Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,77m

Peso: 73, 5 kg

BF: 14%

Medidas: Vou ficar devendo!

Objetivo: Hipertrofia

Treino atual: ABCD clássico.

A 7 meses voltei a malhar fiquei 1 ano parado em função de um concurso hoje trabalho em uma cidade e moro em outra, volto todo final de semana pra casa.

Quero iniciar um ciclo de PH no dia 4 de julho daqui a 60 dias é meu mês de férias passo 30 dias em casa e posso controlar melhor minha alimentação estou pequisando muito e me organizando para não ter surpresas já tenho: TT – Tamox – Creatina - SuperPump, para a TPC mais dependendo do PH posso colocar outras coisas.

Já tenho uma grana guardada pra esse investimento, queria ajuda nessa escolha:

H drol 2/3/3/3/3/3: Pesquisei bastante e essa dosagem é a mais recomendada meu problema são as semanas são seis semanas, teria que iniciar duas semanas antes de julho tenho receio de não conseguir fazer a alimentação correta.

Stano 2/2/2/2 + Hdrol 2/2/2/2: Já vi bons resultados de Stano + H drol, mais não sei se essa é a melhor montagem do ciclo e de primeira dois PH’S juntos muita gente não recomenda.

Halovar: Tenho essa opção na loja de suplementos mais achei pouca coisa sobre ele se alguém indicar queria saber o ciclo mais indicado: 2/3/3/3/3/3 ou 2/2/2/2.

M drol 1/2/2: Essa seria uma boa opção mais muita gente não recomenda como primeiro ciclo de PH acompanhei o relato do acompanhei o relato de dfm8thebest.

Qual desses seria o mais indicado?

Dieta: Treino muito cedo 6h antes do trabalho queria uma força na montagem dela mais o básico dela é isso:

Pré-treino: Shake de whey (2 scoops) e uma banna.

Pós-treino - Café: 400ml de leite desnatado;4 colheres de aveia; 1 banana; um scoop de whey protein + albumina

Refeição entre o café e o almoço: 3 fatias de pão integral com atum e requeijão light

Almoço: - 4 colheres de arroz integral, uma concha de feijão; 2 bifes grandes de frango/peixe/bovina(alcatra) e salada a vontade

Refeição entre o almoço e o jantar: 3 fatias de pão integral com atum e requeijão light

Jantar: 4 colheres de arroz integral, uma concha de feijão; 2 bifes grandes de frango/peixe/bovina(alcatra) e salada a vontade

Antes de dormir: 4 ovos inteiros, 1 colher de azeite extra virgem e uma fatia de ricota.

É isso ai não faltou nada fico aguardando uma força na alimentação e na montagem do ciclo.

Postado

concordo com o brunobernades

até porque vou começar um ciclo daqui uns 15 dias de Hdrol!

pooucos colaterais, ganhos secos!

' Treine feito um cavalo, coma feito um porco, descanse feito um urso, que um dia filho, inevitavelmente voce se torna um Animal. '

Postado

Eu pessoalmente nunca vi ninguem q tomou h-drol... mais no proprio frasco do m-drol aconselha tomar o h-drol ou outro mais leve antes de ir para o m-drol.

Como eu nao sabia disso, comprei o m-drol antes e fiz o primeiro ciclo com m-drol mesmo. Se eu tivesse pesquisado antes teria feito com h-drol.

Os resultados do m-drol que eu tive ate agora foram excelentes, comecei o primeiro ciclo final de fevereiro com 82kg e hoje esto na metade do meu segundo ciclo, e estou com 90,5kg... praticamente 9kg em 2 meses. Nao sei se ganharia isso com o h-drol. Mais vc ta fazendo certo, pesquisando antes e ja sabe ate a estrutura dos ph´s antes de comprar.

Eu gostei do m-drol... depende do seu objetivo, se tem facilidade pra ganhar massa.

Foco total para o Campeonato em setembro, categoria Men´s Physique.

Ae´s Black Dragon: Fenilprop+Masteron+trembo+Proviron

Vamo que vamo!

Postado
  • Autor

Acompanhei seus relatos e vou te dizer nem me passava pela cabeça iniciar com o m drol mais depois que vi seus resultados passei a pensar nessa possibilidade tenho uma estrutura parecida com sua a (diferença de peso e altura) é por isso passei a colocar o m drol como possibilidade mais o que mais me preocupa com o m drol é a dieta a quantidade de carbo e de proteína que tenho que consumir pra acelerar os ganhos por isso ando pesquisando muito.

Postado

Acompanhei seus relatos e vou te dizer nem me passava pela cabeça iniciar com o m drol mais depois que vi seus resultados passei a pensar nessa possibilidade tenho uma estrutura parecida com sua a (diferença de peso e altura) é por isso passei a colocar o m drol como possibilidade mais o que mais me preocupa com o m drol é a dieta a quantidade de carbo e de proteína que tenho que consumir pra acelerar os ganhos por isso ando pesquisando muito.

É eu to comendo pra caramba... nesse segundo ciclo nao sei se vou ganhar o mesmo tanto que no primeiro, geralmente o pessoal fala q no segundo o ganho é menor, tomara q seja mito. Se eu ganhar 6kg igual no primeiro voi ficar com 94kg ideal para fazer o cutting...

Vamo ver! ai vou querer dar uma definida no abdomem ai é so manter...

Editado por dfm8thebest (veja o histórico de edições)

Vamo que vamo!

Postado
  • Autor

Essa é uma duvida minha alimentação como fica tua alimentação antes de tomar o m drol? da uma olhada ai na minha dieta ta fraca! no que eu posso da uma melhorada.

Postado

Entao de manha vc ja acorda e vai malhar???

Se for acho legal colocar alguma coisa solida ai na dieta ou fazer um shake hioer calorico.

De manha ao acordar mando um shake assim:

Ao Acordar: 400ml de leite +20g de whey +30g de albumina +4 colheres de aveia +2bananas medias +2colheres de um achocolatado ou nesquik e tomo um polivitaminico junto, como vc vai malhar logo em seguida mandava um pao ai com atum e requeijao junto do shake.

Pos treino: 200ml de agua+30g de whey + 40g de dextrose

Na refeiçao antes do almoço seria legal mandar algum coisa com mais proteina legal seria um bife com batata ou macarrao, essa alimentaçao solida no pos treino é importante. Eu fiz pa mim aqui em casa um molho com milho batido (creme de milho) e frango desfiado, creme de leite e requeijao coloco isso no pao e mando bala. É para casos de emergencia.

Flw!

Vamo que vamo!

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Altura: 1,77m

Peso: 73, 5 kg

BF: 14%

Medidas: Vou ficar devendo!

Objetivo: Hipertrofia

Quero iniciar um ciclo de PH no dia 4 de julho daqui a 60 dias é meu mês de férias passo 30 dias em casa e posso controlar melhor minha alimentação estou pequisando muito e me organizando para não ter surpresas já tenho: TT – Tamox – Creatina - SuperPump, para a TPC mais dependendo do PH posso colocar outras coisas.

Já tenho uma grana guardada pra esse investimento, queria ajuda nessa escolha:

Stano 2/2/2/2 + Hdrol 2/2/2/2: Já vi bons resultados de Stano + H drol, mais não sei se essa é a melhor montagem do ciclo e de primeira dois PH’S juntos muita gente não recomenda.

Ajuda na montagem do H drol + Stano.

Postado

Cara ninguem vai montar ciclo pra vc. Stano com 1,77 de altura e 73kilos? pra que????

Geralmente a galera usa o Stano em ciclo para cutt, pra vc fazer um cutt tem q ta no minimo com 80kilos MINIMO

Vc vai definir o que? nem preocupa se tem uma barriguinha de cerveja nao cara, ve se aumenta a massa muscular primeiro depois vc faz um cutt

Vamo que vamo!

Postado

TRANQUILO!!!! É ISSO MESMO!!!!!!

Valeu a força mais uma vez!!!!

Onde vc arrumou o h drol cara? tô com 1 mas vacilei em n ter pego outro..depois pesquisei e vi que tem q ser 2. Me passa o contato de quem tenha. Tô em Brasília. Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.