Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] Oxelite + Shotgun

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou com essa dúvida !

Primeiro que: pra quem ja viu o Shred Matrix da MusclePharm, ele até recomenda você tomar o Assault da MusclePharm junto.

Ou seja: Tomar um termogênico com um NO2.

Pensando dessa forma, posso tomar também o Oxyelite com o NoShotgun ??

Postado

Eu ja usaria primeiro o oxyelite e depois do ciclo o shotgun, não me agrada muito a idéia de misturar os dois, acho que pode obter melhores resultados usando separadamente até mesmo por poder mudar os exercicios e a alimentação

Postado

Galera, estou com essa dúvida !

Primeiro que: pra quem ja viu o Shred Matrix da MusclePharm, ele até recomenda você tomar o Assault da MusclePharm junto.

Ou seja: Tomar um termogênico com um NO2.

Pensando dessa forma, posso tomar também o Oxyelite com o NoShotgun ??

Sim, pode misturar. Apenas vá com muito cuidado (muito), pq ambos tem estimulantes que somados dão uma overdosed fácil fácil e os colaterais vão comer solto (tontura, vertigem, diarréia, perda de força, azia e outros).

Começa com 1 dose de shotgun e o minimo possível do Oxy e vá aumentando bem aos poucos.

Abraço

Postado

Poder pode, mas como o leandro falou, os colaterais vão comer solto. Tomando Shotgun sozinho vi várias pessoas reclamarem de colaterais; misturando os dois acredito que vá ser bem pior. EU tomaria primeiro o Oxyelite, dava um tempo e depois mandava o Shotgun.

Postado
  • Autor

Então galera !

Estava pensando o seguinte:

Quando eu for treinar de manha, tomo 1 caps de Oxyelite e 1 dose de Shotgun...e atarde, mando as outras 2 cápsulas de Oxyelite.

Quando eu for treinar de tarde, tomo 2 caps de Oxyelite de manha, e 1 dose de shotgun e 1 caps de oxyelite atarde.

PS: tenho tolerancia à essas substâncias

Postado

Topico ja foi respondido, mais eu mandaria 1 depois outro como um ai falou. Gosto do meu money e da minha saúde.

Postado

Então galera, mais um atrapalharia na absorção do outro ???

Sabendo tomar, horarios certos, etc

Não.

Só vai ter colaterais que é ctz, e problemas o que não é ctz (envolvendo o coração ou outros tipos), existe casos.

Postado
  • Autor

Sabendo tomar, horarios certos, etc

Não.

Só vai ter colaterais que é ctz, e problemas o que não é ctz (envolvendo o coração ou outros tipos), existe casos.

então man, até concordo com você !

mais o que me deixou encucado, foi que a musclepharm, recomenda tomar shred matrix com assault !!

Estranho....

Editado por norinho

Postado

então man, até concordo com você !

mais o que me deixou encucado, foi que a musclepharm, recomenda tomar shred matrix com assault !!

Estranho....

Não tem nada de estranho nisso, pra tomar 1 e ele ser bom e cumprir com o que promete precisa de outro, ou seja + $$ no bolso deles. Isso é "propaganda", é assim que se fica rico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.