Postado 29/10/2008 às 07:59 10/29, 2008 Falae pessoal.. Malho ha quase 10 meses e sempre tive um otima alimentação.. Me alimentava de 3 em 3 horas e sempre com qualidade respeitando 2g de proteinas por kg (as vezes +) e 4g de carbos por kg (asvezes +) soh que ultimamente tenho desanimado com isso nao to tendo mais vontade de me alimentar como antes.. alguem sabe o que fazer?? sabe se eh apenas uma epoca?? vlw!
Postado 29/10/2008 às 09:50 10/29, 2008 Alimentação eu sempre me importo, mas nada de 2g/k, apenas ingerir boa quantidade de proteina, e sem comer besteira. As vezes precisamos de um descanço, a cada 2 meses de treino intenso, recomenda descançar 1 semana, e pode apostar que você vai sentir uma boa diferença, sempre quando descanço, volto com o corpo maior, isso é recuperado.
Postado 30/10/2008 às 00:50 10/30, 2008 Falae pessoal.. Malho ha quase 10 meses e sempre tive um otima alimentação.. Me alimentava de 3 em 3 horas e sempre com qualidade respeitando 2g de proteinas por kg (as vezes +) e 4g de carbos por kg (asvezes +) soh que ultimamente tenho desanimado com isso nao to tendo mais vontade de me alimentar como antes.. alguem sabe o que fazer?? sabe se eh apenas uma epoca?? vlw! MUDE ALGO NA SUA ALIMENTAÇÃO, POIS VC TA ASSIM PQ ELA É SEMPRE A MSM COISA D SEMPRE NO DIA-A-DIA. QUANTIDADE NÃO É QUALIDADE, ENQUANTO VOCÊ MALHA EM EXCESSO, EU TREINO E CRESÇO! ATENÇÃO: ANTES DE POSTAR, PESQUISE!
Postado 30/10/2008 às 02:06 10/30, 2008 É normal de acontecer, aqui em Brasília por exemplo tá um calor infernal e muito seco. É muito difícil de se animar mais temos que perseverar. Uma boa dica é essa aí de mudar a alimentação, talvez fazer um treino mais leve...funcionou bem comigo! Só não pode parar senão pra voltar...
Postado 30/10/2008 às 17:56 10/30, 2008 Autor eu to dando essa semana de intervalo.. sem treino e sem dieta pra ver se volta o pique.. daí na semana que vem, volto com td! treino e dieta 100% até o fim de dezembro! vlw!
Postado 30/10/2008 às 21:32 10/30, 2008 eu to dando essa semana de intervalo.. sem treino e sem dieta pra ver se volta o pique.. daí na semana que vem, volto com td! treino e dieta 100% até o fim de dezembro! vlw! Isso aí amigo, dá essa pausa para VOCÊ mas já mentalizando na semana que vem. Abraço, Grillo
Postado 31/10/2008 às 01:54 10/31, 2008 Falae pessoal.. Malho ha quase 10 meses e sempre tive um otima alimentação.. Me alimentava de 3 em 3 horas e sempre com qualidade respeitando 2g de proteinas por kg (as vezes +) e 4g de carbos por kg (asvezes +) soh que ultimamente tenho desanimado com isso nao to tendo mais vontade de me alimentar como antes.. alguem sabe o que fazer?? sabe se eh apenas uma epoca?? vlw! Vc tem que ser persintente, meta comida guela abaixo e se der ancia segura, pois vc sabe que precisa comer pra ficar forte, todos nos tem refeições que nem estamos com fome, mas mandamos ver a comida pra dentro e as vezes até sentimos ansia de vomito, mas o segredo é não desanimar e mandar pra dentro que a recompença é vc superar seus limites, transformar seu corpo e se sentir melhor. Troque o cardapio proteico por outra fonte de proteina diferente da que vc comia sempre, mude a receita de como vc fazia os pratos etc... Talvez vc não esteja respeitando o tempo da digestão comendo muitas vezes no dia o ideal é vc pelo menos dar uma pausa de 2:30 por refeição e não comer mais que 6 vezes no dia. Barriga de tanquinho com menos de 40 cm de braço não é defenido, e sim desnutrido (não é uma frase minha, mas vi internet e concordo com isso hahahaha)
Postado 31/10/2008 às 15:35 10/31, 2008 Um último caso, troque de academia, comigo funcionou Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?
Crie uma conta ou entre para comentar