Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dani Paulista

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Dani Paulista postou

  1. Boa pergunta.... eu to ciclando ox e quero saber também....
  2. Parabéns pela postagem... achei muito interessante... Vou tentar....
  3. Boa noite Meninos! Se me permitem.... li todos os posts deste tópico... achei interessante... Porém a cafeína nao causa dor de cabeça... ao contrario, ela esta presente em 99% dos analgésicos para dor de cabeça. O que pode estar ocorrendo, amigo... é que vc está com as vias respiratórias congestionadas e utilizando um vaso dilatador que exije maior oxigenacao de seu cérebro e o seu resfriado ou gripe está dificultando esta oxigenação.... a dor de cabeça é o primeiro sintoma... vc pode ter nauseas, vertigem... que tal se recuperar primeiro para depois retomar aos treinos???? Ao sr. Latin Snake.... qdo a cafeína provoca " tontura"... e tao somente este sintoma, vale a pena analisar a possibilidade de uma pre disposicao a labirintite, viu??? Cuidado... Bjs a todos e ótimos treinos... Ah: e melhoras ao amigo gripado...
  4. Olá! Amigo... as recomendações sao; para maiores de 21 anos e nao consumir alcool, café ou chá verde.... Bem, quanto a idade.... cabe a vc. Não ingerir alcool ou qualquer uma das substancias que estao nas recomendacoes é para nao sobrecarregar seu organismo... eu nao tenho problema em consumir um cafezinho paralelo ao lipo Black, que é meu fat burner preferido... já usei o lipo 6x, o dyma burner, o oxyelite entre outros... o Black para mim é indiscutivelmente o melhor. Claro, isso varia de organismo para organismo... Mas, independente do termo que vc use... a dieta é essencial, o termo não faz mágica. ok? Funciona bem, se em conjunto com dieta, disciplina e muito treino... Boa sorte!
  5. Olá! O Lipo 6 Hers nao tem nenhum tipo de Hormonio feminino, e nem pré hormonio.... fique tranquilo... sua masculinidade nao será prejudicada com este produto...rsrs A diferença são alguns nutrientes e complexos vitaminicos que no Lipo Black nao tem... e a dosagem de cafeina no Masc. é maior que no Fem. Se vc nao conseguir trocar pelo Masc. o máximo que pode ocorrer é vc nao ter a mesma queima ou disposicao que teria com o Masc... mas, pode usar tranquilamente.... ok? rsrs... e se fosse vc, nao contaria assim pra todo mundo...rsrsrs. Bjs Bons treinos!
  6. OI... Olha, eu sigo a seguinte orientação... 06hs da manha - 01 caps 11;30 - 01 CAPS ( ENTAO, almoço as 12hs) 16;30hs - 01 caps Vamos a explicação: Vc deve dar um intervalo de 5 a 6 horas entre os comprimidos... porem, mais importante que isso é o fato de nao ingerir o último após as 17hs e nenhum deles com intervalo minimo de 30 minutos as refeições. Existe um componente na formula que inibe nosso receptor de gordura, entao, sera absorvido menos gordura.. por isso a importancia de ser antes das refeições. entendeu? Outra questão, tem tbém um componente que inibe parcialmente o apetite.... Se vc tiver os efeitos que o fabricante propoe através da formula... vc terá seu metabolismo acelerado pela quantidade de cafeina, o que supostamente aumentaria sua disposicao para os aerobicos e aceleraria o processo de queima... entendeu??? Conhecço pessoas que tiveram bons resultados com ele... e seguiram essas mesmas orientações.... eu, por exemplo, nao tive resultado algum... infelizmente é relativo. Boa sorte!!! Oi Carol! Eu fui orientanda a tomar mesmo no fds.... motivos??? Leia em minha resposta ao DeathRider... Cuidados com os colaterais psicológicos, tá???? Infelizmente, as vezes... cometemos esse erro... Boa sorte Mulher!!!
  7. Entendi.... grana é a dificuldade da maioria de nós...rsrs Boa sorte com o produto! espero que tenha pelo menos um gas extra para treinar... Sem contar que cada organismo reage de uma maneira.... Boa sorte!!! Bons treinos... Bjs
  8. Sério Leandro?? Eu nao tive essa sorte.... rsrsrs... ainda bem que vc teve, né? É ruim qdo adquirimos algo cheios de expectativas...e... nada! rsrrs Assim que acabar, volto para o black... com ele eu tive ótimos resultados e fiquei no 220... ( sem mal estar) Bjs
  9. Olá! Existem ótimas referencias dele.... muito boas mesmo. Me permite uma sugestão??? Eu fiz uso do Lipo Black e tive excelentes resultados.... 4 capsulas ao dia. Nao tive colaterais.... ótima disposição e uma perda considerável... principalmente nos obliquos... Boa sorte!
  10. Olá! O fabricante orienta que; qdo o horário coincidir com o horário de alimentacao, vc deve ingerir a capsula 30 minutos antes da refeição. Mas, nao sei qual seu objetivo... e muito menos quero te desanimar, mesmo pq cada organismo é um organismo, nao é mesmo? Mas, pra mim o Oxy elite está dispensado. Nao tive resultado algum... alteração nenhuma... nem disposição pra treinar... diferente, por exemplo, do lipo black.... que tive ótimos resultados e pretendo retornar com ele. Iniciei o Oxy pq me disseram que era mais forte, melhor e etc.... meu objetivo é queimar gordura... só queimei dinheiro. Boa sorte!
  11. Olá! Amigo... nao sou expert no assunto, nao... mas, fiz a besteira de trocar o Lipo Black pelo Oxy elite Pro... Nao da animo nenhum, nao acelera nada, nao inibe fome... ao menos, EM MIM. Nao tive resultado algum com ele... Só estou terminando as 90 capsulas para nao ter tanto prejuizo financeiro... mas, sinceramente, é maizena com açucar....rsrs Boa sorte! Desculpe, somente complementando... como vc nao pretende perder peso, pelo que entendi.... consulte alguem mais experiente e utilize outro produto.... o Oxy, pra mim... ta dispensado.
  12. Olá! O GABA da Dyma.... é muito bom. Eu nao usei... estou em um ciclo de hgh.... mas, tenho amigos que usaram e usam e estao tendo bons resultados... Em tres meses, pode se dizer que houve uma mudança de 25%... Espero te lo ajudado... Boa sorte!
  13. Oi Gente!!! Estou tentando dividir um relato com vcs e ter a colaboração de todos... mas, nao consigo... o que será que está ocorrendo???

  14. Secar, Secar e Secar!

    1. Dani Paulista

      Dani Paulista

      Ciclando HGH pela primeira vez!

×
×
  • Criar Novo...