Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Efeito Colateral Termogenico

Posts Recomendados

Postado

Cara, tremedeira pode dar um pouco sim, não sei do lipo, mas acho que sim. Mas é uma coisa leve, não? E há quanto tempo treinou e segue tremendo?

Postado

c/ uso de termogenicos, o colateral mais sentidos são tremedeiras.

Lipo6 da tremedeiras tb.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Amigo, procure usar pontuação e digitação correta, colocar todas as informações necessárias para que as respostas sejam dadas de acordo.

Lembrando que existe uma grande diferença entre CHAT e FÓRUM !

Usar a busca também é uma boa idéia, tenho certeza que existe algum tópico de relatos declarando sobre os efeitos do Lipo6x !!

GET HARD !!

STAY STRONG !!

LOVE THE PAIN !!

Postado

2 comprimidos, um manha e outro pre treino? ou 2 manha e 2 pre ? mta gente gosta de começar com dosagem bem baixa e subir devagar pra n ter mto colateral, abraços

Postado
  • Autor

peco desculpapela digitacao e que estou na aula fiquei assstado com a tremedeira emeio ruim o touch do cel. A todos responderam obrigado

peco desculpapela digitacao e que estou na aula fiquei assstado com a tremedeira emeio ruim o touch do cel. A todos responderam obrigado

20kg ja se foram...

Postado

Caramba 2 capsulas te fazem isso? Diminua pra uma, e olhe lá!

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.