Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Altura:177

Peso:82

BF: <14% (deve estar 13%)

Medidas: Braço forçando: 37,5 cm Panturrilha: 40cm Peito: 104 cm Barriga: 82 cm

Objetivo da dieta: bulk clean

semttuloma.png

Só uma observação:

bandejão é a comida que a usp oferece aos seus alunos. Geralmente tem 1200 calorias, balanceando 50% de carb 35 de prot e 15 de gordura. O cardápio varia, então não dá pra por com ctz, mas é feito por nutricionista e tal. Geralmente é uma porrada de arroz + uma caralhada de feijão + uma carne + legumes + suco + fruta ou gelatina. Eu não como tudo, geralmente deixo um pouco do arroz com feijão. Eu uso ela como almoço pois o preço é barato (2 reais por refeição) e a qualidade é relativamente boa.

O pré treino é pouco pq eu ainda estou geralmente fazendo a digestão do bandejão.

Meu objetivo é crescer com qualidade e tentar perder um pouco de gordura junto.

A leucina antes do café da manhã é um esquema meu pra emagrecer sem perder massa magra que dá certo PRA MIM.

Postado

Na minha opiniao achei mta coisa sem necessidade, tipo vc acorda toma 5g de leucina e espera 2:40 para a primeira refeição?

Achei o pre treino fraco na minha opiniao, a latinha de atum achei uma boa mas uma fruta eu acho pouco carbo, acho q pao ou massa seria melhor. No pos liquido eu colocaria 60g de malto. Acho que ta com pouca qtd de gordura boa tbm, espero ter ajudado abraços

Postado
  • Autor

Eu coloco um pré treino fraco porque eu geralmente ainda estou com a comida do almoço, fora que se eu comer mais, não dá tempo da digestão. Quanto à leucina, eu vo testar se dá mais energia se eu esperar menos pra tomar, vamos ver.

Postado

Eu coloco um pré treino fraco porque eu geralmente ainda estou com a comida do almoço, fora que se eu comer mais, não dá tempo da digestão. Quanto à leucina, eu vo testar se dá mais energia se eu esperar menos pra tomar, vamos ver.

A principal vantagem que a leucina traz é estimular a síntese proteica. Se vc tomá-la sem ingerir, logo após(uns 15 min), uma refeição rica em proteína, essa grande benefício estará sendo perdido...

Pesquise sobre a leucina nesse tópico aqui:L-Leucina

Abraço

Editado por tguntzel

Postado

Eu aumentaria as kcal da dieta, aumentaria a quantidade de proteína(tem menos de 2g/kg). No pós não usa nescau/nesquik, tenta usar malto e mandar com água

Procure ingerir aveia no café da manhã(2 colheres)

E essa parada de pré-café num curto não. Eu teria um desejum as 7 horas e lancharia algo como atum ou sardinha com torradas ou sanduiches com peito de peru light ou algo assim às 9:40.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.