Postado 12/10/2008 às 21:26 10/12, 2008 Eu comprei cromo na loja de suplemento pq o cara disse que é ótimo para pele, aí eu lí no rótulo que é hipoglicemiante, atua como a insulina tirando a glicose do sangue para o músculo. To achando que foi furada comprar... Vai me fazer emagrecer? Vai impedir que eu hipertrofie? Quem já leu algo a respeito?
Postado 12/10/2008 às 21:50 10/12, 2008 Bom o cromo faz emagrecer mas ainda nao se tem um motivo cientifico pra isso Acho que nao seria uma boa usa-lo quando o objetivo é a hipertrofia O que é Cromo? É um mineral co-fator de várias vias metabólicas. Para que serve? É um auxiliar na função da insulina. Sabendo-se que a insulina é um dos principais hormônio anabólicos, este mineral tem sido usado por atletas que desejam aumentar a massa muscular. Sabe-se que o cromo acelera a perda de peso em indivíduos obesos, porém sem motivo esclarecido. Dose recomendada: De 200-300mg por dia e 400mg por dia para a perda de peso. Contra-indicações: Assim como muitos outros minerais, o cromo, quando em excesso, pode causar intoxicação.
Crie uma conta ou entre para comentar