Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D + Creatina + Básicos

2drafael

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eai galera, sei que é um relato já clichê, todo mundo relata sobre o Jack3d, mas eu não to nem ai, vou relatar também. heiuheiuheiue

Vou começar falando sobre mim.

Histórico:

Tudo começou em janeiro do ano passado (2010). Eu tinha 1,8m de altura e pesava 55kg. Era só a capa do batman. Magrelo, branquelo, coluna torta, um ombro mais alto que o outro e fazendo cursinho. Ou seja, era o tipo do cara fud****. Então resolvi mudar, comecei a treinar e logo no segundo mês resolvi criar um tópico aqui no fórum perguntando como tomar whey e quais seriam os efeitos colaterais dele. Fui banido por 1 semana. O mais engraçado é que hoje eu xingo que faz isso...

Só um OBS aqui. Na minha família, todo mundo é magro e alto.

Voltando, comprei o whey e uma dextrose e comecei a toamr. Em 3 meses eu já estava com 62kg, tomando whey e com uma dieta lixo. Passado mais 1 mês, subi pra 64kg e fiquei nesse peso até outubro! Eu não treinava direito, parava sempre, matava treino, ficava tipo 2 semanas sem ir treinar, dieta horrível, desregrada. Bebia no final de semana. Não tinha como ter ganhos. Foi quando resolvi mudar. Comecei a ler e estudar tudo sobre nutrição e suplementação. Montei uma dieta de 3500kcal/dia, comprei whey, dextrose, creatina e voltei com tudo pra academia. No começo de dezembro, menos de 2 meses tinham passado, já estava com 68kg e melhorando. Foi quando saiu a lista de aprovados pra segunda fase da FUVEST, passei!

Tive que parar de treinar pra estudar. Tive aula no Natal, aula no Ano Novo... Foi corrido. Aula até Janeiro/2011 e muito stress. Resumindo, minha dieta voltou a ser um lixo, parei de treinar, não fazia mais nada de novo.

Abril desse ano foi quando resolvi voltar. Entrei na academia de novo, fiz avaliação. Estava com 1,81m de altura, pesando 64kg e com 32,5cm de braço. Frango.

Atualmente

Estou com dieta boa, treinando certo e resultados estão vindo. Agora minhas medidas são:

Altura: 1,81m

Peso: 69kg

Braço: 35cm

Panturrilha: 37cm

Coxa: 60cm

Peito: 98cm

Foi o que eu consegui em pouco mais de 2 meses depois que voltei esse ano. Considero que estou indo bem; 2,5cm de braço e 7kg acho bastante coisa. E estou otimista.

Suplementos atuais:

- 3W Whey Max Titanium (péssima compra, mas fazer o que... ta acabando já)

- Dextrose NeoNutri

- Creatina Universal (é a que eu comprei ano passado, está acabando e logo logo pretendo comprar outra)

- Jack3d

- Albumina Salto's

Dieta:

https://imageshack.us/photo/my-images/810/dietam.jpg/

Não sei se ficou muito pequena ou muito grande, mas acho que ta bom o tamanho da imagem. Como dá pra ver, a dieta tem 5,7g/kg de carboidrato, 3,2g/kg de proteína e 0,9g/kg de gordura. A única coisa que eu acho que falta nela é colocar umas gorduras na ceia. Tipo castanhas, avelã, nozes... Mas acabou aqui, preciso comprar e inserir na dieta.

Treino:

Atualmente estou fazendo ABC:

A - Peito, Biceps, Deltoides e Abd

B - Costas, Triceps, Posterior e Lombar

C - Pernas e Abd

Não vou colocar os exercícios se não fica muito longo. Dependendo do exercício faço séries 3x 12-10-10 ou 4x 12-10-8-6. É assim que tenho melhores resuldados. Estou treinando de seg-quar-sex, mas to pensando em treinar todos os dias da semana e descansar só no domingo pra testar como fica. Talvez semana que vem eu faça isso.

Sobre o Jack3d:

Eu não pretendia comprar ele. Estava juntando grana pra pegar um NO Shotgun ou Superpump MAX ou Xpand Xtreme Pump, ainda não tinha decidido. Mas ia pegar só em junho/julho. Acontece que um colega meu comprou alguns potes de Jack3d e me ofereceu um por R$100. Como eu tinha o dinheiro na mão, comprei.

Sabor: É o de limão. O gosto é meio azedinho, mas é bom. Dá pra tomar muito de boa, sem problema algum.

Cheiro: Tem cheiro de produto te limpeza.

Tomei ontem 40~60min antes de ir treinar. Senti um pouco de energia e bastante concentração. Nada mais. Fui treinar. Não senti muito aumente de força, mas a recuperação entre uma série e outra foi fantástica. Eu geralmente descanço 1min entre uma série e outra. Ontem descansava 20s e já tava pronto pra outra. Acabei fazendo descanso de 30~40s entre uma série e outra e aumentou bastante a intensidade do treino.

Vascularização eu não tenho muita, mas cheguei em casa com algumas veias saltadas. De uma semana pra cá minhas veias estão saltando bem mais do que antes. Mas o que eu vi ontem não foi influência do Jack3d. O pump foi muito bom, mas não sei se foi por causa do Jack3d ou por causa da creatina, que já está me dando pumps muito bacanas.

Fui dormir 2h da manha e não tive nenhum problema de insônia. Dormi tranquilo e acordei bem hoje, sem dor nenhuma nos musculos, o que eu achei estranho, porque sempre acordo dolorido depois de um treino pesado.

No geral, vou avaliar assim:

Energia: normal

Focus: muito bom

Vascularização: boa

Recuperação: muito boa

Pump: normal

Força: bom

Lembrando que esse é meu primeiro pré-treino. Opinem e perguntem a vontade!

Editado por 2drafael
Postado

Relato de hoje.

O treino foi perna, foi bem puxado. Suei muito, mas muito mesmo; acho que nunca tinha suado daquele jeito durante o treino. Enfim, foi pesado, tive cãibra na panturrilha na última série e na última série de Leg 90º eu senti um pouco de hipoglicemia, mas logo em seguida acabei o treino, vim pra casa e mandei o shake de 30g dextrose + 35g de whey + 5g de crea e tudo certo.

Comecei o treino com agachamento hack, 20kg de cada lado, 4x 12-12-10-10. Não é muito peso, mas fazendo devagar e descendo tudo pega pra caramba. Depois foi extensora unilateral, dai uns exercícios de equilíbrio seguido de abds com bola. Em seguida, cadeira flexora, leg 90º e por último, panturrilha no cavalinho. Eu ia fazer panturrilha de pé também, mas como já tinha tido cãibra e tava me sentindo fraco (um pouco de hipoglicemia, como falei), fui embora.

Quanto aos efeitos do Jack3d, não senti muita coisa não. Cansei menos que o normal, mas pouca coisa a menos. Pump e vascularização não senti nada, afinal foi treino só de perna. Aumento de força também não senti quase nada, o que pegou mesmo foi o focus e só.

Energia: boa

Focus: muito bom

Vascularização: normal

Recuperação: boa

Pump: normal

Acho que semana que vem continuo com 1 scoop, e na outra já subo pra 1,5. Agora vou fazer a ceia e dormir...

Uma pergunta, alguém conhece a creatina da GNC?

Postado

Boa sorte ai cara, vou estar sempre por aqui!

E vamo que vamo , albumina salto's?

Bora peidar pra espantar a mulecada da academia, ta foda a minha situação com isso.... me deixou podraço!!

abçs e bons ganhos!

Postado

Acompanhando, segunda eu mando meu jack hahahaha, mal posso esperar ;D

aaa e uma pergunta pra voces, estou tomando antibiotico, termino de tomar ele segunda feira é amoxilina, porque estou com amidalite.

deveria esperar alguns dias para treinar? porque antibiotico não estimula catabolismo? Obrigado ;D

Postado

Boa sorte ai cara, vou estar sempre por aqui!

E vamo que vamo , albumina salto's?

Bora peidar pra espantar a mulecada da academia, ta foda a minha situação com isso.... me deixou podraço!!

abçs e bons ganhos!

Valeu cara!

Na academia eu não solto nada, mas na faculdade... A galera vê o que que é albumina salto's de verdade. heiheiuheuiheuihe

Mas agora comecei a aumentar a quantidade de iogurte do shake, e nem tá dando gases mais.

Acompanhando, segunda eu mando meu jack hahahaha, mal posso esperar ;D

aaa e uma pergunta pra voces, estou tomando antibiotico, termino de tomar ele segunda feira é amoxilina, porque estou com amidalite.

deveria esperar alguns dias para treinar? porque antibiotico não estimula catabolismo? Obrigado ;D

Espera terminar o antibiótico pra ir treinar e tomar Jack3d. Treinar doente é ruim, você tem menos disposição e sua imunidade acaba baixando. Boa sorte com seu Jack3d ae.

Postado

Valeu cara!

Na academia eu não solto nada, mas na faculdade... A galera vê o que que é albumina salto's de verdade. heiheiuheuiheuihe

Mas agora comecei a aumentar a quantidade de iogurte do shake, e nem tá dando gases mais.

Puts, eu ja fui brincar com isso na academia e meu treino nao rendeu pela crise de riso q tive, entao lá neim faço nd.. Agora no trampo é cruel! To sofrendo aqui com essas merdas, mais fz u q.

Bons treino ae.

Postado (editado)

Então, ontem não deu pra ir treinar. Tudo bem, fui hoje e peguei firme. Treino foi peito/biceps/deltóites. Foi bem pesado, aumentei um pouco as cargas e a recuperação foi boa. Também aumentei um pouco a dose do Jack3d, tomei 1 scoop e 1/4.

Tomei era 17:10 e fui treinar era 18:50. Agora são 21:20 e já estou morrendo de sono... To bem cansadão.

Disposião: boa

Focus: bom

Vascularização: nada (acho que é por causa do frio)

Pump: bom (provavelmente por causa da creatina)

É isso ai!

Editado por 2drafael
Postado

Ontem tava muito frio, garganta doendo, então não fui treinar. Hoje apesar de estar com o nariz trancado, fui treinar. Não é qualquer gripinha que me derruba não!

Uma coisa estranha vem acontecido comigo, quando eu tomo energéticos (Red Bull, Burn, etc), logo depois de tomar eu sinto bastante sono. É estranho, porque tomo mundo toma e fica acordadão, eu tenho sono. Mas eu acho que se eu deitar pra dormir, eu não consigo... E hoje eu já estava cansado, pensei comigo "vou dormir uns 20mins até dar a hora de tomar o Jack3d, dai tomo e vou treinar". Deitei e não consegui dormir porque eu ficava pensando no treino, então levantei e tomei o Jack3d. Tive a mesma sensação que tenho depois de tomar energético, sono. Mas depois passou. Não sei se é psicológico, mas depois de todas as vezes que eu tomo energéticos eu fico com sono, e hoje pela primeira vez isso aconteceu com o Jack3d.

OBS: Não tomo energéticos com frequência, na verdade, é até raro eu tomar, mas quando tomo, tenho sono.

Quanto ao treino, foi bom. Hoje mandei Costas e Triceps, aumentei as cargas em todos os exercícios de tríceps e em alguns de costas. A força está aumentando (provavelmente por causa da creatina), e a resistência e a recuperação estão melhorando (provavelmente por causa do Jack3d).

Vascularização: nada

Recuperação: muito boa

Pump: bom

Força: bom e melhorando

Essa semana ainda continuo com 1 e 1/4 de scoop. Semana que vem aumento pra 1 e 1/2 ou pra 1 e 2/3 de scoop.

Postado

Valeu cara!

Espera terminar o antibiótico pra ir treinar e tomar Jack3d. Treinar doente é ruim, você tem menos disposição e sua imunidade acaba baixando. Boa sorte com seu Jack3d ae.

show de bola

fiz esse combo vai fazer 2 meses e gostei muito!

por incrivel que pareça consegui perder gorduras abdominais

a vontade de treinar com o jack era absurda

mas não percebi aumento de peso durante o uso..

vai de organismo!

agora uma pergunta para ti

misturar yogurte junto da albumina melhora em algo ou só no gosto mesmo?

abçs

Postado

show de bola

vai de organismo!

abçs

Se tu tem problema com o gosto dela,

manda ela c/ água ou leite desnatado mesmo e quando for beber

tampa o nariz.

To fazendo isso, e ela ta descendo de boa.

Postado

show de bola

vai de organismo!

abçs

Misturar o iogurte além de adicionar carboidratos e proteínas na dieta e de dar um gosto melhor, diminui bastante os gases que ela causa. Eu não conseguia tomar só com água, e dava uma quantidade absurda de gases. Com iogurte quase não dá gases e dá pra tomar sussegado. Parece que tá tomando aqueles danone de morango.

Postado

Treino hoje foi pernas e a parte de ombro que era pra ter treinado junto com costas, mas não deu. Segunda feira eu já aumento a dose do Jack3d, porque não estou sentindo muito os efeitos...

Focus: normal

Pump: nada (afinal é perna)

Força: boa

Postado (editado)

Treino hoje foi pernas e a parte de ombro que era pra ter treinado junto com costas, mas não deu. Segunda feira eu já aumento a dose do Jack3d, porque não estou sentindo muito os efeitos...

Focus: normal

Pump: nada (afinal é perna)

Cara uhaHUAAHU

com o 1mr eu senti pump nas pernas!

hUAUHHUAUHAhauAHUAUHHAUAHUAUHAUHAUHAHUAHUAUHA

muito engraçado essa porra :X

Bons treinos ai, e agora é a vez do nariz e tosse, garganta ja era!

kkk tomara q segunda esteja ao menos 90%. abçs

Editado por WhitePump
Postado

O máximo que eu sinto nas pernas depois do treino é dor, e saio da academia mancando. Mas de pump, nada. hiuheiuhei

To com tosse também, enche o saco. Melhoras ae e bons treinos.

Postado

Valeu kevinho! Ontem foi mais uma segunda-feira DAQUELAS, não deu pra treinar. Fiquei na faculdade das 8 da manha até as 7 da tarde, sem contar a dor de cabeça, tosse...

Hoje vou treinar de tardezinha e vou aumentar a dose. Provavelmente 2 sccops já pra ver no que dá. Se for muito amanha diminuo um pouco, mas acho que vai ser o suficiente. Quando chegar do treino, relato aqui.

Abraço!

Postado

Valeu FCouto. Vou desanimar não.

Hoje aumentei a dose, mandei 1 inteiro e 3/4 de scoop. O treino foi muito mais intenso do que os anteriores. Foi treino de peito, bíceps e deltóides. Execução dos exercícios foi perfeita, tempo de descanso eu diminui. Em 45 minutos de treino, eu já tava no último exercício e implorando pra ir pra casa, porque tava acabado, dificilmente conseguia esticar o braço por inteiro. Treino de bíceps foi pesado MESMO.

Disposião: muito boa

Vascularização: boa (melhorou um pouco, mas não foi grande coisa)

Recuperação: boa (diminui tempo de descanso entre séries)

Pump: muito bom (foi o melhor até agora)

Força: boa (aumentou um pouco)

Definitivamente foi meu melhor treino com o Jack3d.

É isso ai galera, amanhã treino de costas!

Postado

Relato de hoje. Treino foi costas e tríceps, mandei a mesma dose de ontem, 1 scoop inteiro e 3/4 de scoop. Não senti a mesma energia de ontem, mas o treino foi muito bom. Cansei menos que o normal, vascularização está melhorando, pump foi massa e percebi que estou suando bastante. Antes do Jack3d, eu começava meu treino aquecendo com 5min de esteira (andando a 6~6,5km/h) e não sentia nada, agora sôo bastante, e sinto a panturrilha queimar (parece que da um pequeno pump nela também), e durante o treino, estou soando bastante.

Vascularização: boa (melhorando)

Pump: muito bom (continuou bom)

Força: boa (aumentou um pouco)

É isso ai. Agora continuar tomando bastante água até umas 23:00, que é quando vou mandar o shake de albumina e ir dormir. Amanhã é perna!

Postado

Vou começar segunda a tomar Jack3d + Creatina, BCAA ja estou tomando 2 antes e 2 depois do treino, Malto durante o treino e muscle milk antes de dormir. Tenho uma duvida besta sobre o Jack3d, nos dias que nao treino (sabado e domingo) não tomo certo? Porque a creatina toma todos os dias.

Abraços e Bons treinos.

Postado

Vou começar segunda a tomar Jack3d + Creatina, BCAA ja estou tomando 2 antes e 2 depois do treino, Malto durante o treino e muscle milk antes de dormir. Tenho uma duvida besta sobre o Jack3d, nos dias que nao treino (sabado e domingo) não tomo certo? Porque a creatina toma todos os dias.

Abraços e Bons treinos.

Certo.

Não faz sentido você tomar um estimulante para treino se não for treinar...

@Tópico

Boa sorte.

Comecei com o Jack ontem (hoje foi o segundo dia), 1 scoop, por enquanto tá maneiro, pump bom, vascularização normal, força boa também, recuperação fantástica, colaterais só aceleração dos batimentos e um formigamento na mão. Pretendo continuar com 1scoop até completar uma semana, aí passo a adicionar mais 1/2 scoop.

Postado

Abraços e Bons treinos.

Como o John Man falou, Jack3d toma-se só em dias de treino. Nos dias OFF continue com a dieta e mande só a creatina, como você já está fazendo. Quanto aos outros suplementos, recomendo que você dê uma olhada no tópico fixo sobre BCAA; acredito que 2 comps antes e 2 depois não vai dar muita diferença de resutado. E em relação ao malto, eu prefiro tomá-lo junto com whey no pós-treino, e durante o treino tomar só água. Dá uma pesquisada melhor sobre isso.

Certo.

Não faz sentido você tomar um estimulante para treino se não for treinar...

@Tópico

Boa sorte.

Comecei com o Jack ontem (hoje foi o segundo dia), 1 scoop, por enquanto tá maneiro, pump bom, vascularização normal, força boa também, recuperação fantástica, colaterais só aceleração dos batimentos e um formigamento na mão. Pretendo continuar com 1scoop até completar uma semana, aí passo a adicionar mais 1/2 scoop.

Valeu cara! Então, eu criei resistência muito rápido ao Jack3d, 1 scoop deu efeito bom no primeiro e no segundo treino, depois aumentei um pouco (1/4) e não adiantou quase nada. Agora que estou mandando quase 2 scoops o efeito está sendo bom. Não tive nenhum colateral...

Boa sorte pra você também.

Abraço!

Postado

Estou tomando Jack e tambem criei uma resistencia rapida a ele, apartir da segunda semana jah mandei logo dois scoops e to sentido legal os efeitos agora.. abç!

Postado

Depois que manda um PW, ñ consegue fazer um treino 'melhor' sem eles =/

é viciante, esse é o problema.

vamo q vamo rafael, ainda bem que os seus tão rendendo sahuauhauha

eu vendo o final do meu potinho ta muito bad.

abçs

Postado

Treino de hoje foi perna. Mantive a dose, e o treino foi bem pesado. Energia e recuperação do Jack3d me ajudaram bastante. E nenhum colateral, só que eu suei demais, acho que nunca tinha suado tanto assim em um treino antes. Também aumentei peso em quase todos os exercícios, fiquei contente.

Vascularização: nada (treino de perna)

Pump: nada (treino de perna)

Força: boa+

Estou tomando Jack e tambem criei uma resistencia rapida a ele, apartir da segunda semana jah mandei logo dois scoops e to sentido legal os efeitos agora.. abç!

Eu comecei a sentir mais o efeito agora que estou mandando quase 2 scoops. Menos que isso não senti quase nada mesmo.

Depois que manda um PW, ñ consegue fazer um treino 'melhor' sem eles =/

é viciante, esse é o problema.

vamo q vamo rafael, ainda bem que os seus tão rendendo sahuauhauha

eu vendo o final do meu potinho ta muito bad.

abçs

Vamo que vamo. Também to achando que depois vai ficar ruim sem PW. Já to pensando em como que vai ser depois que eu acabar o Jack3d...

Postado

Não relatei nesses últimos dias por falta de tempo e um pouco de preguiça. Essa semana eu fiz ABC2x, treinei de terça a sábado, mas acho que não vou continuar fazendo isso. Vou gastar muito Jack3d e meu organismo vai se acostumar de mais a ele. Semana que vem vou fazer ABC normal. Então ai vai os relatos:

Sexta-Feira - Peito, Biceps e Deltoides:

Focus: muto bom

Pump: muito bom

Sábado - Costas, Trícepe:

Focus: muto bom

Pump: muito bom

No geral, eu to gostando do produto sim. O problema é que me acostumo bem rápido aos estimulantes. Segunda feira provavelmente vou ter que aumentar a dose, e vamo que vamo! Amanhã vou dar uma passada na farmácia pra me pesar, achei que ganhei pelo menos uns 2kg desde que comecei o relato.

Abraço!

Postado

To acompanhando, Bons Treinos!

Sobre o Jack3d eu já tomei e a primeira semana tomando 1 scoop não senti quase diferença ai na 2ª Semana mandei 2scoops e na 3ªem diante mandei 3 até acabar e com 3 era pesadissimo o treino! Mas acho que teve um efeito enorme em mim pelo fato da minha idade, mandei com uma Creatina e um Whey ganhei 5kg em um mês e consegui manter tomando o Whey

Boa sorte e bons ganhos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...