Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Protein Nacional?

Posts Recomendados

Postado

sentiu que efeitos? whey te fez crescer 4cm de braço?

Bem como eu nunca tinha suplementado antes com whey tive bons ganhos pesava cerca de 79 a 80kg atualmente to entre 83 e 84, acredito que o peso que ganhei foi massa magra, pois abaixei as mediadas da cintura e cresce perna e etc .

Agora eu comprei Animal Nitro e vo pega um Cuts talvez eu faca um relato com fotos :)

Nao si trata da forca com que vooc bate ,si trata de quanto vooc aguenta apanha e continuar na luta !

Postado

Ja penso na linha Pro Premium da Probiotica?

Eu to tomando o Pro Pure que e Whey concentrado com Isolado ,to comecando a sentir os efeitos agora na metade do pote ,consegui crescer 4CM de Bicepes em +/- 1 mes e o preco nao er tao salgado eu pagei R$100(isso na minha cidade interior) em 2lbs ou 909G talvez seja uma boa alternativa ...

ehaiuheiuahiueauehiaeuahuehaiuheiauhieuahiheiuaheiuahehaehae :lol::lol::lol:

Acho que no teu lote tinha comprimidos esfarelados de hemogenim

Postado

Minha mancada foi nao ter tirado a ft do antes e o depois por que nem eu mesmo esperava tanto ganho e olha que to tomando termo,dieta ,corrida e airobico ...

So o gosto que er um ** ta loko so presta mermo com a dextrose :D

Nao si trata da forca com que vooc bate ,si trata de quanto vooc aguenta apanha e continuar na luta !

Postado

Nao tenho motivo pra mentir nao filho :)

Iria ter o trabalho de fazer uma conta no site pra fica falando coisa que nao aconteceu ?

Postado

Bem nao vou fugir do assunto do topico pra discultir isso ,fica a dica pro colega aew ...

Postado

eu comprei um da titanium pq tava meio sem grana.. nas primeiras semanas ate senti uma diferença no peso talz pq estava comendo bem..

agora paro aoiehae

.>.mas eles nem querem saber o que eu faço aqui

e querem de todas as formas nos destruir

como a fênix das cinzas eu vou ressurgir

babilôniaa, com sua fúria vai cair.<.

"DEUS NOS DEU A FORÇA E O RACIOCÍNIO SO PRECISAMOS EXERCITÁ LOS"

Postado

eu comprei um da titanium pq tava meio sem grana.. nas primeiras semanas ate senti uma diferença no peso talz pq estava comendo bem..

agora paro aoiehae

Po só se vc comprou o 2w, pq o 5w sai a 90 conto 900g aqui pra mim :o

Mas já tomei dele, e gostei.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

To bem interessado em pegar um da Probiotica...

Todo mundo fala bem da linha 3w. Alguem ai ja usou?

Probiotica pego a preço de custo, sai a uns R$ 130,00 o de 5lb...

Flow!

Se tem condição, pegue então.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

probiotica 5lb por 130? tem certeza?

de brasileiro eu vou de max titanium e internacional da pra consegui por 75 pila de otima qualidade

Postado

3W da probiótica é um pouco caro relacionado a sua base de preço, mais vale a pena, pode ser uma boa opção.

75 - 90 $$ tu pega um, ou até mais barato se for pela net.

Editado por WhitePump (veja o histórico de edições)

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.