Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Europeus!

braview

Posts Recomendados

Postado

O lance é o seguinte pessoal:

To querendo ir para a Europa(em geral)mochileiro(vo passar por vários paises de lá)!! B):D

É que queria saber se tem Marcas(empresas)européias de suplementos,que no caso de lá,para eles seriam nacionais!!! :lol:

Não sei se tem,porque eu nunca ouvi falar de uma empresa de suplementos europeia(nacional daqueles paises),

ouço somente das nacionais brasileiras e gringas(somente americanas)!!!

Ajudem ae!!!

Obrigado desde já!

Postado

Também queria saber, mas os produts americanos lá se são mais baratos que como nos states, ou como é a tributação em barcelona, pois em julho acho que vou pra lá, e iria fazer a co´pra pela internet e entregar la. Mas tenho que ver se compensa no final. Nas lojas lá, também gostaria de saber se é mais barato, mas não sei não..

Postado

É mais caro lá, mas tem lojas sim, procura no google que acha certinho. Mas em port em seu que tem algumas e tal.

:( R.Helmann,vc entendeu errado,eu não estou querendo saber se tem lojas de suplementos,mais sim,fabricantes!!

Fabricantes,seus nomes,e se souberem,localização(tipo:em qual pais fica,pelo menos neh..rsrs)

Msm assim obrigado,e continue comentando :)

Postado

Brother,

Os países referência são Alemanha e Inglaterra, mas existe também os países do leste europeu Romenia, Ucrania, Russia, Polonia, que possuem grandes campeões, mas estamos falando de suplementos.

A tecnologia alemã inclusive em suplementos é muito boa, mas o que vc vai encontrar mesmo são os suplementos gringos, porém mais caro, pois estará em EURO ou LIBRAS.

Abraço

*JB*

Postado

Brother,

Os países referência são Alemanha e Inglaterra, mas existe também os países do leste europeu Romenia, Ucrania, Russia, Polonia, que possuem grandes campeões, mas estamos falando de suplementos.

A tecnologia alemã inclusive em suplementos é muito boa, mas o que vc vai encontrar mesmo são os suplementos gringos, porém mais caro, pois estará em EURO ou LIBRAS.

Abraço

*JB*

Mas,tipo,o nome das empresas vc num sabe?(ex:aki no brasil-Probiotica;USA-Muscletech)

saca?

Postado

Cara, mas porque tu quer comprar as marcas de lá? Por acreditar ser mais barato?

Vc leu a abertura do meu tópico???

Eu vou para lá,ficer d 2 semanas a um mês na Europa,rodando por vários paises(claro q é d mochileiro,mas msm assim....rsrs) !!! B)

Se é nacional d lá,certamente será mais barato!!Os dos EUA la,também ~´ao sao caros,mas se comparar em comprar na Europa ou nos EUA,ae vão ser um pouco mais caros!!

E também,para provar e testar outros produtos e marcas!!

:lol:

Postado

Sim, eu li, mas ali não diz o porque de tu querer suplementos europeus. Por isso perguntei o porque, se for pra experimentar, é melhor tu perguntar pros vendedores de lá, ou ver suplementos importados pra nós e pra eles que sejam mais baratos.

Como eu disse, acho que em julho vou pra lá tambem, mas vou querer comprar suplementos importados até pra europa, visto que a maioria dos suplementos acho que são americanos. O "estranho" é que as compras do bb.com mostram o remetente da alemanha.

Postado (editado)

PEAK international

produtos tops e q nao vendem nos eua...

Vlw cara.......

Mas aqui na irternet não achei o site da tal!!

Achei os produtos!!

Se souber qual o site,passa ae pra gente!!

msm assim,ja vlw!!

VLW cara!!

Brother,

Se for para a Alemanha procure as marcas: HealthLine, ProLong, ProSana e Viking.

Abraço,

*JB*

Rsrsrsrsrs!!!

desculpa amigo,mas dessas suas que vc nos disse,não achei nem os produtos,muito menos o site das tais!!

Se souber o site e tal,passa pra mim e para quem mais estiver esteressado,aqui neste tópico!!

msm assim,ja vlw!!

VLW cara!!

Editado por braview
Postado

A gente dá a mão e o cara quer o braço !!!......huahuahuahuahuahua

Primeiro fala que quer apenas os nomes dos fabricantes e os países, depois neguinho fala que tem lojas q vendem os suplementos importados e o cara diz que quer as marcas nacionais dos países pq é mais barato. Passei a dica dos países (Alemanha e Inglaterra), passei as marcas mais conhecidas e agora o cara quer o site dos fabricantes......huahuahuahuahuahua....

Ô Braview.... se coça meu brother, quer tudo de mão beijada ? Vai se dar mal na europa se quiser tudo na mão.....hehehehehehehe

Me responde uma pergunta: Nos treinos vc tem os assistentes que colocam as anilhas na barra e executam o exercicio pra vc ???.....huahuahuahuahua....

Abraço

*JB*

Postado

A gente dá a mão e o cara quer o braço !!!......huahuahuahuahuahua

Primeiro fala que quer apenas os nomes dos fabricantes e os países, depois neguinho fala que tem lojas q vendem os suplementos importados e o cara diz que quer as marcas nacionais dos países pq é mais barato. Passei a dica dos países (Alemanha e Inglaterra), passei as marcas mais conhecidas e agora o cara quer o site dos fabricantes......huahuahuahuahuahua....

Ô Braview.... se coça meu brother, quer tudo de mão beijada ? Vai se dar mal na europa se quiser tudo na mão.....hehehehehehehe

Me responde uma pergunta: Nos treinos vc tem os assistentes que colocam as anilhas na barra e executam o exercicio pra vc ???.....huahuahuahuahua....

Abraço

*JB*

Numa boa cara,te tratei na maior educação vey!!!

Eu não te MANDEI e mto menos OBRIGUEI você a me dizer os sites!!

Eu te perguntei se podia,e se soubesse ae passava!!!!

Mas que msm que não soubesse ¨VLW cara¨!!

Saca??

Então tu baixa a bola e ¨desempina o nariz¨,okay??

Te agradeci antes e continuo te agradeçendo por ter colaborado com o tópico e ajudado,pois tenho certeza que essa pergunta não serviu só para mim,mas para vários outros!!

Ps:Sobre essa pergunta,é o seguinte:Meu ego não é tão grande,por isso não preciso de tal coisa¨

Sobre esse seu post,vou respeitar!!Ainda mais por ser sua opnião!!!

Msm assim obrigado até agora!!!

Abraço.

Postado

Se eu nao me engano , A GE PHARMA fica na europa e ela produz varias coisas maneiras como fire droll testore booster da uma pesquisada ai no google GE PHARMA

Postado

Velho,

Tu é muito estressado.... desse jeito vou ter que continuar tirando onda de vc cabeção......huahuahuahuahua

Abraço,

*JB*

P.S.: Aproveita que é fim de semana, dá uma relaxada.... Que stress !!!.....huahuahuahuahua

Postado

Se eu nao me engano , A GE PHARMA fica na europa e ela produz varias coisas maneiras como fire droll testore booster da uma pesquisada ai no google GE PHARMA

VLW pela ajuda mano!!!

A marca tem um produtos legais!!Mas infelismente fica no EUA!!!

Velho,

Tu é muito estressado.... desse jeito vou ter que continuar tirando onda de vc cabeção......huahuahuahuahua

Abraço,

*JB*

P.S.: Aproveita que é fim de semana, dá uma relaxada.... Que stress !!!.....huahuahuahuahua

Hahahahahahaha!!!!

Essa semana tá tensa!!!Foi mal,se t onfendi mto!!!............huahauhauhua :lol:

P.S.:to tentado a seguir a dica sua do fds!!.. B)

hahhahahaha

Postado

Não dá nada Brother,

Acho que peguei pesado também, foi mal.

Abraço,

*JB*

Ahhh........então bora pra frente!!! :P

Hahahahaha

nehum dos 2 estavam certos!!.......huahauhua

Msm assim parceiro,continue postando ae!! :D

Postado

Ola, eu sou Italiano e quando morava lá pegava só produto da EUA. Eu raramente pegava em loja, sempre achava alguém que tinha barato. Pagava 4,5kg de whey da Optimum 100 euro, equivalente de 230 R$, aqui vi por 550 R$!! A Syntha-6 da BSN pagava o equivalente de 70 R$, o Tribulus, multivitaminicos, creatina, glutamina, BCAA... tudo custava a metade de aqui. Loucura mesmo o Brasil nesse sentido. Tomar esteróides é mais em conta que uma boa suplementação completa!

Postado

Ola, eu sou Italiano e quando morava lá pegava só produto da EUA. Eu raramente pegava em loja, sempre achava alguém que tinha barato. Pagava 4,5kg de whey da Optimum 100 euro, equivalente de 230 R$, aqui vi por 550 R$!! A Syntha-6 da BSN pagava o equivalente de 70 R$, o Tribulus, multivitaminicos, creatina, glutamina, BCAA... tudo custava a metade de aqui. Loucura mesmo o Brasil nesse sentido. Tomar esteróides é mais em conta que uma boa suplementação completa!

Ta a qnto tempo no brasil?

Ja ta dominando o português...

Parabéns!

Postado

Hmm, não pegava em loja? Como assim pegava de alguem que tinha barato? Tipo os vendedores aqui do forum?

Primariamente pegava na academia onde malhava, o dono era um fisiculturista, conhecia muita gente e conseguia suplementos a preços menores que loja. A whey da Optimum pegava com outro cara, amigo de um meu amigo, que também competia e tinha preços bons.

Em fim, eu trabalhava para uma empresa produtora de equipamento para fitness, e participando a algumas feiras tive a possibilidade de pegar contatos direitos com importadores de suplementos, como aquele onde comprava a Syntha-6.

Mas também tem lojas em grandes cidades como Roma ou Milão que tem preços bons, e as vezes ótimas ofertas, e também loja on-line, se bem eu nunca precisei. Mas posso fazer uma pesquisa e botar alguns links aqui.

Ta a qnto tempo no brasil?

Ja ta dominando o português...

Parabéns!

Obrigado pelos parabéns. Eu vivo aqui faz 2 anos agora. Mas na realidade escrevo antes no Word que me vai corrigindo as palavras que ainda não sei direito e me põe todos os acentos corretos, que não sei e não posso colocar com o meu teclado italiano!

Postado

VLW pela ajuda mano!!!

A marca tem um produtos legais!!Mas infelismente fica no EUA!!!

hahhahahaha

desculpa mano, então me enganei hehe!

Postado

desculpa mano, então me enganei hehe!

D boa ,cara!!

Msm pq a intenção valeu,e mto!!!

por exemplo,não conhecia essa marca ainda,agora já a conheço!!

VLW cara,e continue postando!!

Postado

D boa ,cara!!

Msm pq a intenção valeu,e mto!!!

por exemplo,não conhecia essa marca ainda,agora já a conheço!!

VLW cara,e continue postando!!

=)) GE PHARMA manda muito, eu curto demais . Foda que é dificil de importar.

Postado (editado)

=)) GE PHARMA manda muito, eu curto demais . Foda que é dificil de importar.

Pode crer!!!Pois se você não vai ou conheça alguém que more fora,fica foda!!

Confiar em certos sites de suples para importação é arriscado!!né?

Abraço.

Editado por braview
Postado

O arriscado não é nem tanto confiar nos sites, mas sim na nossa receita federal e anvisa..

Isso também conta Muito,pode crer!!!

Continue postando!

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...