Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Oxelite + Shotgun

norinho

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou com essa dúvida !

Primeiro que: pra quem ja viu o Shred Matrix da MusclePharm, ele até recomenda você tomar o Assault da MusclePharm junto.

Ou seja: Tomar um termogênico com um NO2.

Pensando dessa forma, posso tomar também o Oxyelite com o NoShotgun ??

Postado

Eu ja usaria primeiro o oxyelite e depois do ciclo o shotgun, não me agrada muito a idéia de misturar os dois, acho que pode obter melhores resultados usando separadamente até mesmo por poder mudar os exercicios e a alimentação

Postado

Galera, estou com essa dúvida !

Primeiro que: pra quem ja viu o Shred Matrix da MusclePharm, ele até recomenda você tomar o Assault da MusclePharm junto.

Ou seja: Tomar um termogênico com um NO2.

Pensando dessa forma, posso tomar também o Oxyelite com o NoShotgun ??

Sim, pode misturar. Apenas vá com muito cuidado (muito), pq ambos tem estimulantes que somados dão uma overdosed fácil fácil e os colaterais vão comer solto (tontura, vertigem, diarréia, perda de força, azia e outros).

Começa com 1 dose de shotgun e o minimo possível do Oxy e vá aumentando bem aos poucos.

Abraço

Postado

Poder pode, mas como o leandro falou, os colaterais vão comer solto. Tomando Shotgun sozinho vi várias pessoas reclamarem de colaterais; misturando os dois acredito que vá ser bem pior. EU tomaria primeiro o Oxyelite, dava um tempo e depois mandava o Shotgun.

Postado

Então galera !

Estava pensando o seguinte:

Quando eu for treinar de manha, tomo 1 caps de Oxyelite e 1 dose de Shotgun...e atarde, mando as outras 2 cápsulas de Oxyelite.

Quando eu for treinar de tarde, tomo 2 caps de Oxyelite de manha, e 1 dose de shotgun e 1 caps de oxyelite atarde.

PS: tenho tolerancia à essas substâncias

Postado

Então galera, mais um atrapalharia na absorção do outro ???

Sabendo tomar, horarios certos, etc

Não.

Só vai ter colaterais que é ctz, e problemas o que não é ctz (envolvendo o coração ou outros tipos), existe casos.

Postado (editado)

Sabendo tomar, horarios certos, etc

Não.

Só vai ter colaterais que é ctz, e problemas o que não é ctz (envolvendo o coração ou outros tipos), existe casos.

então man, até concordo com você !

mais o que me deixou encucado, foi que a musclepharm, recomenda tomar shred matrix com assault !!

Estranho....

Editado por norinho
Postado

então man, até concordo com você !

mais o que me deixou encucado, foi que a musclepharm, recomenda tomar shred matrix com assault !!

Estranho....

Não tem nada de estranho nisso, pra tomar 1 e ele ser bom e cumprir com o que promete precisa de outro, ou seja + $$ no bolso deles. Isso é "propaganda", é assim que se fica rico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...