Postado 30/10/2008 às 22:19 10/30, 2008 Seguinte, treino 3x por semana, tava há um bom tempo no AB e me cansei, mandei mudar pra um abc, e como ja tenho uuns 10 meses de academia ja pedi uns exercicios mais avançados sou ectomorfo, 17 anos, 1,77m e 71kg comecei essa semana ainda não fiz o C farei amanha e posto em seguida Treino A - Peito, triceps e ombro Supino reto crucifixo com halter supino declinado triceps testa triceps francês unilateral desenvolvimento Treino B - Pernas, panturrilhas e trapézio Agachamento Stiff leg press (quadríceps) leg press (panturrilhas) panturrilhas numa cadeira com peso na frente (não sei o nome) cadeira adutora cadeira flexora remada alta encolhimento com halteres To fazendo 2x5 com muita carga, dae vou aumentando as repeticoes e 1 serie pouco a pouco e no fim do periodo vou fazer pirâmide ta bonzinho o treino ou fraco, com muito exercício de máquina? bom, pelo menos hj eu n to conseguindo nem andar direito de tanto q dói tudo haahah
Postado 30/10/2008 às 23:19 10/30, 2008 Eu não treinaria ombro junto com peito e triceps, vai forçar muito..., se bem que vc nem esta malhando ombro direito, só esta fazendo um exercicio. Melhora essa divisão, coloca ombro junto com perna e bota mais um exercicio pelo menos Trocaria tb o supino declinado pelo inclinado
Postado 30/10/2008 às 23:24 10/30, 2008 Autor hmm vou colocar mais um pra ombro no dia de pernas então, e trapézio, treinar com costas?
Postado 30/10/2008 às 23:29 10/30, 2008 Vc pode treinar trapezio com ombro ou com costas, mas acho melhor vc passar para costas mesmo, senão seu treino vai ficar muito volumoso.
Postado 31/10/2008 às 01:54 10/31, 2008 Autor e junto com o peito e triceps, teria problema em treinar trapézio?
Postado 31/10/2008 às 23:02 10/31, 2008 Autor tae o treino C costas, bíceps e antebraço pulley costas remada baixa remada unilateral rosca scoot (não sinto muito bem o músculo no scoot, acho q meu corpo nao cai bem nele) rosca unilateral rosca alternada com halteres punho com halter antebraço com o scoot (não lembro nome) Acho que vou colocar antebraço no treino A junto com peito e triceps, ombro no treino B com pernas e trapézio no C ficaria razoavelmente bom?
Crie uma conta ou entre para comentar