Postado 6/06/2011 às 16:52 06/6, 2011 comecei hj a toma lipo 6x tomei 2comprimidod as 5:30 ate entao blz mas meu tripice e o peito o que alhei hj estao tremedo isso enormal ne? Diario do Vitor 20kg ja se foram...
Postado 6/06/2011 às 16:58 06/6, 2011 Cara, tremedeira pode dar um pouco sim, não sei do lipo, mas acho que sim. Mas é uma coisa leve, não? E há quanto tempo treinou e segue tremendo?
Postado 6/06/2011 às 17:02 06/6, 2011 Autor e pouca n chega a incomoda mas ja ta umas5HORas mas hra passa hora volta Diario do Vitor 20kg ja se foram...
Postado 6/06/2011 às 17:05 06/6, 2011 c/ uso de termogenicos, o colateral mais sentidos são tremedeiras. Lipo6 da tremedeiras tb. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 6/06/2011 às 17:06 06/6, 2011 Amigo, procure usar pontuação e digitação correta, colocar todas as informações necessárias para que as respostas sejam dadas de acordo. Lembrando que existe uma grande diferença entre CHAT e FÓRUM ! Usar a busca também é uma boa idéia, tenho certeza que existe algum tópico de relatos declarando sobre os efeitos do Lipo6x !! GET HARD !! STAY STRONG !! LOVE THE PAIN !!
Postado 6/06/2011 às 17:12 06/6, 2011 2 comprimidos, um manha e outro pre treino? ou 2 manha e 2 pre ? mta gente gosta de começar com dosagem bem baixa e subir devagar pra n ter mto colateral, abraços
Postado 6/06/2011 às 17:18 06/6, 2011 Autor peco desculpapela digitacao e que estou na aula fiquei assstado com a tremedeira emeio ruim o touch do cel. A todos responderam obrigado peco desculpapela digitacao e que estou na aula fiquei assstado com a tremedeira emeio ruim o touch do cel. A todos responderam obrigado peco desculpapela digitacao e que estou na aula fiquei assstado com a tremedeira emeio ruim o touch do cel. A todos responderam obrigado Diario do Vitor 20kg ja se foram...
Postado 7/06/2011 às 02:07 06/7, 2011 Autor haha engraçado. Cara falei tudo errado como tinha dito tava no cel na hora da aula e todo me tremendo por causa do thermo. Diario do Vitor 20kg ja se foram...
Postado 7/06/2011 às 13:32 06/7, 2011 Caramba 2 capsulas te fazem isso? Diminua pra uma, e olhe lá! "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Crie uma conta ou entre para comentar