Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Mdrol Urgente

Posts Recomendados

Postado

pessoal estou na segunda semana usando o mdrol fiz meu ciclo da seguinte forma 2-2-2 desde o começo no terceiro dia ja senti sensibilidade nos mamilos(ou seja a gineco vindo forte)comprei o dostinex e estou mandando ei comprimido de quatro em quatro dias.ño começo tinha melhorado + hoje voltou com força total ja sentindo o caroço da gineco.oq devo fazer?mandar um comprimido de dostinex a cada tres dias?haja dinheiro.meu estomago tb deu uma boa zuada oq posso mandar para dar uma melhorada?tirando os colaterais q estou odiando o produto é treta mesmo ganhei mais de 3 kg em apenas 9 dias de uso.me ajudem por favor.abs

Postado
  • Autor

esta suportavel mas sentindo q esta crescendo.acho q vou aumentar a dose para um comprimido.puxa parar agora q esta no auge da droga vai ser treta.segunda semana ta bombando o ciclo.

Postado

Nego,

0,5mg por semana é a dose mínima eficaz relatada na bula. Então pode tomar mais sim numa boa.

Tem certeza que é gineco? Se ficar tocando as tetinhas toda hora da hipersensibilidade e o carocinho aumenta mesmo. Todo mundo tem esse carocinho na teta é normal. O problema e se ele cresce e começa juntar gordura ai!

Abraço

Postado

Não é psicológico irmão?

as vezes nem ta tão forte e você entra em chock, mais mesmo assim, é bom fica esperto,qualquer coisa suspende o uso.

Voce já sentiu a sensação de que isso fazia parte da sua vida ?

Postado

Você é endo né velho ? Era gordinho antes da academia né ? Geralmente quem tem tendência para gineco é esse povo ae, mas eu nem esquento dá nada, gineco pode ser resolvida de várias formas, AAH, e uma dica tome a caps de mdrol com a barriga cheia é melhor você vai ver .

"Antes de exercitar o corpo devemos exercitar o cérebro"

Postado
  • Autor

opa ja bolei antes e ive um começo de gineco,(mesmos sintomas)vou aumentar a dose do dostinex e ver oq vai dar.amigo pelo contrario sempre fui só o pó da rabiola hoje em dia com muito esforço estou com 91 kg com 1.84 de altura.42 de braço e assim vai.rs to melhorando muito o shape.valeu pela dica ae pessoal

opa ja bolei antes e ive um começo de gineco,(mesmos sintomas)vou aumentar a dose do dostinex e ver oq vai dar.amigo pelo contrario sempre fui só o pó da rabiola hoje em dia com muito esforço estou com 91 kg com 1.84 de altura.42 de braço e assim vai.rs to melhorando muito o shape.valeu pela dica ae pessoal

Postado

É para sua altura ta bem mesmo entao.... quero chegar a 42cm de braço mais ta dificil kkkkkkkk nao passo dos 40...

Foco total para o Campeonato em setembro, categoria Men´s Physique.

Ae´s Black Dragon: Fenilprop+Masteron+trembo+Proviron

Vamo que vamo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.