Ir para conteúdo

Substituindo Suplementação

pedrodiniz

Posts Recomendados

Postado

galera por eu ter pedras nos rins ñ dá pra consumir suplementos.

existe algum suplemento mais suave, menos prejudicial ao rim ?

alguem ai pode me passar tipos de alimentos para consumir antes e depois do treino no lugar do suplemento ?

ak no forum achei várias tabelas, etc.

mas ñ achei nada relacionado a substituição de suplementos

valeu

Postado

Brother tu tem pedra nos rins por causa do calcio ou do ácido úrico?

Brother antes do treino manda carbo de baixo IG e depois do treino certo mesmo seria mandar dextrose,

mais como não sei muito sobre isso de pedra nos rins não vo arriscar a falar nada mais pessoal sempre dis que

proteina causa pedra nos rins(Mito) e tal mais carbo pode ser até mais "culpado" digamos assim.

o certo seria falar com algum médico pra ver o que pode usar

abraço

Postado

no meu caso a pedra nos rins é genética.

quebrei várias pedras, todas de 1cm pra mais e nunca me disseram o q causa a pedra, msm depois de mandar analisar.

o médico disse q é genética pq minha mãe tem, irmão, avô, etc.

sei q suplemento agrava o caso. se for para eu ter pedra de 0,5cm tomando suplemento essa pedra fica com 1,5cm (apenas um exemplo)

é mais ou menos isso

dizem q a pedra pode ser proteina, calcio, etc.

ainda acredito q no meu caso seja genética msm mas ñ to afim de me entupir de suplemento e sentir a dor novamente

a dor é impressionante.

antes do treino poderia ser uma maçã ? é dificil acredita q uma maçã substitua um shake antes do treino

depois do treino seria 1 iogurte desnatado com 1 banana picada, aveia e mel ? " " " " ...

acho muito foda ficar sem suplemento. parece q pra substitui suplementos na manhã, tarde, noite tem q comer demais, certo ?

valeu

Brother tu tem pedra nos rins por causa do calcio ou do ácido úrico?

Brother antes do treino manda carbo de baixo IG e depois do treino certo mesmo seria mandar dextrose,

mais como não sei muito sobre isso de pedra nos rins não vo arriscar a falar nada mais pessoal sempre dis que

proteina causa pedra nos rins(Mito) e tal mais carbo pode ser até mais "culpado" digamos assim.

o certo seria falar com algum médico pra ver o que pode usar

abraço

Postado (editado)

no meu caso a pedra nos rins é genética.

quebrei várias pedras, todas de 1cm pra mais e nunca me disseram o q causa a pedra, msm depois de mandar analisar.

o médico disse q é genética pq minha mãe tem, irmão, avô, etc.

sei q suplemento agrava o caso. se for para eu ter pedra de 0,5cm tomando suplemento essa pedra fica com 1,5cm (apenas um exemplo)

é mais ou menos isso

dizem q a pedra pode ser proteina, calcio, etc.

ainda acredito q no meu caso seja genética msm mas ñ to afim de me entupir de suplemento e sentir a dor novamente

a dor é impressionante.

antes do treino poderia ser uma maçã ? é dificil acredita q uma maçã substitua um shake antes do treino

depois do treino seria 1 iogurte desnatado com 1 banana picada, aveia e mel ? " " " " ...

acho muito foda ficar sem suplemento. parece q pra substitui suplementos na manhã, tarde, noite tem q comer demais, certo ?

valeu

Brother lê um pouco la na área de nutrição, e monta uma dieta.

mais Pré treino pode ser Frango+Batata doce

no pós o certo seria mandar uma dextrose, e particularmente creio não haver problema no uso do mesmo

Editado por Giganti
Postado

já tive pedras nos rins.

O Motivo:

Alimentação lixo, margarina, gorduras e muito, muuuuito sódio, aliado à falta de liquidos.

Não é a suplementação que te causou pedra nos rins.

Postado

manolo,

no pré usa uma batata doce + frango,

no pós... manda frango tambem.. o foda vai ser comer tudo ..

ps: Tenta tomar um chá de quebra pedra... é uma planta facilmente encontrada.. e de FATO ameniza bastante isso, ou .. casca de coco verde, deixa secar e depois faz um chá com elas..

nunca subestime o poder dos chás da vovó ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...