Ir para conteúdo

Como Tomar Suplemento?

dsg

Posts Recomendados

Postado (editado)

bem estou na academia a mais ou menos 5meses, comprei os suplementos da Growth supplements, na caixa fala para tomar maltro 1hora antes do treino e o whey 2vezes ao dia.

tomo albumina antes de dormir também e mando uma colher de azeite para dentro.

OBJETIVO: hipertrofia

Altura: 1,73

Peso: algo em torno de 52,00kg e 56,00kg faz um tempo que não me peso, ultima vez que faz uns 4meses estava com 52,40kg.

tem algum tópico de siglas também? por exemplo o que diabos é BF?

Editado por dsg
Postado

bem estou na academia a mais ou menos 5meses, comprei os suplementos da Growth supplements, na caixa fala para tomar maltro 1hora antes do treino e o whey 2vezes ao dia.

tomo albumina antes de dormir também e mando uma colher de azeite para dentro.

OBJETIVO: hipertrofia

Altura: 1,73

Peso: algo em torno de 52,00kg e 56,00kg faz um tempo que não me peso, ultima vez que faz uns 4meses estava com 52,40kg.

tem algum tópico de siglas também? por exemplo o que diabos é BF?

* Tem um tópico que fala como toma os suplementos, e os horários mais adequados. pesquise.

* Em relação ao tópico de siglas não sei se tem, mas é uma ótima idéia para auxiliar os iniciantes.

e %BF é o percentual de gordura do seu corpo.

Abraços !

Postado (editado)

É impressão minha ou o carnaval trouxe um monte desses aí pro forum? :)

acha que porque está a mais tempo é melhor?

nao, nao eh impressao sua... 95% desiste no primeiro mes ...

la pra abril melhora e em novembro/dezembro piora denovo

hm que pena né? estou na academia a 5meses então acho que não sou um desses, meu primo malha a 2 anos e ele que me recomendou o forum.

e para informação de todos, acho carnaval coisa de retardado que não tem o que fazer, sou mil vezes ficar em casa comendo uma pipoca e vendo filme.

Editado por dsg
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...