Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do -Henrique-

Posts Recomendados

Postado

Fala Henrique! Viu so como a gnete nao tava mentindo heheheh Continua firme ai, se o objetivo for 100kgs com 6-8% de BF a gente vai continuar aqui te dando apoio.

Beijos e bons treinos!

.:Diario da Mone:.

Treinando para as competicoes NPC 2014

3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX
"Do or do not, there is no try" - Yoda

• Respostas 573
  • Visualizações 38,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• e se quer emagrecer, tem que dançar conforme a pança! piada infame

• Não da para ter uma idéia rs... O mais legal de tudo é sua disciplina,mas a balança de precisão é por volta de 50-60 pilas,com certeza vai economizar na comida pesando ela crua ou vai se assustar de

• então velho, quero um dia ter as pernas fibradas como de bodybuilder, corpo coberto de veia... shape que tiro como base é o do lou ferrigno, acho o shape dele perfeito, se um dia conseguir 50% daquilo

Postado

Não adianta o henrique ficou magro, mas o gordo tá lá na orelha dele kkkkkkkkkkkkkk

O pessoal até pode gostar de cutting e tal,ficar levinho, mas eu não vejo a hora de bulkar, mais limpo e subir para os 95 kg da próxima vez. Se eu tivesse a barriga dele ia até os 100 kg e olha que sou um toco.

Dos 30% de BF cheguei aos 15% em 3 meses. Em 185 dias 9% de BF, off drugs sem termogenicos,pouca suplementação e as vezes sem academia

post-43376-0-42343100-1328992871_thumb.j

que venha o Clean Bulk!!!

post-43376-0-28433200-1320686433_thumb.jpost-43376-0-64396100-1320686458_thumb.j

http://www.hipertrof...ias-no-cutting/

Postado

nego, para de paranoia, meu velho.

jogo mental, lembra? tá igual ao auto da compadecida - fica rico, fica pobre, fica rico, fica pobre. mas nesse caso é fica magro, fica forte, fica magro, fica forte...

seu corpo não muda tanto de um dia pro outro, encare os fatos, vc nao acorda hoje gordo e amanhã magro e forte. você pode tar com um shape muito inferior ao que vc quer alcançar, acredito que todo mundo aqui tá, mas você tá com um shape muito acima da maioria da galera "normal". relaxe, vamo dar tempo ao tempo porra! =]

A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte.

F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.