Postado 26/04/2011 às 19:50 04/26, 2011 oi galera, estou treinando desde janeiro forte, mas ja treinei ha uns anos mas com pouca consistencia.. tou fazendo ABC2x, treinando peito-triceps, costa-biceps, perna-ombro-trapezio. tenho treinado segunda,terça,quinta,sexta,sabado. mas sinto demasiado o ombro a fazer peito, e honestamente, nao gosto nada de ter peito e triceps no mesmo treino.. tou pensando fazer ABCDE, mas tenho medo de ser cedo demais pra mim, e nao ter ganhos bons.. tenho 20 anos, 175 cm 71kg, 35 cm braço. faço 3 series sempre pa todos os exercicios, e faço 4 exercicos para musculo grande, 3 para pequeno. tou pensando fazer agora: 4 series, com 4 exercícios musc. grande, e 3 musc pequeno, fazendo ABCDE. (nao vale a pena dizer quais exercicios pq conheço bem e tenho lido bastante no forum. Tava a pensar dividir assim: A - peito B- perna C- costas D- ombro e trapezio E- braço (biceps e triceps) (interessa a ordem? que acham? pouco volume, demasiado? devo começar no ABCDE ou devo deixar assim? Tou em cutting é verdade! Editado 26/04/2011 às 19:52 04/26, 2011 por MSTD (veja o histórico de edições)
Postado 26/04/2011 às 19:57 04/26, 2011 oi galera, estou treinando desde janeiro forte, mas ja treinei ha uns anos mas com pouca consistencia.. tou fazendo ABC2x, treinando peito-triceps, costa-biceps, perna-ombro-trapezio. tenho treinado segunda,terça,quinta,sexta,sabado. mas sinto demasiado o ombro a fazer peito, e honestamente, nao gosto nada de ter peito e triceps no mesmo treino.. tou pensando fazer ABCDE, mas tenho medo de ser cedo demais pra mim, e nao ter ganhos bons.. tenho 20 anos, 175 cm 71kg, 35 cm braço. faço 3 series sempre pa todos os exercicios, e faço 4 exercicos para musculo grande, 3 para pequeno. tou pensando fazer agora: 4 series, com 4 exercícios musc. grande, e 3 musc pequeno, fazendo ABCDE. (nao vale a pena dizer quais exercicios pq conheço bem e tenho lido bastante no forum. Tava a pensar dividir assim: A - peito B- perna C- costas D- ombro e trapezio E- braço (biceps e triceps) (interessa a ordem? que acham? pouco volume, demasiado? devo começar no ABCDE ou devo deixar assim? Tou em cutting é verdade! Pq nao vai de ABCD ? ABCDE o treino tem q ser bem pesado, 1 musculo por dia praticamente... tem q da uma intensidade no treino bem forte, e pra vc acho q ta cedo ainda. Sobre ordem de biceps e triceps depende... se vc começar por biceps ele será bem mais focado do q deixa-lo pro final, e vice-versa.. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 26/04/2011 às 20:06 04/26, 2011 Autor Pq nao vai de ABCD ? ABCDE o treino tem q ser bem pesado, 1 musculo por dia praticamente... tem q da uma intensidade no treino bem forte, e pra vc acho q ta cedo ainda. Sobre ordem de biceps e triceps depende... se vc começar por biceps ele será bem mais focado do q deixa-lo pro final, e vice-versa.. a questao é que, tem que juntar peito com qualquer coisa, normalmente eu vejo a separar e deixar apenas as pernas sozinhas no treino, e o resto fica igual.. eu nao tou vendo como separar nao para ABCD, me da uma ideia? é que parece que peito e ombro fica sempre perto, nao sei :S Eu treinar forte consigo, só tenho medo de ser muito longe para mim, nao sei..é por isso que estou perguntando
Postado 26/04/2011 às 20:20 04/26, 2011 se fizeres faz antes A-peito B-pernas C-ombros/trapezios D-costas E-bíceps/tríceps isso vai depender muito da tua dieta e da tua consistencia,mas pode ser melhor para,gerar novos estimulos aos musculos
Postado 26/04/2011 às 20:34 04/26, 2011 O meu treino atual está assim eu mesmo que montei acho até que está bom, diferente de você separei pernas pra dar mais intensidade nelas e cansar menos,porque treinar perna em um dia só é f***. só tenho que dar uma arruma a ordem dos abidominais ali,no mais está assim. e fica ai também como uma opção também treino abcde A-peito-triceps supino reto 11-9-7-5 (subindo a carga) supino com halter45° 3x8 crucifixo 45° 3x8 cross over 4x8 (a ultima até a falha) direto 3x8+6 uni inverso 4x8 paralela 4x8 (a ultima até a falha) B-costas-biceps puxada anterior 3x8 remada baixa 3x8 pulldown 4x8 remada unilatel com halter 4x8 alternado 3x8 concentrado no scoth 3x8 rosca direta 4x8 (a ultima até a falha) C-ombro-trapezio-abidominal deselvolvimento com halter 3x8 frente de ombro 4x8 lateral 4x8 (a ultima até a falha) posterior 4x8 no cross remada alta com halter 4x10 encolhimento 4x12(a ultima até a falha) abdominal no pulley 4x12 oblicuo 4x14 abidominal declinado pernas 4x12 D-pernas posterior-abdominal agachamento 3x8 leg 45° 3x8 graviton 4x9 adutora 4x8 extensora 4x8(a ultima até a falha) abdominal no pulley 4x12 oblicuo 4x14 abidominal declinado pernas 4x12 E-pernas anterior-pantu-ante braço flexora sentado stiff 4x9 abdutora 4x8 flexora deitado 4x8(a ultima até a falha) pantu em pé 4x12 sentado 4x10(a ultima até a falha) rosca inverso 4x8 punho 4x12(a ultima até a falha) https://www.youtube.com/watch?v=3mgewm0yWvQ
Postado 26/04/2011 às 20:35 04/26, 2011 a questao é que, tem que juntar peito com qualquer coisa, normalmente eu vejo a separar e deixar apenas as pernas sozinhas no treino, e o resto fica igual.. eu nao tou vendo como separar nao para ABCD, me da uma ideia? é que parece que peito e ombro fica sempre perto, nao sei :S Eu treinar forte consigo, só tenho medo de ser muito longe para mim, nao sei..é por isso que estou perguntando costas,biceps peito,triceps perna,antebraço ombro,trapezio . biceps,triceps peito,ombro costas,trapezio perna . e por ai vai... Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 26/04/2011 às 21:20 04/26, 2011 Autor costas,biceps peito,triceps perna,antebraço ombro,trapezio . biceps,triceps peito,ombro costas,trapezio perna . e por ai vai... pois assim tb n gosto nao, foi o que tinha dito. se é pa separar, entao que seja tudo!! gostei do: A- peito B- costas C-perna D-ombros E-braços mais que as outras divisoes pois vou fazer, seg-ter-quinta-sex-sab e assim dou tempo pa descansar tudo como deve ser, nem ha conflictos assim penso eu, para mim parece mesmo uma divisao perfeita para os meus dias! que acham? devo fazer 4 series, 4 exercicios para musculo grande, e 4 series 3 exercicios para musculo pequeno? ou devo ainda aumentar o volume? Eu acho que vou optar mesmo por ABCDE, pois parece-me melhor, especialmente pq consigo sempre fazer aerobio no fim, e rouba muito menos tempo..agora vou ter é que treinar forte, e acho que consigo, senao funcionar mudo outra vez!! esclarecam-me so a duvida dos exercicios sff!! mto obrigado gente valeu!
Crie uma conta ou entre para comentar