Postado 13/05/2011 às 16:41 05/13, 2011 Bom Galera, Chegou meu OxyElite, e como diz no rótulo, é pra tomar uma cápsula meia hora antes do desejum, e depois mais uma após 6 horas +-, e após 4 dias aumentar para 2 antes do desejum... mas é o seguinte.. eu acordo as 6:30 e vou pro cursinho, então acordarei as 6 e tomarei o oxyelite..só que eu vou fazer AEJ só pelas 16:00. Prejudicaria o efeito do oxyelite se eu o tomar, e for fazer AEJ só pelas 4 da tarde? Ou vou ter que acorda as 5 da matina pra fazer AEJ? HAHA E se eu tomar um antes do desejum e outro antes de fazer o aeróbico as 4 da tarde, teria problema? Pois vai dar mais de 6 horas de intervalo... E se for pra tomar na hora do almoço, tomo antes ou depois do almoço? Valeu!
Postado 13/05/2011 às 19:59 05/13, 2011 Se pa ele faz alguma dieta de jejum "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 13/05/2011 às 19:59 05/13, 2011 Olá! O fabricante orienta que; qdo o horário coincidir com o horário de alimentacao, vc deve ingerir a capsula 30 minutos antes da refeição. Mas, nao sei qual seu objetivo... e muito menos quero te desanimar, mesmo pq cada organismo é um organismo, nao é mesmo? Mas, pra mim o Oxy elite está dispensado. Nao tive resultado algum... alteração nenhuma... nem disposição pra treinar... diferente, por exemplo, do lipo black.... que tive ótimos resultados e pretendo retornar com ele. Iniciei o Oxy pq me disseram que era mais forte, melhor e etc.... meu objetivo é queimar gordura... só queimei dinheiro. Boa sorte!
Postado 13/05/2011 às 22:07 05/13, 2011 Autor sim, faço aerobico em jejum as 4 da tarde... minha ultima alimentação é na faixa de 11 horas, depois nao ingiro mais nada... Olá! O fabricante orienta que; qdo o horário coincidir com o horário de alimentacao, vc deve ingerir a capsula 30 minutos antes da refeição. Mas, nao sei qual seu objetivo... e muito menos quero te desanimar, mesmo pq cada organismo é um organismo, nao é mesmo? Mas, pra mim o Oxy elite está dispensado. Nao tive resultado algum... alteração nenhuma... nem disposição pra treinar... diferente, por exemplo, do lipo black.... que tive ótimos resultados e pretendo retornar com ele. Iniciei o Oxy pq me disseram que era mais forte, melhor e etc.... meu objetivo é queimar gordura... só queimei dinheiro. Boa sorte! Olá Dani, mas então, fala que tem que tomar as capsulas com um intervalo de 6 horas.. se eu tomar as 6 da manha e depois as 16 teria algum problema? termogenico tem que tomar necessariamente antes do aerobico ou nada a ver? Vlw
Postado 13/05/2011 às 22:23 05/13, 2011 Hey pessoas! Comecei a tomar o meu essa semana tb (quarta 11/05). De acordo com a minha bulinha, ela diz para tomar 1 por dia (desjejum) no período de 3 dias e a partir do dia 4, ingerir outra depois de 5-6 hrs da primeira. Tô de boa... mas confesso que estou apreensiva, pois tenho lido uns efeitos colaterais cabulosos, hehehe... povo tb exagera na dose e mistura com outros! Devo tomar no findi, mesmo não treinando? O mocinho da GNC me falou que ao tomar não necessariamente precisa ir treinar na mesma hora... tô tomando às 9am e vou tomar outra por volta das 4pm e Muay Thai só 7pm. =)
Postado 14/05/2011 às 00:02 05/14, 2011 sim, faço aerobico em jejum as 4 da tarde... minha ultima alimentação é na faixa de 11 horas, depois nao ingiro mais nada... Olá Dani, mas então, fala que tem que tomar as capsulas com um intervalo de 6 horas.. se eu tomar as 6 da manha e depois as 16 teria algum problema? termogenico tem que tomar necessariamente antes do aerobico ou nada a ver? Vlw OI... Olha, eu sigo a seguinte orientação... 06hs da manha - 01 caps 11;30 - 01 CAPS ( ENTAO, almoço as 12hs) 16;30hs - 01 caps Vamos a explicação: Vc deve dar um intervalo de 5 a 6 horas entre os comprimidos... porem, mais importante que isso é o fato de nao ingerir o último após as 17hs e nenhum deles com intervalo minimo de 30 minutos as refeições. Existe um componente na formula que inibe nosso receptor de gordura, entao, sera absorvido menos gordura.. por isso a importancia de ser antes das refeições. entendeu? Outra questão, tem tbém um componente que inibe parcialmente o apetite.... Se vc tiver os efeitos que o fabricante propoe através da formula... vc terá seu metabolismo acelerado pela quantidade de cafeina, o que supostamente aumentaria sua disposicao para os aerobicos e aceleraria o processo de queima... entendeu??? Conhecço pessoas que tiveram bons resultados com ele... e seguiram essas mesmas orientações.... eu, por exemplo, nao tive resultado algum... infelizmente é relativo. Boa sorte!!! Hey pessoas! Comecei a tomar o meu essa semana tb (quarta 11/05). De acordo com a minha bulinha, ela diz para tomar 1 por dia (desjejum) no período de 3 dias e a partir do dia 4, ingerir outra depois de 5-6 hrs da primeira. Tô de boa... mas confesso que estou apreensiva, pois tenho lido uns efeitos colaterais cabulosos, hehehe... povo tb exagera na dose e mistura com outros! Devo tomar no findi, mesmo não treinando? O mocinho da GNC me falou que ao tomar não necessariamente precisa ir treinar na mesma hora... tô tomando às 9am e vou tomar outra por volta das 4pm e Muay Thai só 7pm. =) Oi Carol! Eu fui orientanda a tomar mesmo no fds.... motivos??? Leia em minha resposta ao DeathRider... Cuidados com os colaterais psicológicos, tá???? Infelizmente, as vezes... cometemos esse erro... Boa sorte Mulher!!! Editado 13/05/2011 às 23:58 05/13, 2011 por Dani Paulista (veja o histórico de edições)
Postado 14/05/2011 às 04:36 05/14, 2011 Oi Carol! Eu fui orientanda a tomar mesmo no fds.... motivos??? Leia em minha resposta ao DeathRider... Cuidados com os colaterais psicológicos, tá???? Infelizmente, as vezes... cometemos esse erro... Boa sorte Mulher!!!
Postado 14/05/2011 às 14:13 05/14, 2011 AEJ se faz ao acordar cara... esse jejum de 5 horas não é o suficiente. Fora que ficar 5 horas sem comer só vai ser ruim pra sua dieta. Vai ter que acordar 5 da matina mesmo mano ;/ Algumas FAQ's(Duvidas Mais Frequentes) sobre suplementação. Soca peso ae!
Postado 20/05/2011 às 22:25 05/20, 2011 AEJ se faz ao acordar cara... esse jejum de 5 horas não é o suficiente. Fora que ficar 5 horas sem comer só vai ser ruim pra sua dieta. Vai ter que acordar 5 da matina mesmo mano ;/ Você ta falando sério mesmo? "Squatting is like breathing" Kstar
Crie uma conta ou entre para comentar