Ir para conteúdo

Dúvida Quanto A Suplementação Pré-Treino

Chun_li

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,estou em cutting,quase finalizando meu primeiro pote de oxyelite.

Tenho 2 dúvidas:

1-Quando acabar o oxyelite,tava pensando em usar o lipo 6 black concentrado,pelo lance de "limpar"os receptores e tal,mas tive tão bons resultados com o oxyelite que tb penso em continuar com ele.Aceito sugestôes.

2-Não tenho suplementação pré-treino,só o café da manhã mesmo.

Tava pensando se seria legal usar agora yok3d ou deixo pra depois quando o bf estiver mais baixoou não tem nada a ver?

Postado

1) Poderá mudar para o lipo 6 black, até por que seu organismo poderá estar acostumado com o oxyelite, mas aredito que não.

2)Qual seu horário do café e o horário que você treina?

Postado

Bom, primeiramente o 2) Depende do horário que você treina, a refeição pré-treino é extremamente importante já que você não usa um pré-treino.

1)Lipo 6 black é ótimo, mas depende da sua demanda, cada um se da melhor com um tipo de thermo. Pode usa-lo sim, assim como pode continuar com o oxyelite, se você acha que os resultados foram satisfatórios em relação a ganhos/perdas, recomendo não trocar.

Postado

Eu ficaria um tempo (2~4 semanas) sem tomar nenhum termogênico ou pré-treino e depois voltaria a tomar ou o Oxyelite ou o Lipo 6. Nesse meio tempo, continue com a boa dieta.

EU, particularmente, mudaria pro Lipo 6 pra ver se os resultados. Quem garante que outro pode de Oxyelite vai dar os mesmos resultados? E quem garante que ele vai ser melhor que o Lipo 6? Ent'ao eu tentaria outro para experimentar.

Quanto ao Yok3d, eu só compraria caso fosse fazer um combo do tipo Jack3d + Yok3d.

Postado

Acho valido tentar usar outro termo, gosto sempre de variar suplementos depois do uso deles...

Você treina que horas? Porque o Yock3d tem que mandar umas 2h antes do treino pelo que andei lendo, fora isso acho que se não estiver apertada de grana é valido mandar.

abraços.

Postado

Hum obrigada pelas opiniões.

Eu faço assim,acordo,tomo oxyelite em jejum,espero 30min e mando o café da manhã.

200ml de leite de soja

20grs de combat

2 fatias de pão integral

1 fatia grossa de queijo minas

Pasta de soja

1 fruta

Espero 1h e 30min e vou pra academia.

Acho que vou usar o lipo 6 uc sim,quem sabe não tenho melhores resultados com ele,hehehe.

Vou mandar logo quando acabar o oxy,já que em ambos dizem pra tomar por 2 meses e dá um intervalo :P

Nesse intervalo,uso um pré treino sem estimulantes pra depois usar termo novamente,ou quem sabe um combo:shotgun+synthesize ou superpump+size on :P

Não pretendo usar jack3d,sou muito pé atrás com esses concentrados ai <_<

Obrigada ai=]

Postado (editado)

Diz que ele vem com um "reprogramador dos receptores"um lance assim.

Conforme vc vai usando termogênico,vc tende a se adaptar e pra sentir os mesmos efeitos que no início,precisaria de uma dose maior.Isso pq conforme o uso os receptores vão se "sujando".

Olha o marketing:

"O uso regular dos queimadores de gordura entope e insensibiliza receptores adrenérgicos na superfície da célula levando a uma perda de eficácia do produto, redução dos resultados de perda de gordura bem como redução do estimulo.

Lipo 6 Black ultra concentrado é o primeiro queimador de gordura concentrado na dose de uma única capsula que combina limpeza e reprogramação dos receptores, bem como uma complexa formula para queima de gordura.

O "queimador de gordura inteligente".

Editado por Chun_li
Postado

Acho legal vc mudar e ver qual se sai melhor pra vc, já que cada corpo eh diferente, pode ser que o lipo funcione melhor pra vc, mas da o intervalo ai como o pessoal disse.

Sobre o combo com o shotgun no intervalo, acho que não seria uma boa:

Redline Energy & Meltdown Fat Burning Technology

Caffeine Anhydrous, Bate-Phenylethylamine HCl, Barley (Hordeum Vulgare) (bud) [std. to hordenine HCl], R-beta-Methylphenylethylamine HCl, L-Tyrosine - 376mg

Ele tem um blend dos termogênicos da VPX na composição, além da cafeína claro, sei que eh bem mais fraco que de um termogênico sozinho, mas vc vindo de 2 mesês deles, acho q o legal seria ficar livre de estimulantes na pausa.

O super pump eu não conheço bem sobre a composição, mas da uma olhada na tabela tb.

Postado

Ah não,eu ia dá uma pausa sim,antes do combo da vpx,que por sinal já usei uma vez e gostei.

NEssa pausa,que usaria um pre treino sem estimulantes.

Resolvi iniciar segunda,o purple wraath,mas como já havia constatado,ele me incha,não sei pq.

Até durante o treino,sinto a barriga pesadona,parece que acabei de sair de um rodízio de pizza....Mais uma vez ele vai pra geladeira.

Ele e o Hydroxycut são suplementos que gastei meu dinheiro a toa,não consigo usá-los...

Essa semana não notei resultado nenhum,somente nas costas e a barriga parece que deu uma aumentada,acho que foi o PW.

Durante a semana eu esqueço de usar a segunda dose do oxyelite,as tremedeiras já se foram faz tempo.

Como ganhei um frasco de l-carnitina da dymatize,resolvi usar junto e não senti nada de diferente,kkkk

Postado

nao entendo, vc nao quer usar pre treinos concentrados, mas usou o oxyelite q eh 100x mais forte q o jacked ... :huh:

Pq eles tem creatina e ela me retém demais.

No mais,os termos tem outras substancias mais interessantes na fórmula,que me ajudam no que eu quero que é definição.

Como faseolamina e evodiamina,entre outras.

Acho que não é mais forte, mas não tenho certeza, mas concordo que é forte de estimulantes.

Pretende mandar qual pre treino sem estimulantes Chun li?

Tenho que pesquisar ainda.

Ando sem tempo e tenho tantas coisas pra ler,tantos trabalhos pra entregar tb,aff.

Pegar um feriado e vejo tudo isso=]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...