um dia ja foi 'gordinho', e não seria dificil ficar novamente.

Abraços.

Postado (editado)

parabens, excelentes resultados.

dedicação , sem mais.

obrigado =)

acho que ao todo, só deixei de ir treinar 5 vezes nesses 5 meses, indo todos dias de segunda a sexta.

Realmente muito bom o resultado, mas se eu fosse voce nao pararia por ai nao... continuaria pelo menos mais um mês emagrecendo para secar de vez, e depois fazer o bulk

eu pensei nisso tambem, mas meu treinador achou melhor eu para por ai e começar a me focar em crescer, para depois perder tudo de uma vez.

eu vi seu topico, e o progresso foi muito bom, espero resultados semelhantes

poderia me contar como foi sua experiencia com o lipo 6?

Ótima a sua dedicação, resultados super notáveis.

Continue assim, e nunca esqueca dos aeróbicos afinal você um dia ja foi 'gordinho', e não seria dificil ficar novamente.

Abraços.

dei uma parada nos aerobicos por falta de tempo, mas agora essa semana vou voltar a toda.

obrigado pela dica

Editado por pietroos
  • 2 semanas depois...
Postado

bump com algumas fotos novas, com meu treino novo.

eu nao ganhei peso, mas acho que estou começando a ganhar medidas... não sei porque, mas minha barriga aumentou um pouco... meu peso continua a mesma coisa, 70 quilos.

o legal das fotos eh ver o cabelo crescendo kkkkkkk

99137243.jpg

27526177.jpg

Postado

ta no caminho certo, mas já que ta em cutting aproveita e seca tudo porque voce ainda tá com uma pancinha consideravel, depois vai pra força/hipertrofia

oh axei q jah seco bem, barriga tah de boa na minha opiniao

Bons resultados!!

Abraço

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Cara qual sua dieta? Está tomando alguma coisa ?

no momento nao estou com dieta nenhuma.. dieta foi so nos primeiros 2 meses... e agora comecei com a creatina

oh axei q jah seco bem, barriga tah de boa na minha opiniao

Bons resultados!!

Abraço

eu nao estou com pressa para tanquinho nem nada, uma barriguinha para mim ja ta bom =p

obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...