Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Propionato Gc + Oxan Gc Oral

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite a todos!

Vou dar início ao meu 1° Ciclo, depois de muita pesquisa acho que encontrei a melhor opção para meus objetivos.

Bom vou passar alguns dados:

Tempo de treino: aproximadamente 2 anos e meio, aproximadamente um ano direto.

Peso: 80kg

Altura: 1,79

BF%: uns 13%

Medidas: Braço: relaxado:35 contraído 39,5.

Nunca ciclei

objetivos com o ciclo: ganho de massa limpa (uns 3-4kg), dar uma definida

Estrutura do ciclo:

1-8 Propionato de testosterona GC, 100mg (dsdn)

1-8 oxan GC oral, 70mg (tds)

2-6 HCG - 250Ui a cada 4 dias

Terei tamox em mãos, caso ocorra sensibilidade.

TPC

1-14 100mg clomid + 40mg tamox

15-28 50mg clomid + 20mg tamox

Sigo uma dieta com poucos carbos e bastante proteína, 6 dias por semana, e no domingo dou uma relaxada. Como de 3 em 3 horas, não relaxo na dieta nesses dias.

Estou suplementando com whey Optimum, dextrose, Vit C (1500mg/dia), creatina (5g), albumina ao acordar e antes de dormir. Pretendo incluir durante o ciclo, Vit. E, e White flood depois do ciclo.

Minha preocupação está na calvície, já que é hereditário, por isso a escolha da oxan. Estou usando shampoo cetoconazol, mas creio que vai ser pouco.

As drogas já foram compradas, devem chegar em 7 dias, e quero começar o ciclo após meu aniversário, 30/3.

Vou postar fotos de como estou agora, vou postar o relato com fotos no final.

Peço que opinem! Obrigado!

Editado por serrano
Postado

Estruturei para quatro semanas devido a ser meu primeiro ciclo, e tambem pelos problemas de calvicie e a gineco, que tenho um pouco, de adolescência.

Sendo o Propionato uma testo de meia vida curta, e de aplicação dsdn, você não acha que alcançarei os objetivos citados (ganhar de 3-4 kg de massa limpa, dar uma definida)?

Postado (editado)

Brother,com relacao a calvicie,4 semanas ou 6 nao vao diferenciar muito, e sobre ser o primeiro ciclo tambem nao,se vc fizer 6 semanas seus ganhos ser maiores e com mais qualidade,sobre a gineco,a oxan nao aromatiza e o propionato aromatiza pouco,comparando com outros esteres.

EU compraria drogas para no minimo 6 semanas!!!

Abraco

PS.:Se a oxan for under use no minimo 80mg tsd

Editado por Filipesep
Postado

Brother,com relacao a calvicie,4 semanas ou 6 nao vao diferenciar muito, e sobre ser o primeiro ciclo tambem nao,se vc fizer 6 semanas seus ganhos ser maiores e com mais qualidade,sobre a gineco,a oxan nao aromatiza e o propionato aromatiza pouco,comparando com outros esteres.

EU compraria drogas para no minimo 6 semanas!!!

Abraco

PS.:Se a oxan for under use no minimo 80mg tsd

Mesmo sendo Under da GC? o pessoal fala tão bem, será que é subdosada também?

Essa foto do meu avatar foi tirada essa semana, alguém tem alguma opinião se com esse bf tá legal pra ciclar?

Bom o propionato eu comprei 30ml, portanto, mesmo se eu levar até a sexta semana, vai sobrar.

A oxan eu comprei 200 de 10mg, ou seja, se eu for levar até a sexta semana, terei de comprar mais. até aí sem problemas.

Porém ainda não estou certo se faço com 4 semanas ou 6. alguém mais pode opinar?

Obrigado

Postado

Se o adipometro diz 13%,creio eu q ta bom p ciclar sim e under,qualquer marca q seja,sera subdosada.Mas se optar por 60mg nao vejo problemas,so q seus ganhos serao inferiores...

Postado

Caso interesse a alguém, O citrato de tamoxifeno (TAMOX) da sandoz de 10mg, 30 comprimidos, está R$14,00 na ultrafarma. Nas outras farmas está por volta de R$26,00.

Caso seja proibído esse tipo de informação, peço que o moderador me avise, penso que é de utilidade a todos.

Postado

Minha preocupação está na calvície, já que é hereditário, por isso a escolha da oxan. Estou usando shampoo cetoconazol, mas creio que vai ser pouco.

As drogas já foram compradas, devem chegar em 7 dias, e quero começar o ciclo após meu aniversário, 30/3.

Vou postar fotos de como estou agora, vou postar o relato com fotos no final.

Peço que opinem! Obrigado!

Oi sobre a calvicie, dá uma olhada no tópico da minha assinatura, tem todas as proteções...

6 semanas no minimo para propionato, estou levando com 8 semanas..

Postado

Oi sobre a calvicie, dá uma olhada no tópico da minha assinatura, tem todas as proteções...

6 semanas no minimo para propionato, estou levando com 8 semanas..

Cara eu sempre olho seu tópico, muito bem estruturado, parabéns!

Hoje fui na dermato, ela me passou um remédio para pingar para parar de cair, e falou que se não parar vai pedir uns exames. mas não falei para ela que vou ciclar.

Estou querendo começar com finasterida durante o ciclo, para não perder minhas telhas rs.

Você está mandando chorulon junto né? estou pensando em fazer HCG durante o ciclo também.

Postado

Este final de semana aproveitei para ir na farmácia comprar o que faltava

Já estou com as seringas, luvas, alcool, tamox, etc.

Rodei em todas as farmácias à procura do HCG (Choragon), e não encontrei em nenhuma!

poxa queria fazer esta proteção mas realmente não encontro em lugar algum.

Alguém conhece alguma farma em SP que esteja vendendo? fui na RAIA, drogaria SP, Drogasil, Droga verde, Pesquisei na Ultra farma, e nenhuma delas vende o produto!

Bom estou querendo mudar o ciclo para 8 semanas, estou com 30 ml de propionato, ou seja, aplicando dsdn, vai dar 8 semanas exato.

Postado

Acabei de ligar no Laboratório do Choragon (ferring) e me informaram que não estão mais importando o mesmo.

Me passaram o telefone do medic supply, e vendem um com nome de Brevactid, porém só com receita.

Creio que vou ter que comprar o chorulon mesmo. Quem já usou, acho que faz o mesmo efeito?

Postado

Hoje chegou o chorulon.

Muito bom o serviço dos caras. mandaram num isopor enorme, cheio de bolsas de gelo, após 6 dias no correio chegou aqui gelado, muito profissionais.

estou pensando em começar o ciclo amanhã(domingo), tomando 80 mg de oxandrolona, dividido de 8 em 8 horas, e fazendo a primeira aplicação de propionato pela noite.

Alguém acha que devo começar com uma dosagem menor de oxan, e ir subindo aos poucos, ou mantenho as 80mg do inicio ao fim?

bom é isso aí pessoal, não vejo a hora de começar.

Postado

Chorulon é VET, nunca vai encontrar em farmácias.

Exatamente amigo,o chorulon é VET, conforme o link que eu postei acima.

Postado

Hehe, tinha lido só quando tu disse que tentou achar em farmácias.

Vai começar no domingo mesmo?

A dosagem da Oxandrolona tá boa, de qualquer jeito tu iria aumentar mais tarde.

Faz a aplicação antes de dormir e passa diclofenaco em cima pra dar uma aliviada, onde vai ser a primeira aplicação?

Qual é a dosagem desse Propionato GC?

Abraço e bons ganhos!

Postado

Hehe, tinha lido só quando tu disse que tentou achar em farmácias.

Vai começar no domingo mesmo?

A dosagem da Oxandrolona tá boa, de qualquer jeito tu iria aumentar mais tarde.

Faz a aplicação antes de dormir e passa diclofenaco em cima pra dar uma aliviada, onde vai ser a primeira aplicação?

Qual é a dosagem desse Propionato GC?

Abraço e bons ganhos!

Hehe relaxa.

Vou mandar no vasto lateral. A dosagem do propionato é 100mg/ml. vou mandar 1 ml dsdn.

Postado

Acabei de auto-aplicar no vasto lateral. Achei que ia ser dificil por ser minha primeira aplicação, não doeu nada, achei até estranho rs. Bem tranquilo, não voltou sangue, não precisei fazer muita força para injetar...

Postado

Pois é, hoje está doendo rs

Mas não uma dor absurda, dá pra segurar. Pelo menos ja perdi o receio de auto aplicar, é muito tranquilo.

Postado

Caraca ontem a noite, um dia após a aplicação, meu vasto lateral estava doendo muito!

Não sei se é paranóia minha mas no treino senti que estava suando mais, e com cheiro mais forte. Minha urina também, tenho impressão que está com cheiro mais forte.

A oleosidade na pele com certeza aumentou.

Fora isso tudo como antes, tudo normal. Hoje será minha segunda aplicação.

A oxan estou tomando 30mg às 6:30, 30mg as 14:30, e 20mg as 22:30, totalizando 80mg.

Postado

Treinei peito e triceps hoje, senti um pouco mais de disposição, e mais força no supino. Acho que é muito cedo ainda, deve ser o psicológico agindo.

Agora acabei de aplicar a segunda propi, também no vasto, só que da outra perna.

Hoje senti um pouco de dor na hora da agulhada, acho que apliquei em um ponto não tão bom quanto a de domingo, mas não voltou sangue, tudo tranquilo.

Quanto a queda de cabelo, que era uma das minhas preocupações, estou aplicando no couro cabeludo minoxidril, conforme indicado pela dermato. estou usando também shampoo cetoconazol.

senti que o cabelo parou de cair um pouco. Vinha caindo bastante cabelo, deu uma melhorada. Vamos torcer para o ciclo não acelerar o processo.

Postado

Dia 06/04:

Treino de Perna

Me senti muito bem no treino de perna, estava muito disposto, porém a suadeira foi enorme, e meu suor está com o cheiro bem forte.

Para perna eu faço séries 4 X 12, ontem deu até dor de cabeça de tanta força que fiz.

Agachamento livre 4 X 12 com 110 kg, foi na boa.

Iria treinar ombro, mas não dava tempo devido a faculdade, vou treinar na sexta junto com peito e triceps.

Estou me pesando e estou assustado, já ganhei 2 kg em 4 dias de ciclo, mas não estou inchado, para mim parece que não mudou nada.

Hoje ( 07/04) tem mais uma aplicação, será a terceira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...