Postado 9/06/2011 às 23:07 06/9, 2011 Ola, venho sempre acompanhando o forum e resolvi criar uma conta para poder participar. Decidi começar por aqui para mostrar meus resultados em 5 meses. Antes 82 kg - nao aguentava correr e me cansava com facilidade. Atualmente 71 kg - agora consigo me manter a cerca 13 km/h durante 40 minutos.. Por mim só isso ja valeu muito. Fiquei cerca 3 meses focado em emagrecer e agora estou começando a me focar em ganho de força/resistencia para depois ir para um treino de hipertrofia... Ainda gostaria de diminuir minha bf. O que acham? Obrigado @edit: bump com algumas fotos novas, com meu treino novo. eu nao ganhei peso, mas acho que estou começando a ganhar medidas... não sei porque, mas minha barriga aumentou um pouco... meu peso continua a mesma coisa, 70 quilos. o legal das fotos eh ver o cabelo crescendo kkkkkkk @edit2 algumas fotos atuais essas pra comparar Editado 16/08/2011 às 01:20 08/16, 2011 por pietroos (veja o histórico de edições)
Postado 9/06/2011 às 23:21 06/9, 2011 parabéns brother, otimos resultados. qual sua idade? se puder, poste como ta a alimentação e treino nos devidos lugares do fórum que nós podemos te ajudar ainda mais. abraços
Postado 9/06/2011 às 23:36 06/9, 2011 bons resultados!!! continue focado no seu objetivo!!!! coloca mais informações:idade,medidas..... pra analizar melhor vlw
Postado 9/06/2011 às 23:55 06/9, 2011 Autor parabéns brother, otimos resultados. qual sua idade? se puder, poste como ta a alimentação e treino nos devidos lugares do fórum que nós podemos te ajudar ainda mais. abraços valeu cara, vou fazer isso estou com 15 anos, e estou somente com as minhas medidas inicias, vou esperar tirar minhas medidas denovo para postar. obrigado pelos comentarios o/
Postado 11/06/2011 às 02:46 06/11, 2011 parabens, excelentes resultados. dedicação , sem mais. “No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz. “ Airton Senna
Postado 11/06/2011 às 16:05 06/11, 2011 Realmente muito bom o resultado, mas se eu fosse voce nao pararia por ai nao... continuaria pelo menos mais um mês emagrecendo para secar de vez, e depois fazer o bulk
Postado 11/06/2011 às 16:25 06/11, 2011 Ótima a sua dedicação, resultados super notáveis. Continue assim, e nunca esqueca dos aeróbicos afinal você um dia ja foi 'gordinho', e não seria dificil ficar novamente. Abraços. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 11/06/2011 às 17:17 06/11, 2011 Autor parabens, excelentes resultados. dedicação , sem mais. obrigado =) acho que ao todo, só deixei de ir treinar 5 vezes nesses 5 meses, indo todos dias de segunda a sexta. Realmente muito bom o resultado, mas se eu fosse voce nao pararia por ai nao... continuaria pelo menos mais um mês emagrecendo para secar de vez, e depois fazer o bulk eu pensei nisso tambem, mas meu treinador achou melhor eu para por ai e começar a me focar em crescer, para depois perder tudo de uma vez. eu vi seu topico, e o progresso foi muito bom, espero resultados semelhantes poderia me contar como foi sua experiencia com o lipo 6? Ótima a sua dedicação, resultados super notáveis. Continue assim, e nunca esqueca dos aeróbicos afinal você um dia ja foi 'gordinho', e não seria dificil ficar novamente. Abraços. dei uma parada nos aerobicos por falta de tempo, mas agora essa semana vou voltar a toda. obrigado pela dica Editado 11/06/2011 às 17:18 06/11, 2011 por pietroos (veja o histórico de edições)
Postado 24/06/2011 às 02:04 06/24, 2011 Autor bump com algumas fotos novas, com meu treino novo. eu nao ganhei peso, mas acho que estou começando a ganhar medidas... não sei porque, mas minha barriga aumentou um pouco... meu peso continua a mesma coisa, 70 quilos. o legal das fotos eh ver o cabelo crescendo kkkkkkk
Postado 24/06/2011 às 17:28 06/24, 2011 ta no caminho certo, mas já que ta em cutting aproveita e seca tudo porque voce ainda tá com uma pancinha consideravel, depois vai pra força/hipertrofia "Não pratico musculação apenas para ter um físico bacana, mas sim para ter um equilíbrio entre o corpo e a mente"
Postado 27/06/2011 às 00:44 06/27, 2011 ta no caminho certo, mas já que ta em cutting aproveita e seca tudo porque voce ainda tá com uma pancinha consideravel, depois vai pra força/hipertrofia oh axei q jah seco bem, barriga tah de boa na minha opiniao Bons resultados!! Abraço Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011 Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/ Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1 Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/
Postado 16/08/2011 às 01:11 08/16, 2011 Autor Cara qual sua dieta? Está tomando alguma coisa ? no momento nao estou com dieta nenhuma.. dieta foi so nos primeiros 2 meses... e agora comecei com a creatina oh axei q jah seco bem, barriga tah de boa na minha opiniao Bons resultados!! Abraço eu nao estou com pressa para tanquinho nem nada, uma barriguinha para mim ja ta bom =p obrigado!
Postado 17/08/2011 às 13:51 08/17, 2011 boa evoluçao esta no caminho certo abraz http://www.hipertrofia.org/forum/topic/195839-diario-sudan-iffy-progressao-de-carga/ Acompanha ae galera o diario
Crie uma conta ou entre para comentar